Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 96

Tópico: Por que brasileiros são o que são nos MMOs que jogam?

Registro
    04-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maylson Ver Post
    Em primeiro lugar, não quero ser grosso mas não sou seu amigo.
    É né, realmente uma parte dos jogadores brasileiros são malas.

Repito: Você não leu nenhum outro post (sem contar com os que você está quotando), aparentemente.

E isso que você diz faz sentido: "não existe nacionalidade problemática e sim pessoas". Mas o fato de haverem tantos brasileiros na maioria dos MMOs por aí faz com que "os brasileiros" que os jogam sejam considerados idiotas.
    Por isso, prefiro continuar acreditando que brasileiro em MMO = desgraça.
    Eu li sim os outros posts: são pessoas em geral descrevendo situações que tiverem no Tibia em relação a um brasileiro. Legal, interessante... E?
    Abrindo um tópico para falar dos norte americanos a gente pode acabar lendo muita coisa tambem...

E você disse que foi expulso de Luminera, logo não posso afirmar com certeza que ambos, eu e você, não nos encaixamos na ralé do Brasil. Alguma coisa você fez para ser expulso de lá e eu não tenho a menor curiosidade de saber o que foi.
    Se eu tivesse algum motivo para ser expulso e este motivo fosse por eu ser da "ralé", acredito que não jogaria nunca em outros mundos pvp's. Fora que isso realmente não lhe interessa, tanto que eu não comentei.
    Com tantas pessoas chorando aqui, não há necessidade de mais uma.

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Não acredito muito em sua teoria... Sim, há muitos BRs fdps, isso todos sabemos, mas também há de outras nacionalidades. E você parece que fala de um modo que todos os BRs do tibia são seus enimigos e sempre estão ali para roubar seus 10K. Eu mesmo tenho enimigos BRs e amigos BRs, assim como tenho inimigos e amigos de outras nacionalidades. acho que há mais BR desonesto pelo simples fato de haver mais BRs que outras nacionalidades em vários servers.
    Concordo plenamente Poncheis.
    Apenas pelo fato de haver mais "Br's" que em modo geral, como podemos generalizar que todos são fdps?
    Quer dizer que todo morador de favela é traficante? :eek:

Tenho nada contra as pessoas que odeiam a nação em que nasceu, embora eu não veja nenhum sentido nisso.
    Isso é uma questão pessoal.
    Mas eu dou tanto valor por ter uma nação como essa e não igual a Venezuala por exemplo, que sofre com uma ditadura praticamente.
    Acho que o "odiar a nação" é mais questão de olhar o mundo lá fora e esquecer do que já conquistamos aqui dentro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    Não me referi a você, nem a ninguem em específico. Se fosse pra fazer isso, diria diretamente pra pessoa. Foi um post aberto

E quando me referi a brasileiros de baixo nível/medianos, não me referi a situação financeira nem em relação a cultura. Me referi na verdade à aquelas pessoas que são pobres de espírito, que na minha opinião é o pior tipo de pobreza que existe.

Conheço pessoas que tem muito dinheiro, estudo e não valem mais do que a bosta que despejam na privada. E vice-versa. Acho que isso não caracteriza xenofobia, rsrs.
    Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Não, desperdiçar mana = desperdiçar mana.

Ficou claro ou eu deveria sugerir alguma ferramenta de "desenhar como resposta" aqui?

Citação Postado originalmente por Jumento Sombrio Ver Post

Server americano = cheio de brasileiro = lixo

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Server americano = cheio de brasileiro = merda

...
    ahhhh
    PUTZ MANO SEIS SÃO DEBIL MENTAL?
    PO**A É OBVIO QUE A EDUCAÇAO PRINCIPALMENTE AQUELE QUE VOCÊ RECEBE DE CASA
    INFLUI EM JOGAR QUALQUER JOGO CARAMBA EU TENHO COLEGAS QUE OS PAIS SÃO IRRESPONSAVEI AI AGORA ELES APRENDERAM COM OS "MANOS" DELES E AGORA TÃO SÓ DE ZUERA NA SALA DE AULA FAZENDO BAGUNÇA CHINGANDO PROFESSOR E FICANDO AGRESSIVO E VIOLENTO PRA SE TORNAR UM CATADOR DE LATINHAS PQ NEM GARI!! NEM GARI!! ELES VÃO VIRAR PQ TEM Q TER 2° GRAU.
    E ELE SIM JOGAM TIBIA E UPAM NO BOT E QUANDO QUER FAZER ALGUMA COISA VAI LA E DA POWER ABUSER OU PEGA PK EM LVL 20 (SENDO QUE ELES SÃO LVL 120+)!!!!!
    PORRA E VEM GENTE ME DIZER Q EDUCAÇÃO NAO INFLUENCIA!!!!!!
    AFF NÃO TEM ESSE DE DESRRESPEITO A NAÇÃO O BRASIL É SIM UM PAIS COM MUITA CORRUPÇÃO NAO É FALTA DE POLICIA É O DESPREPARO DA POLICIA E A FALTA DE FISCALIZAÇÃO NAO ADIANTA TER UM BANDO DE POLICIAL Q NÃO FICA FAZENDO NADA!!!!E FALTA DE ESCOLAS
    EXEMPLO: PEGA QUALQUER FAVELA DO BRASILCOM PROFESSORES DE QUALIDADE PARCIALMENTE ISOLADA DO "RESTO" PRA VCS VE O Q ACONTECE!! SIMPLES DAQUI A UMA DECÁDA O MORRO VAI VIRAR UM BAIRRO DE PRIMEIRO MUNDO OU QUASE ISSO E TUDO ISSO COM POLICIAMENTO FORÇANDO OS BANDIDOS A SUBIREM CADA VEZ MAIS O MORRO E FICAREM LÁ ATÉ QUE QUANDO VIRAR UM BAIRRO DE PRIMEIRO MUNDO A POLICIA IR LÁ COM EXERCITO E TUDO E TIRA ELES DE LA COM TANQUE DE QUERRAE ETC JÁ QUE NÃO TEM MORADORES LÁ!ENTENDEM PUTZ TÃO DIFICIL MANO.
    deu cansei flws galera quis da o meu recado!

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    24-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu vacilou e o acaso colocou um brasileiro do teu lado... Se fosse qq outra nacionalidade, poderia fazer a msm coisa... Jogadores honestos hj em dia, nao so no tibia, mas em qq jogo, sao raros :s

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que a pessoa é in-game reflete SIM o que ela é na vida real. A diferença é que na vida real elas não têm o mesmo comportamento por pura falta de coragem. É facil ser machão e enfrentar tudo e todos quando se está sentado na frente do PC, no seu quarto e com identidade preservada.
    Cara, eu ja robei muitos Ks no tibia, da dei de traíra e hackeei, e na vida rl ja achei RG/50 reais e um celular, devolvi tudo, eu tenho consiencia do que tibia é um jogo e a vida é a vida, sua teoria é furada e você é um gringo xenofóbico, muito comun de se ver.
    --
    Cara, não é pela nacionalidade, mas pelo carater, eu ja perdi coisas assim tb, mas foram pessoas de outros paises, esse povinho tem que parar de julgar pela nacionalidade(a não ser que seja dos eua, ai pode taca fogo que é tudo um bando de gordo), o fato de julgarem tanto o Brasileiro é como falaram por ai, a presença de Brs nos mmos e grande, simplesmente porque o Brasil é um pais populoso, compare a outros paises europeus, o Brasil é o 5º pais mais populoso do mundo(se não me engano), e é uma mistureba de pessoas vindo de todas as culturas, vai encontrar br tanto em todos os mmos como até na africa.

E também se o cara fosse um lvl 100 ele ia devolver, sendo br ou não, simplesmente pq ele é rico e não precisa de esmola, mas concerteza ele era level baixo e pobre, e ai quando viu tamanha fortuna ja deu aquele sorrisinho e pulou de alegria.

Publicidade:

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Divine Will Ver Post

Pra completar, também sou MUITO preconceituoso com brasileiros em jogos e muitas vezes na vida real também. Sou filho de espanhol com italiana, tenho orgulho de dizer que não sou brasileiro. Vivo aqui por puro comodismo e interesse, pois se um dia eu achar que esse país medíocre não me serve mais, vou embora sem o menor remorso. Dificuldade em outros países sei que não vou passar.
    Posso lhe perguntar uma coisa?

Nasceu na Espanha ou Italia?

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ocasião faz o ladrão.
    Fim do tópico, é exatamente isso: a ocasião faz o ladrão.

Em qualquer jogo Online você percebe que isso é real, e o pior, a maioria das vezes o problema é com brasileiros.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra completar, também sou MUITO preconceituoso com brasileiros em jogos e muitas vezes na vida real também. Sou filho de espanhol com italiana, tenho orgulho de dizer que não sou brasileiro. Vivo aqui por puro comodismo e interesse, pois se um dia eu achar que esse país medíocre não me serve mais, vou embora sem o menor remorso. Dificuldade em outros países sei que não vou passar.
    Lendo a citação anterior e juntando com a próxima citação...

E quando me referi a brasileiros de baixo nível/medianos, não me referi a situação financeira nem em relação a cultura. Me referi na verdade à aquelas pessoas que são pobres de espírito, que na minha opinião é o pior tipo de pobreza que existe.
    Ok, você não se considera uma pessoa pobre de espírito?
    Pois eu considero uma pessoa que vive em outro país por apenas "comodismo e interesse" como uma pessoa com um "espírito" muito pobre.
    Eu sou filho de italiano com portuguesa e tenho orgulho de dizer que sou brasileiro. Tenho convicção de que aqui não é o melhor lugar do mundo para se viver, porém tambem tenho noção de que não existe perfeição em qualquer outro deste planeta...
    Todos possuem um defeito.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

enimigos
    :triste:

Não entendi, quem largou o item, eu ou o noob? vou tentar responder: se o cara dropou um item que seja valioso para mim, eu fico para mim e digo para o cara "isso tava no chão então qualquer um podia pegar." mas se era um item inutil ou que não valia nada para mim, eu devolveria para o cara numa boa.
    Mentalidade infantil essa. Releia o post do Divine Will e diga-me que discorda do que ele disse.

Tenho nada contra as pessoas que odeiam a nação em que nasceu, embora eu não veja nenhum sentido nisso.
    Odiar a nação tem tanto sentido quanto ama-la :wscared:.

Citação Postado originalmente por Loog Daron Ver Post
    É né, realmente uma parte dos jogadores brasileiros são malas.
    Fazer o que, não é mesmo?

Abrindo um tópico para falar dos norte americanos a gente pode acabar lendo muita coisa tambem...
    Huh? Juro que não entendi o porquê desse seu argumento.

Com tantas pessoas chorando aqui, não há necessidade de mais uma.
    Tantas pessoas chorando aqui? Não vi ninguém chorando... A não ser que você esteja.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Insira o post dele imenso aqui.
    É fato pra você, pra mim isso não é fato.

Cara, namoral mesmo, OQUE VC TA FAZENDO NUM FÓRUM BRASILEIRO FALANDO MAL DE BRASILEIROS?

Se nos odeia oque faz em um forum chamado TibiaBR?

Procure outro fórum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Que tipo de pessoa voce é? [Eneagrama]
    Por Mushroomskate no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 15-10-2009, 21:26
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  4. Estou aqui para saber, voce se parece com seu signo?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 17-01-2009, 01:12

Permissões de Postagem