Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 96

Tópico: Por que brasileiros são o que são nos MMOs que jogam?

  1. #71
    Avatar de Divine Will
    Registro
    22-02-2010
    Idade
    41
    Posts
    202
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leva Scarlet Ver Post
    Posso lhe perguntar uma coisa?

    Nasceu na Espanha ou Italia?
    Itália. Lazio, pra ser mais específico.


    Citação Postado originalmente por DarkSlateGray
    Ok, você não se considera uma pessoa pobre de espírito?
    Pois eu considero uma pessoa que vive em outro país por apenas "comodismo e interesse" como uma pessoa com um "espírito" muito pobre.
    Eu sou filho de italiano com portuguesa e tenho orgulho de dizer que sou brasileiro. Tenho convicção de que aqui não é o melhor lugar do mundo para se viver, porém tambem tenho noção de que não existe perfeição em qualquer outro deste planeta...
    Todos possuem um defeito.
    [/COLOR]
    Vc diz que eu sou pobre de espírito por viver aqui por comodismo e interesse, ok!

    Agora me diz quem em sã consciencia fica em algum lugar que não lhe convém ou lhe interessa, quando ele pode escolher onde viver?

    Se um dia vc não estiver mais contente no lugar onde vive, se a situação ficar bem ruim pra vc, e vc tiver a chance de ir pra outro país e viver bem lá...vai me dizer que vc fica aqui passando fome e se ferrando por amor a pátria, então?

    Se vc disser que sim com algum pingo de dúvida, então vc é um puta de um hipócrita contraditório.

    Eu não sou de forma alguma pobre de espirito e estou longe de ser. Eu não sacaneio, não roubo, tenho instruçao, educação, e tenho respeito pelas pessoas que merecem respeito.

    Citação Postado originalmente por Sedz Ver Post
    É fato pra você, pra mim isso não é fato.

    Cara, namoral mesmo, OQUE VC TA FAZENDO NUM FÓRUM BRASILEIRO FALANDO MAL DE BRASILEIROS?

    Se nos odeia oque faz em um forum chamado TibiaBR?

    Procure outro fórum.
    Estamos num país livre. Eu posto o que eu quiser e onde eu quiser. Que eu saiba, não estou quebrando nenhuma regra

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Divine Will; 09-06-2010 às 20:04.
    Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Não, desperdiçar mana = desperdiçar mana.

    Ficou claro ou eu deveria sugerir alguma ferramenta de "desenhar como resposta" aqui?

    Citação Postado originalmente por Jumento Sombrio Ver Post

    Server americano = cheio de brasileiro = lixo

  2. #72
    Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Idade
    34
    Posts
    2.288
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Divine Will Ver Post
    Itália. Lazio, pra ser mais específico.
    Legal

    Citação Postado originalmente por Divine Will Ver Post
    Eu não sou de forma alguma pobre de espirito e estou longe de ser. Eu não sacaneio, não roubo, tenho instruçao, educação, e tenho respeito pelas pessoas que merecem respeito.
    Na minha opinião creio que ser pobre de espírito não e apenas isso mais sim a incapacidade de avaliar as situações da vida...Tudo bem se você não e brasileiro e que talvez não goste de nosso país, mais pense um pouco, porque apesar de todas as adversidades daqui (que são muitas) garanto que a comida e a agua que você tem na sua casa não veio da Itália, então tenha apenas um pouco de gratidão e respeito.

    @topic
    Se formos olhar no nosso passado histórico veremos que desde a época da Colônia os brasileiros tinham em suas mentes que o que vinha da europa era melhor do que o que tínhamos aqui, ou seja na nossa cultura ficou inserida essa idéia de que o que vem de fora e melhor...e correto ver que nosso país tem inúmeros problemas mais e ignorância pensar que esses problemas so existem aqui, basta ver a recente crise econômica e ver o estrago que ela causou em alguns países "civilizados".
    Última edição por Van Derek; 09-06-2010 às 20:34.

  3. #73
    Avatar de Cricket Fighter
    Registro
    08-06-2010
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    30
    Posts
    163
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ese tópico já virou discussão pessoal entre os players, então é melhor parar.

  4. #74
    Avatar de bl4cky0d4
    Registro
    03-08-2006
    Idade
    35
    Posts
    614
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Uff, here we go...
    Algumas coisas que me chamaram atenção:

    Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    E também se o cara fosse um lvl 100 ele ia devolver, sendo br ou não, simplesmente pq ele é rico e não precisa de esmola, mas concerteza ele era level baixo e pobre, e ai quando viu tamanha fortuna ja deu aquele sorrisinho e pulou de alegria.
    O cara é level 131 se não me engano. Então seu argumento não é válido.
    Não é o level que faz o carater do jogador. Prova disso pra quem joga em Astera é o Zenator. Pra não dizer que eu só cito brasileiros no tópico.

    Citação Postado originalmente por Fox Paladiino Ver Post
    Axo que é por isso que em todos os mmo que eu ja joguei os Brasileiros sempre são os TOP!!!
    EX:Lord'Paulistinha
    Lord'Bottisti... ops, Paulistinha mereceu realmente o top que conquistou com muito suór e árduas horas de jogo. (y)

    Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    Pior que isso é só achar que tem um amigo, e quando ele vai te vender várias BPs de runas e você da o dinheiro todo de uma vez, ele sair do jogo, o pior é que eram só 3BPs de icicle, eu ajudava muito o cara, eu estou falando do Sonic Herik, pena que vão editar o meu post se eu xingar ele, mais fica só no pensamento.
    Eu nun intindi u qui eli valo...

    Citação Postado originalmente por Divine Will Ver Post
    Lí todos os posts e ví algumas opiniões fantásticas, e outras que da vergonha alheia.

    Agora minha humilde opinião:

    O que a pessoa é in-game reflete SIM o que ela é na vida real. A diferença é que na vida real elas não têm o mesmo comportamento por pura falta de coragem. É facil ser machão e enfrentar tudo e todos quando se está sentado na frente do PC, no seu quarto e com identidade preservada.

    É bem por isso que as pessoas selecionam suas amizades no Tibia, preferindo pessoas da sua cidade e/ou convivência, pois se um dia rolar sacanagem, da pra tirar satisfação pessoalmente.

    Vou exemplificar, pra ficar mais claro.

    - Eu estou em um Banco, na fila, e tenho comigo 10 mil reais. Quando vou colocar esses 10 mil no bolso, o maço de dinheiro cai no chão, eu percebo e prontamente me viro pra pegar o dinheiro, mas logo atrás de mim está uma pessoa. Pra começar, essa tal pessoa vendo que eu percebi a perda do dinheiro não iria se antecipar a mim e pegar primeiro. No máximo ela me avisaria.

    Supondo que essa pessoa pegou o dinheiro (igual aconteceu com o nosso amigo, criador do tópico) e eu vi ela pegando. Lembrando que estamos em um Banco, onde existem portas automáticas que são travadas facilmente e vários seguranças. Se eu peço de volta o dinheiro pra essa pessoa, será que ela falaria pra mim "SE FUDEU EU JÁ PERDI DINHEIRO AGORA VC PERDEU TAMBÉM !!!" ???

    Bastaria eu fazer um sinal pro segurança, ele trava a porta na hora e o cidadão não tem pra onde ir. É devolver o dinheiro ou ir pra cadeia por posse indevida.

    O que eu quero dizer é que, é muito fácil fazer o errado quando vc sabe que não vai sofrer as consequências.

    E para os hipócritas de plantão, que dizem que o comportamento no jogo não condiz com o comportamento na vida real, faço uma proposta:

    Sabe aquele player mais ladrão, sujo, picareta e sacana do seu server? Então, convide-o pra entrar em sua casa na vida real, deixe o sozinho por algumas horas e diga: "Fique a vontade, pois mesmo que sumir alguma coisa, não poderei fazer nada." Pois é assim que funciona no Tibia. A ocasião faz o ladrão.

    Concordo com o amigo que disse que o brasileiro só é educado quando é obrigado. Vive ao pé da Letra da Lei de Gerson (http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_de_G%C3%A9rson).

    Pra completar, também sou MUITO preconceituoso com brasileiros em jogos e muitas vezes na vida real também. Sou filho de espanhol com italiana, tenho orgulho de dizer que não sou brasileiro. Vivo aqui por puro comodismo e interesse, pois se um dia eu achar que esse país medíocre não me serve mais, vou embora sem o menor remorso. Dificuldade em outros países sei que não vou passar.

    Aos brasileiros de baixo nível/medianos que ousarem me quotar pra me xingar e/ou argumentar sobre meu post, já lhes aviso que tudo o que eu escreví acima é FATO, e contra fatos não existem argumentos. Portanto, nem perca tempo
    Perfeito *_*

    Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Fim do tópico, é exatamente isso: a ocasião faz o ladrão.
    Não, não concordo.
    O pensamento errado faz o ladrão, se você leu alguns - lê-se muitos - posts atraz, veria que disse que ja devolvi soft pra player. Ele sem querer acabou dropando ela no chão, vendo que ele não chegaria a tempo, peguei e devolvi em seguida. Não tenho nenhum problema quanto a isso, o cara sendo educado e não chegando querendo se impor.


    Hmm, esqueci de pegar um Quote na página anterior, mas é pro carinha que disse:
    "ZOMG! lvl 23 com soft, muito estranho..."
    Eu tenho outro char, e essa história é bem antiga.

    Poxa, não queria que o tópico fosse pra esse lado de discussão entre players... Mas pelo visto, com opiniões tão divergentes, é algo inevitável.
    Última edição por bl4cky0d4; 09-06-2010 às 21:50.
    Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae
    Porque brasileiros são idiotas mimados que nem escrever direito sabem.
    - Precisa dizer algo mais?

    Em Magera:

    12:42 Tropik Hero [33]: Sollozo Corleone ele estar abusando do level por que abelinha hero lance na house ele não se conforma por perder house
    12:43 Lissy Evil [7]: Please remember to use only english in all public channels

  5. #75
    Avatar de Sedz
    Registro
    19-11-2007
    Posts
    133
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Divine Will Ver Post
    Estamos num país livre. Eu posto o que eu quiser e onde eu quiser. Que eu saiba, não estou quebrando nenhuma regra
    Minha dúvida é justo essa, você pode escolher outros fórums de outras nacionalidades que não odeia para frequentar, porém não, você escolheu justo a nacionalidade que odeia para criar uma conta no fórum e fazer um tópico falando mal dela.

    Mesma coisa que algum brasileirose cadastrar em um fansite italiano e postar que odeia o país e quem mora lá, só vive no pais pois é comodo pra ele.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #76
    Avatar de Poncheis
    Registro
    19-01-2010
    Localização
    Rio Branco
    Posts
    2.620
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Divine Will Ver Post
    E quando me referi a brasileiros de baixo nível/medianos, não me referi a situação financeira nem em relação a cultura. Me referi na verdade à aquelas pessoas que são pobres de espírito, que na minha opinião é o pior tipo de pobreza que existe.

    Conheço pessoas que tem muito dinheiro, estudo e não valem mais do que a bosta que despejam na privada. E vice-versa. Acho que isso não caracteriza xenofobia, rsrs.
    Aham, Pobre de espírito, ok, anotado. O que você define como alguém pobre de espírito?

    Para mim xenofobia é aversão à estrangeiros (se houver outra definição me diga, acho que essa é a única correta que existe), e acho que você demonstrou isso no seu post.

    Citação Postado originalmente por Divine Will Ver Post
    Se um dia vc não estiver mais contente no lugar onde vive, se a situação ficar bem ruim pra vc, e vc tiver a chance de ir pra outro país e viver bem lá...vai me dizer que vc fica aqui passando fome e se ferrando por amor a pátria, então?

    Se vc disser que sim com algum pingo de dúvida, então vc é um puta de um hipócrita contraditório.
    Eu pessoalmente não tenho fome e tenho amor à pátria, e ae, você me deixa ficar no Brasil? Se você está dizendo que todo brasileiro passa fome, você é um puta de um hipócria contraditório.

    Citação Postado originalmente por Maylson Ver Post
    :triste:
    Pelo que sei na internet pequenos erros de português são tolerados, ou estou errado?

    Citação Postado originalmente por Maylson Ver Post
    Mentalidade infantil essa. Releia o post do Divine Will e diga-me que discorda do que ele disse.
    Discordo do que ele disse, e concordo com o que Kaiorix disse, exceto na parte onde ele disse que estadunidense é só um bando de gordo, tem também os nerds magrelos.

    Citação Postado originalmente por Maylson Ver Post
    Odiar a nação tem tanto sentido quanto ama-la :wscared:.
    Explique.
    Última edição por Poncheis; 09-06-2010 às 21:44.

  7. #77
    Avatar de bl4cky0d4
    Registro
    03-08-2006
    Idade
    35
    Posts
    614
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sedz Ver Post
    Minha dúvida é justo essa, você pode escolher outros fórums de outras nacionalidades que não odeia para frequentar, porém não, você escolheu justo a nacionalidade que odeia para criar uma conta no fórum e fazer um tópico falando mal dela.
    Me mostra a parte em que ele falou que odeia os fórums brasileiros.
    Eu por exemplo, de cada 5 vezes que entro no fórum, 3 são pra dar risada... :riso:

    Citação Postado originalmente por Sedz Ver Post
    Mesma coisa que algum brasileirose cadastrar em um fansite italiano e postar que odeia o país e quem mora lá, só vive no pais pois é comodo pra ele.
    Esse tal brasileiro provavelmente não precisaria fazer isso, pois Italianos são raros em jogos do genero, e os poucos que conheço tem o mínimo respeito. :riso:
    Última edição por bl4cky0d4; 09-06-2010 às 21:39.
    Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae
    Porque brasileiros são idiotas mimados que nem escrever direito sabem.
    - Precisa dizer algo mais?

    Em Magera:

    12:42 Tropik Hero [33]: Sollozo Corleone ele estar abusando do level por que abelinha hero lance na house ele não se conforma por perder house
    12:43 Lissy Evil [7]: Please remember to use only english in all public channels

  8. #78
    Avatar de Kaar
    Registro
    07-06-2007
    Localização
    ♫♫ Santo Cristo ♫♫ Sexy:[X][X][X][X][ ]
    Posts
    4.821
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Velho, tu perdeu 10k e vem chora aqui agora? :S
    o mundo é dos mais fortes, ou espertos.

    Oi, tudo bem?
    (:

  9. #79
    Avatar de bl4cky0d4
    Registro
    03-08-2006
    Idade
    35
    Posts
    614
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Kaar Ver Post
    Velho, tu perdeu 10k e vem chora aqui agora? :S
    o mundo é dos mais fortes, ou espertos.
    Ou dos que sabem ler, não é mesmo?
    Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae
    Porque brasileiros são idiotas mimados que nem escrever direito sabem.
    - Precisa dizer algo mais?

    Em Magera:

    12:42 Tropik Hero [33]: Sollozo Corleone ele estar abusando do level por que abelinha hero lance na house ele não se conforma por perder house
    12:43 Lissy Evil [7]: Please remember to use only english in all public channels

  10. #80
    Avatar de Maylson
    Registro
    23-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    1.681
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Pelo que sei na internet pequenos erros de português são tolerados, ou estou errado?
    Na internerd sim.


    Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Discordo do que ele disse, e concordo com o que Kaiorix disse, exceto na parte onde ele disse que estadunidense é só um bando de gordo, tem também os nerds magrelos.
    É fácil negar o óbvio com a intenção de tentar provar estar certo. Mas cada um tem sua opinião.

    Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Explique.
    Explique-me você, foi uma citação sua o contrário do que eu disse.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    [userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi



Tópicos Similares

  1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Que tipo de pessoa voce é? [Eneagrama]
    Por Mushroomskate no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 15-10-2009, 21:26
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  4. Estou aqui para saber, voce se parece com seu signo?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 17-01-2009, 01:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •