Que venha o Up , será muito bom para os mages pobres que nao tem dinheiro para comprar key rings !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que venha o Up , será muito bom para os mages pobres que nao tem dinheiro para comprar key rings !
Te Amo Gaby minha filha Linda !
Não, eu não trabalho e nunca trabalhei na CIP. Não sou formado em Ciência da Computação, nem estudo isso, tudo o que sei foi pelos anos de jogo e de fórum. Acho que eu me expressei mal, não quis dizer que os bp's e vials são "os responsáveis" pelo lag, mas contribuem, mesmo que de forma pequena. Mesmo um vial sendo uma informação tão pequena, se você colocar uma quantidade grande, pode adquirir um tamanho relevante, não? Não quis dizer que iria resolver o problema do lag, mas que de certa forma contribuiria, mesmo que fosse de forma mínima. Sobre a questão do DP, o fato de abrir o DP não gera lag, mas se todo mundo saísse por ai arrastando seu DP ao mesmo tempo, teria lag sim, pois o servidor teria que processar a informação da mudança de local de uma quantidade gigante de itens simultaneamente.
Acho que agora consegui explicar melhor o que eu quis dizer.
"With all your power
What would you do?"
So acho que tem que aperfeiçoar mas esse sistema de denuncia, pq não ta adiantando quaze nada.
I play tibia for fun, and lately is too hard to find.

Parece que na Cip os caras são pagos só para faerem besteira. E agora vão ganhar medalha de ouro. Vão conseguir afetar todas as profissões com uma única medida: acabar com a key ring. Coitados de nós. De 0,5 oz de uma key ring para 17 oz de uma Jewelled Backpack: um aumento substancial de 16,5 oz(um aumento de 3.400% no peso do item). Como eu ando com 20 key rings para potions e loots, vou ter uma diminuição na minha cap de 330 oz. Como sou kina, talvez não seja tão limitante para mim como vai ser para um mago.
Outra asneira: vigiar conversa particular(para que serve o ignore?) O que eu converso com um amigo em canal particular é problema meu e dele. Quem sabe do grau de liberdade que a gente tem, somos nós mesmos. E todos sabemos que, dependendo da maneira que se usa um termo, ele pode passar de ofensivo a carinhoso e vice-versa.
Outra bola fora com a nossa cap: os lootbags são feitos com as bags e bps que dropam dos bichos. Ninguém sai do dp carregando peso extra com essa finalidade. Agora, se quisermos fazer lootbag temos que trazer de casa as bps e bags. Se isso causa problema no jogo, põe a turma pra trabalhar no problema. Eta pessoal folgado. Enquanto isso, dane-se nós porque os nossos problemas reais com o jogo continuam e não vemos nenhuma movimentação da Cip em cada Update para resolvê-los.
Para a Cip um item raríssimo, o único do jogo: Burrico de Ouro
não gostei de nao dropar mais bags.
http://img508.imageshack.us/img508/351/lestenl9.jpg
http://img508.imageshack.us/img508/l...jpg/1/w265.png
Hail Kicks!
CipSoft best PvP forever.:yelrotflm

LIXO! do lvl 70-140 juntei key rings pro meu mage agora jogaram no lixo elas! cip lixo!lixo lixo

intao agora qndo voce usar um mana potion, o vial desaparece ?
pq como vai tar empilhado 99 mana pot e 1 empty vial ? ;x
curti o update (:
Na verdade eu tenho outra ideia, uma ideia retardada porém barata...
Cria um char fake, ponha seus itens no dp e morre, depois bota a bag que receber no dp e vai morrendo até ser rookado, junta dinheiro em rook, manda por seu char original assim que chagar em main, e faz tudo de novo... Acha noobisse??? então gasta seu preciosso gp que ia comprar pot e va passar fome no dp por não ter dinheiro para upar...
"A melhor espada fica na Bainha"