Curtir: 0
21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br
NOME DO PERSONAGEM: Lixtrip
NÍVEL (LEVEL): 14
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 39/38 (sword)
EQUIPAMENTOS: scale armor, steel helmet, brass legs, dwarven shield, serpent sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de health potion, 3k no dp e 1k na bp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free mas vo por PA proxima semana
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: fim de semana umas 5~8 horas e dia de semana 1 hora
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tipo eu to caçando rot agora, mas eu nao sei se eu treino até 60/60 e vo pra kazz upar ou se eu pego 50/50 e fico nas rot mesmo, porque a exp ta boa ate
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bom, primeiramente, antes de fazer qualquer coisa você deve comprar no minimo um steel helmet e um plate set.
Depois disso, na minha opinião é melhor vc treinar até o 60/60 se tiver paciencia, pois assim sua hunt ficara mais lucrativa mais facil e mais rapido.
Nas dwarf mines de kazordoon você pode caçar tanto dwarfs quanto rotworms, mas tem que ter cuidado com dwarfs guards e dwarfs geomencers.
Nas dwarfs mines, acho q a experiencia vai ser bem maior do que nas rots q você caça agora.
Quando tiver dinheiro suficiente compre um dragon shield.
E quando chegar ao level 20 faça desert e compre um knight set.
E junte grana para no lvl 30 comprar crown set!
Ai treine até 70/70 ou 75/75.
Upe ate lvl 40, treine 80/80, compre full set e seja feliz!!!!!!
Flw cara
Espero ter ajudado.
Última edição por Efemero; 06-06-2010 às 20:34.
21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
~~~~~~
Bom vamos começar:
Equipamento: Você tem bastante dinheiro arranje um plate set. E continue compre uma spike se tiver necessidade. Depois de fazer a desert compre uma noble armor. Depois disso vá a caça :sword: .
Provisões: Tudo perfeito nesse contexto. Tente arranjar mais grana e compre mais uma bp de hp potion no level 20.
Skills: Hora de começar a treinar! Pegue 45/45 ou 50/50 antes de colocar sua P.A:sprite10: .Assim você poderá matar mais rápido e ter mais lucros. E todo mundo quer mais dinheiro.
Onde caçar: Bom minha experiência de P.A pode ajudar um poco. Eu comprei minha primeira P.A no level 20. Eu só consigo pensar em um lugar. Darashia. As rotworms e carrions de lá são perfeitas para você. Se quiser ganhar um dinheiro extra faça uma bagloot. (no meu ultimo post eu mostrei como fazer uma bagloot divertida).
Duvida: Bom você não sabe se pega 60/60 ou 50/50. Isso fica a sua escolha. Agora uma dica de amigo mesmo. Não pegue skill durante sua P.A, é perda de dinheiro e tempo.:riso:
Espero ter ajudado![]()
NOME DO PERSONAGEM: Marcos Godness
NÍVEL (LEVEL): 8
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 27/26
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet | Steel Axe | Dwarven Shield | Plate Legs | Meu armor sumiu .-.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500gp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim

NOME DO PERSONAGEM: Dark Lazarento
NÍVEL (LEVEL): 11
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 44 / 42
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet / Scale Armor / Plate Legs / Dwarven Shield / Steel Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Cerca de 2k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account, mas futuramente irei pôr premmium .
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 4 / 5 horas diárias .
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não .
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não .
QUERO SER AVALIADO: Sim .
NOME DO PERSONAGEM: Nando Harius
NÍVEL (LEVEL): 9
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 40/38
EQUIPAMENTOS: dark helmet, p7,morning star,dwarven shield,scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k e uns 10 pt
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hrs (?)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu sei q eu tenho q treinar mais, mas se a cave tiver totalmente vazia ( coisa dificil no meu mundo ) devo perde a chance e treinar ou upar msm? e estou preste a comprar um dragon hammer, kero saber se vale apena usar ele no lvl 15 (ja q ele é do lvl 25) ou continuo com o morning star?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
Equips: Com dinheiro que você tem recomendo comprar uma Plate Armor, assim que conseguir uns 300 gps compra um Steel/Dark helmet.
Skills: Treine até 45/45 que ja e uma skill boa pra começar a caçar, a medida que for upando treine mais um pouco.
Hunt:Nesse momento recomendo Trolls, mais quando tiver uma skill melhor e os equips que citei Rotworms são uma boa opção.
Equips: Aproveita sua grana e compra uma Plate Armor, Steel/Dark Helmet e um Orcish Axe.
Skills: ja que tem a intenção recomendo treinar mais upa um pouco (lvl 20 skills 70/70 tão no ponto).
Hunt: Caçar Rotworms.
Equips: Equips legais, não compre Dragon Hammer ainda espere o 20 pelo menos.
Skills: 45/45 pra começar a caçar, depois vai progredindo.
Hunt: Rotworm.
NOME DO PERSONAGEM: Gruhar
NÍVEL (LEVEL): 18
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/66
EQUIPAMENTOS: Crown helmet, K-Armor, P-Legs, G-Shield e Dwaven Axe
PROVISÕES: tenho uns 7k no dp
TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5/6 horas por dia (final de semana e mais tempo)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, Onde ? (e depois do level 20 ? onde eu devor ir, aproveitando a postagem).
QUERO SER AVALIADO: SIM
" Nao importa o quanto voce se importe,
Algumas pessoas simplesmente nao se importao"
Falta só dois leveis para o level 20, upe em dwarf e rotworm até lvl 20 ;D
Com os skills que vc tem acho que ja da pra caçar cyclops, você tem que gastar um pouco com potions mas compensa^^
No lvl 20 pode fazer a desert quest e trocar alguns equips, compre uma knight legs e um shield melhor, acho que um dragon já ta de bom tamanho, ou quem sabe um crown shield?
Dragon shield tem 31 de defesa e no meu mundo custa 4k
Crown shield tem 32 de defesa e no meu mundo custa de 7 a 8 k
E se vc quiser variar nas hutns da pra ir gosthland já, mas tem que ter cuidado e não descer muito nas caves pq tem DS e GS.Se for caçar em gosth land fique só onde tem gouls... e sempre leve potions... Acho que depois do lvl 20 você ja deve sempre andar com pelo menos uma bag de Health Potion.
Última edição por Efemero; 11-06-2010 às 13:18.