Curtir Curtir:  0
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 170

Tópico: [News] Update Teaser #2: Loot, Runas e Potions

Registro
    01-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Que venha o Up , será muito bom para os mages pobres que nao tem dinheiro para comprar key rings !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Te Amo Gaby minha filha Linda !

Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Eu não sabia que você trabalhava ou trabalhou na Cip pra saber o que deixa o servidor lento ou não, o que eu sei, por ser formado em ciência da computação, é que delay/lag/freeze podem ser ataques DDos, sua conexão, seu pc ou por pior problemas físicos no servidor de Tibia (como há alguns dias atrás) agora se voce me disser novamente que um vial que não passa de um centésimo de byte perto de outras informações que passam ao mesmo tempo dentro do servidor, tais como efeitos visuais de magias, log in de characters, etc, ai eu vou rir de você por que não sabe do que está falando...por que se não então, se todos abrirem seus DPs ao mesmo tempo, significa que o servidor vai travar, por que então no chão da respawn diariamente de lixos (rubish, trashs, piece of iron, bones, etc) respawn de caixas e baús vazios ? Repetindo, eu já tive problemas de conexão e travadas, só conseguia jogar de kina, hoje jogo de pala e muito tranquilamente, uso e recomendo proxy tunnel, hunto gs, bog raider e outros montros fortes para um lvl 70 sem tomar 1 hit melee, dê uma procurada pelo google que você acha fácil.
    Não, eu não trabalho e nunca trabalhei na CIP. Não sou formado em Ciência da Computação, nem estudo isso, tudo o que sei foi pelos anos de jogo e de fórum. Acho que eu me expressei mal, não quis dizer que os bp's e vials são "os responsáveis" pelo lag, mas contribuem, mesmo que de forma pequena. Mesmo um vial sendo uma informação tão pequena, se você colocar uma quantidade grande, pode adquirir um tamanho relevante, não? Não quis dizer que iria resolver o problema do lag, mas que de certa forma contribuiria, mesmo que fosse de forma mínima. Sobre a questão do DP, o fato de abrir o DP não gera lag, mas se todo mundo saísse por ai arrastando seu DP ao mesmo tempo, teria lag sim, pois o servidor teria que processar a informação da mudança de local de uma quantidade gigante de itens simultaneamente.

Acho que agora consegui explicar melhor o que eu quis dizer.
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joanilson Ver Post
    Não, eu não trabalho e nunca trabalhei na CIP. Não sou formado em Ciência da Computação, nem estudo isso, tudo o que sei foi pelos anos de jogo e de fórum. Acho que eu me expressei mal, não quis dizer que os bp's e vials são "os responsáveis" pelo lag, mas contribuem, mesmo que de forma pequena. Mesmo um vial sendo uma informação tão pequena, se você colocar uma quantidade grande, pode adquirir um tamanho relevante, não? Não quis dizer que iria resolver o problema do lag, mas que de certa forma contribuiria, mesmo que fosse de forma mínima. Sobre a questão do DP, o fato de abrir o DP não gera lag, mas se todo mundo saísse por ai arrastando seu DP ao mesmo tempo, teria lag sim, pois o servidor teria que processar a informação da mudança de local de uma quantidade gigante de itens simultaneamente.

Acho que agora consegui explicar melhor o que eu quis dizer.

Esquece cara, se você não entendeu eu que não vou discutir, se o problema do teu lag é bp de vial e trash no chão, depois do update você me diz se melhorou ok ?

@topic
    Quando sai test pra galera será hein ? Algum tutor ja ficou sabendo de algo ?

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So acho que tem que aperfeiçoar mas esse sistema de denuncia, pq não ta adiantando quaze nada.
    I play tibia for fun, and lately is too hard to find.

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que na Cip os caras são pagos só para faerem besteira. E agora vão ganhar medalha de ouro. Vão conseguir afetar todas as profissões com uma única medida: acabar com a key ring. Coitados de nós. De 0,5 oz de uma key ring para 17 oz de uma Jewelled Backpack: um aumento substancial de 16,5 oz(um aumento de 3.400% no peso do item). Como eu ando com 20 key rings para potions e loots, vou ter uma diminuição na minha cap de 330 oz. Como sou kina, talvez não seja tão limitante para mim como vai ser para um mago.
    Outra asneira: vigiar conversa particular(para que serve o ignore?) O que eu converso com um amigo em canal particular é problema meu e dele. Quem sabe do grau de liberdade que a gente tem, somos nós mesmos. E todos sabemos que, dependendo da maneira que se usa um termo, ele pode passar de ofensivo a carinhoso e vice-versa.
    Outra bola fora com a nossa cap: os lootbags são feitos com as bags e bps que dropam dos bichos. Ninguém sai do dp carregando peso extra com essa finalidade. Agora, se quisermos fazer lootbag temos que trazer de casa as bps e bags. Se isso causa problema no jogo, põe a turma pra trabalhar no problema. Eta pessoal folgado. Enquanto isso, dane-se nós porque os nossos problemas reais com o jogo continuam e não vemos nenhuma movimentação da Cip em cada Update para resolvê-los.
    Para a Cip um item raríssimo, o único do jogo: Burrico de Ouro

Publicidade:

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gostei de nao dropar mais bags.

Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LIXO! do lvl 70-140 juntei key rings pro meu mage agora jogaram no lixo elas! cip lixo!lixo lixo

Registro
    15-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

intao agora qndo voce usar um mana potion, o vial desaparece ?
    pq como vai tar empilhado 99 mana pot e 1 empty vial ? ;x

curti o update (:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Agora você vai ter que comprar bags pelos npcs (provavelmente não vai mais encontrar mais bags no chão, já que provavelmente todas aqueles bags são de bichos mortos que o cara pegou para fazer lootbag e dropou no chão.), minha dica seria vc juntar o maior número de bags que conseguir agora .

@topic:

só não curti muito as potions e runas empilháveis... muita gente vai dizer que facilitou o jogo e etc... mas é esse o problema: facilitou o jogo. Tibia sempre foi único por ser um dos MMORPGs mais dificeis q já teve.
    Na verdade eu tenho outra ideia, uma ideia retardada porém barata...

Cria um char fake, ponha seus itens no dp e morre, depois bota a bag que receber no dp e vai morrendo até ser rookado, junta dinheiro em rook, manda por seu char original assim que chagar em main, e faz tudo de novo... Acha noobisse??? então gasta seu preciosso gp que ia comprar pot e va passar fome no dp por não ter dinheiro para upar...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Cria um char fake, ponha seus itens no dp e morre, depois bota a bag que receber no dp e vai morrendo até ser rookado, junta dinheiro em rook, manda por seu char original assim que chagar em main, e faz tudo de novo... Acha noobisse??? então gasta seu preciosso gp que ia comprar pot e va passar fome no dp por não ter dinheiro para upar...
    O caralh* que vou perder meu tempo upando char para catar umas 3 bags. O melhor mesmo é pegar o maior numero de bags que puder agora para poder usar dps do up.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 164
    Último Post: 30-05-2010, 01:35
  2. Zulazza Solo
    Por LoboOwnz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 17-04-2010, 22:44
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid
    Respostas: 12
    Último Post: 28-01-2008, 20:42