Postado originalmente por
The Yoyo Cream
Não inventa estatística, faz você parecer mais idiota do que já é.
n inventei estatisticas nb, vc q ta falando merda, eu falei a % em media das guilds q eu ja tive q sempre tds usavam bot ou de dez, nove usavam e um pretendia usar.. vc eh um nb q tem q ter tudo exato? kkk nunca vao ter, botters nunca vai acabar... FATO, pode ser ateh diminuido a qnt mais eh uma coisa q nunca vai ser extinta... se vc eh nb e acredita q diminuio tudo, mals cara, so lamento q vc pense q a cip vai acaba com os botters... cip nunca fes nada q preste... e otra, se um dia acaba, eh pq de 30 mil players online, vai ter 5 mil no max... e n por terem extinto os bot, mais sim por destruirem o game, como vem fazendo a tempos...
edit : a sry, me desculpe, eh um nb q paga p.a pra jogar nun lvl 26, mundo no-pvp... nen eh pelo mundo, mais sim pagar p.a e n sai do msm lvl =/ vai aprende a jogar... nen sei pq eu ainda respondi..
edit denovo... : a eh como eu disse... lvl baixo nen conhecem bot direito ainda =/ o pior de tudo, eh q demora 10 dia pra upa um lvl e se axa... e ainda vem fala de estatistica TE INTERNA MLK