Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Quais são seus objetivos no Tibia?

Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o primeiro objetivo, claro é a diversão, mas me sinto envergonhado por dps de tanto tempo de jogo, ainda não ter tido um char lvl 100+ e nem ter matado um demon no global... (por mais q na maior parte do tempo eu estivesse retired)

então meus objetivos atuais são pegar lvl 100 e matar um demon, se conseguirei, não sei...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    24-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegar Lv 200 e jogar 4Fun

Registro
    09-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom meu obgetivo no tibia ainda n sei mais sempre me diverti mto com esse jogo, alem disso na minha casa tem um pc velhão e nele so funciona tibia, e no pc baum eu tenhu q dividi com meu irmao , intao o tibia alem de uma escolha e uma escolha forçada. mesmo assim a diversao é o principal
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deixei de pensar em metas como essas pra jogar - e me divertir +
    o jogo perdeu a graça quando entrava só pra upar/ficar rico, tnato que agora não penso mais nisso

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser o primeiro free a fazer POI e Demon OAK (isso se ninguém ja ter feito isso).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leokessler Ver Post
    E kd a prova q eles usam? E esse tpc num é pra falar sobre Bot não!!
    cara... vc eh mt ingênuo fala serio... vc acredita mesmo q eles n usa ? kkk eles podem atualmente n usar pra hunt,pq sairia na wast e faria menas xp... porem eles usam pra war, correr, tirar paralyze, healar e cata os loot(depende se tiver um kina atras so pra pega os loot pra economiza tempo ai n...)

msm com os mass bans q eu acredito q sejam falsos... 90 % das pessoas q tem lvl 50 80 + sei la tanto fas, usam bot.. eh fato...antes dos mass ban q tiveram minhas guild sempre todos eram botters, sempre tinha um perguntando gc em q cave era melhor pra pode deixa de bot... os lvl 10 20 30 40 50 60 as vezes realmente n conhecem o bot.. por isso q so uns 75 80 % dos tibiano eh botter, so se safa porcausa de qm ta comesando a jogar...

EDIT pra n da double post..
    Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Ser o primeiro free a fazer POI e Demon OAK (isso se ninguém ja ter feito isso).
    pra fazer demon oak sem ter 50 ponto de task, so se descobrirem como entrar na demon oak sem a task(deve ter, pq a demon oak foi feita antes dos baguio de task)...

se ja descobriram mals, fais tempim q n logo...
    Última edição por Urahara; 09-06-2010 às 13:08.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urahara Ver Post
    cara... vc eh mt ingênuo fala serio... vc acredita mesmo q eles n usa ? kkk eles podem atualmente n usar pra hunt,pq sairia na wast e faria menas xp... porem eles usam pra war, correr, tirar paralyze, healar e cata os loot(depende se tiver um kina atras so pra pega os loot pra economiza tempo ai n...)

msm com os mass bans q eu acredito q sejam falsos... 90 % das pessoas q tem lvl 50 80 + sei la tanto fas, usam bot.. eh fato...antes dos mass ban q tiveram minhas guild sempre todos eram botters, sempre tinha um perguntando gc em q cave era melhor pra pode deixa de bot... os lvl 10 20 30 40 50 60 as vezes realmente n conhecem o bot.. por isso q so uns 75 80 % dos tibiano eh botter, so se safa porcausa de qm ta comesando a jogar...
    Não inventa estatística, faz você parecer mais idiota do que já é.

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Yoyo Cream Ver Post
    Não inventa estatística, faz você parecer mais idiota do que já é.
    n inventei estatisticas nb, vc q ta falando merda, eu falei a % em media das guilds q eu ja tive q sempre tds usavam bot ou de dez, nove usavam e um pretendia usar.. vc eh um nb q tem q ter tudo exato? kkk nunca vao ter, botters nunca vai acabar... FATO, pode ser ateh diminuido a qnt mais eh uma coisa q nunca vai ser extinta... se vc eh nb e acredita q diminuio tudo, mals cara, so lamento q vc pense q a cip vai acaba com os botters... cip nunca fes nada q preste... e otra, se um dia acaba, eh pq de 30 mil players online, vai ter 5 mil no max... e n por terem extinto os bot, mais sim por destruirem o game, como vem fazendo a tempos...

edit : a sry, me desculpe, eh um nb q paga p.a pra jogar nun lvl 26, mundo no-pvp... nen eh pelo mundo, mais sim pagar p.a e n sai do msm lvl =/ vai aprende a jogar... nen sei pq eu ainda respondi..

edit denovo... : a eh como eu disse... lvl baixo nen conhecem bot direito ainda =/ o pior de tudo, eh q demora 10 dia pra upa um lvl e se axa... e ainda vem fala de estatistica TE INTERNA MLK
    Última edição por Urahara; 09-06-2010 às 13:15.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] Equipe de Conteúdo: O Departamento de Criatividade
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 59
    Último Post: 05-03-2009, 19:35
  3. Conhecendo as criaturas de tibia
    Por Felipe Freitas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56