Postado originalmente por
Luizfgozzi
NOME DO PERSONAGEM

hantom Lancer Gago
NÍVEL (LEVEL): 8
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 30/30 vo treinar ate 60/60 e upar
EQUIPAMENTOS: plate set,dark helmet Dwarven shield e Stell axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Duro so to com 1 bag de potion ke sempre levo e 1 necroid rod no dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:segunda a quinta 8 horas Sexta e sabado posso ficar na madrugada toda

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Qual lvs e qual skips da para treinar sux em slimes?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim Eu so jogo de madrugada para caçar e a tarde so pra treinar pq no meu mundo e bem vasio na madrugada cerca de 50 pessoas online, eu vou em fibula rots a cada noite tiro 4k em bp de gold se eu fiser loot bag isso almenta bastante??? mais so vou upar em fibula depois de pegar 60/60
QUERO SER AVALIADO: SIM
~~~~
Bom vou começar dando os parabéns pela decisão de pegar 60/60. Muitos knights (inclusive eu) não gostam de upar skill e sua determinação com isso me deixa impressionado afinal é muito difícil.
Agora chega de conversa e vamos começar!
Seus equips: Bom seu set é o ideal para o seu level. Não terá problemas com ele por enquanto. Seu axe está bom mas vá procurando um Orchid axe. :battleaxe
Provisões: É aqui que mora o problema! Você precisa arranjar dinheiro... Você vai entrar a falência se alguém resolver te matar e você perder suas pots e alguma parte do seu equip. Sempre leve em conta o quanto de dinheiro você te no banco antes de decidir o bicho que você ira caçar, agente discute isso mais embaixo.
Skills: Se você pegar 60/60 vai estar pronto para upar em lugares mais fortes. Nunca deixa de treinar e quando pegar skills altos perguntes por lugares melhores para upar. :sprite10:
Duvida sobre a vocação: Bom você quer saber com que level e equips da pra treinar em lime sem ter problema. Bom eu recomendaria você pegar 45/45 ou 50/50. Os equips seguem sempre uma regra. Seu melhor escudo com sua pior arma. Então seria interessante um dragon shield pra aguentar os hits dela sem precisar de muitas pots, seria interessante treinar com um amigo nesse começo.:boxing_sm
Duvidas de onde caçar: Bom agora é a parte mais importante. Você perguntou se bagloot aumenta o lucro em grande quantidade. Isso depende de dois fatores: 1-Qual o tamanho da sua bagloot.
2-Qual os itens da sua bagloot.
Você falou que caça rotworms. Sua loot bag seria de maces e swords, eles dão bom dinheiro e eu recomendo fazer.
Você agora deve estar pensando: Nossa eu que não vou arrastar uma bag pesando 3542 oz. :mad:
Eu tenho uma regra que eu levo minha vida inteira: Se alguma coisa é chata tente tornala divertida. Eu uma vez li em um site de que você deve imaginar a bagloot como um cofrinho de armas mortais. Toda vez que voltar da hunt trazendo pelo menos 1 iten de bagloot na sua mochila coloque ele em uma bag e coloque ela no dp. Todo dia depois da sua hunt você acrescenta um pouquinho e pronto um belo dia você precisa de dinheiro e tudo que precisa fazer é vender seus itens. Isso já me rendeu 10k.:riso:
Continue caçando em Fibula até seu level 12 e depois vai matar elfs em Shadowtorn eles dão muito dinheiro.
Dormi faz bem também viu!!:sleeping: Vê se não fica a madrugada toda no jogo.
Bom isso é tudo! Espero ter ajudado.