Curtir Curtir:  0
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 170

Tópico: [News] Update Teaser #2: Loot, Runas e Potions

Registro
    16-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gostei dessa parada de poder empilhar as runas e potes. Bah.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bem legal o update. Achei fraquinho as sprites dos itens novos. As runas ficaram bem legais, eu estive pensando esses tempo como as pessoas que tivessem essas runas raras o que ia acontecer, agora ja sei.

Estou curioso para saber como vai ser a nova backpack, tenho vários keyrings hahaha ;p

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q a bp não vai compessar o key ring...!

runas brilhantes???!!

puff!

nossa q emocionante!

-.-
    :yelrotflm :riso:

http://tibia.portaltibia.com.br/wiki...cutter_Axe.gif

Stonecutter Axe.
    You feel the power of this mighty axe.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edori Ver Post
    Esse update é uma das coisas mais mal feitas que já vi.[2]

Simplesmente a cip quer acabar com a jogabilidade do tibia,agora vão tirar as bags dos bixos?e pra fazer lootbags?tem que leva bag pra caça?tudo ficando mais facil,com exceção do que eu citei acima
    TUDO O QUE É MUITO FÁCIL,PERDE A GRAÇA
    Parabens Cip
    Não necessariamente. Acho que o que ela pretende é ajudar. Em vez de dropar grana, por exemplo, (não tenho certeza se é isso que acontecerá, mas é um exemplo possível) um orc beserker dropa battle axes, que pesam cerca de 55 oz e valem uns 80 golds em npc (por aí acho). Pra evitar esse peso todo, ela vai e insere um novo loot (Orcish Gear?) que o "substitui" e tem inúmeras vantagens: mais leves, empilháveis (pode juntar até 100 na backpack) e valem o mesmo preço.

Pelo menos é isso que eu entendo. Se for isso vai é ajudar! :rolleyes: (+ cap disponível)

Agora novamente, o que eu discordo é a parte de poder reportar mensagens particulares.

Já tem 15 páginas o tópico oficial, coitada da Mirade amanhã! :eek:
    Última edição por Rasunik; 09-06-2010 às 22:17.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa é verdade, nem tinha pensado na questão das lootbags!
    Ajuda bastante em niveis intermediarios, 50~80, principalmente pros mages que gastam bastante pra caçar e tem pouquissima cap nestes levels...

E agora? comoagir? ;x

Publicidade:

Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!

Ride together, die together!

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    É, agora tem que ter cuidado demais com o que falar em público e em privado, porque o risco de um banimento ou notação por qualquer deslize é alto.
    vou te denunciar manolo
    perdeu perdeu

@tópicu
    puta falta de sacanagem com os key rings
    vão aumentar pesos das potions e talz
    e meus key ring vao ter 1 loot a mais e -1 de oz?
    vou xingar muito no hj twitter
    serio

Conta não ativada
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei de tudo, menos da parte de reportar e, por enquanto, da retirada de bag como loot.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Não necessariamente. Acho que o que ela pretende é ajudar. Em vez de dropar grana, por exemplo, (não tenho certeza se é isso que acontecerá, mas é um exemplo possível) um orc beserker dropa battle axes, que pesam cerca de 55 oz e valem uns 80 golds em npc (por aí acho). Pra evitar esse peso todo, ela vai e insere um novo loot (Orcish Gear?) que o "substitui" e tem inúmeras vantagens: mais leves, empilháveis (pode juntar até 100 na backpack) e valem o mesmo preço.
    Já ouviu falar de orc tooth? então, esse já é o item que se vende no npc e que se pode empilhar. e também o orc berserker dropa halberdier, que é um item ótimo para se fazer bagloot. A cip com ctz fez essa medida para beneficiar os HLs, pois eles podem ver diretamente o loot e ja colocar na bp, mas é prejudicial apra o low level, pois como todos sabem, vai ter que pagar para fazer lootbag.
    Última edição por Poncheis; 09-06-2010 às 22:44.

Registro
    17-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Raitto Ver Post
    Fazer loot bag agora vai ficar mais chato..
    .
    Key Ring é para os fracos, eu uso aquela BP Marrom, coisa de macho...
    ahsduAHSUAHSUHSAUahsuAHSUD essa foi foda ! aquela bp marrom ahsuhasuHAUASAHuahsuHASU eu uso a roxinha *-* ahdsuashduash

a cip ta cada vez mais acabando com o tibia , deiem boas vindas a nova geraçao =):yelrotflm

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos pensar direito:

Isso acabou com os mages. Por que? Com key rings, cada 20 potions pesavam 40.50 oz (Considerando strongs). Agora, irão pesar 58 oz, igual os mages que usam backpacks. Key rings eram razoavelmente fáceis de obter nos leveis que eles se tornavam importantes. Eram obtidos como água nos leveis em que eram necessários. Não mais agora.
    Além disso, as runas vão ferrar tudo mais ainda. Por que?
    Uma runa de icicle, 5 cargas, pesava 1.20 oz. Segundo a linha de pensamento, uma runa de icicle continuará pesando 1.20 oz, mas agora com 1 carga. Cada vez que você dizer adori frigo, uma icicle com 5 cargas aparecerá, pesando 6.00 oz!
    Uma bp de icicles pesava 42.00 oz, tinha 100 cargas. No futuro, 100 icicles pesarão 120.00 oz, se a minha interpretação estiver correta. Sendo assim, apenas runas que atualmente possuem uma carga valerão a pena. Let's do paralyze, uh and ih.

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. Respostas: 164
    Último Post: 30-05-2010, 01:35
  2. Zulazza Solo
    Por LoboOwnz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 17-04-2010, 22:44
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid
    Respostas: 12