Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 96

Tópico: Por que brasileiros são o que são nos MMOs que jogam?

Registro
    05-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é porque os brasileiros são mais maltratados que os gringos... haushuahsua :riso:

e incorporam o mesmo tipo de comportamento destrutivo, até em um jogo... é uma pena.

agora os gringos, a maioria tem escolas boas, bom exemplo dos pais, cheios da grana, etc.

quem vai se comportar melhor e ter menos ódio??? os gringos :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que você está discriminando-se, me discriminando e discriminando qualquer outro brasileiro que exista.
    Dúvido que isso seja uma questão de nacionalidade, mas sim uma questão de sobressair-se no jogo onde todos tentam "ultrapassar,vencer, ser melhor que o próximo".
    O fato que um brasileiro tomou o seu dinheiro descuidado só me diz algo: que o Brasil participa cada vez mais do mundo e antes, quando gringos dominavam todos os mundos tibianos, era raro encontrar amigos patriotas.
    Faça o seguinte, procure um bando de gringos e drope 10k de novo. Filme e vamos ver se os pombos não correm atrás do pão
    Última edição por Loog Daron; 09-06-2010 às 12:01.

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loog Daron Ver Post
    Eu acredito que você está discriminando-se, me discriminando e discriminando qualquer outro brasileiro que exista.
    Dúvido que isso seja uma questão de nacionalidade, mas sim uma questão de sobressair-se no jogo onde todos tentam "ultrapassar,vencer, ser melhor que o próximo".
    O fato que um brasileiro tomou o seu dinheiro descuidado só me diz algo: que o Brasil participa cada vez mais do mundo e antes, quando gringos dominavam todos os mundos tibianos, era raro encontrar amigos patriotas.
    Faça o seguinte, procure um bando de gringos e drope 10k de novo. Filme e vamos ver se os pombos não correm atrás do pão
    Sou preconceituoso contra brasileiros em MMO sim, não nego isso. Tenho meus motivos, e acredite eles são muitos e muito maiores do que 10k dropados sem querer.

Esse seu pensamento de Ultrapassar, vencer, ser melhor que o próximo é algo que acho que os MMOs não deviam ter, ou não deviam ao menos focar (RPG não é isso).
    Alguns tem restrição de level máximo, o que é uma coisa boa.
    Não digo que Tibia tem que fazer isso, mas o caminho que o jogo esta tomando, vai apenas ser mais um no meio dos outros ao invez de ser diferente como era a alguns anos.

E novamente, não disse que gringos não são pilantras, disse que a porcentagem de BRs que "estragam" o jogo é muito maior.
    Ai você vem falar: "craru sange br tein muitu mas nu jogu br dezoça rairiariariaria"
    Ai eu respondo com uma pergunta: "Ja jogou algum MMO desconhecido por aqui?"
    Então jogue por um tempo, e me manda mp dizendo se não sentiu a diferença nessa parte.

Citação Postado originalmente por The Yoyo Cream
    Desemprego, escolas ruims, mau exemplo dos pais, falta de grana, etc... Tão cansados de saber já né? IDH ruim reflete em tudo, até num joguinho.
    Acho que não é só isso.
    A faixa etária dos brasileiros que jogam é muito baixa... ou a mentalidade não condiz.
    Ou vocês acham que um Kox Lightbringer da vida iria roubar alguem e ficar esfregando na cara "HAHA PERDEU CARA!" :riso:
    Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae
    Porque brasileiros são idiotas mimados que nem escrever direito sabem.
    - Precisa dizer algo mais?

Em Magera:

12:42 Tropik Hero [33]: Sollozo Corleone ele estar abusando do level por que abelinha hero lance na house ele não se conforma por perder house
    12:43 Lissy Evil [7]: Please remember to use only english in all public channels

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loog Daron Ver Post
    Se você está se sentindo discriminado isso significa que você faz parte da ralé "KOSkosaOKkAOksa brazilera"? (Sim, escrevi assim propositalmente)

Você, além de não ter entendido o tópico, não leu nenhum outro post, aparentemente. Ele não disse que todos os brasileiros são assim, mas a grande maioria. Se você faz parte desta grande maioria de imbecís do Brasil, sinto muito por você.

Meu ponto de vista aqui é: o tópico fala que o tibia tem muitos players problemáticos, sendo a maioria destes, brasileiros. Se você acha que ele está falando mal de você, significa que você se considera um player problemático.

E a todos que falam que ele está chorando... Não vi choro algum. Ele, apenas, ressaltou o fato de ter sido "roubado" para ter mais argumentos disponíveis no assunto do tópico, criando uma dissertação firme e direta.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bl4cky0d4 Ver Post
    Sou preconceituoso contra brasileiros em MMO sim, não nego isso. Tenho meus motivos, e acredite eles são muitos e muito maiores do que 10k dropados sem querer.

Esse seu pensamento de Ultrapassar, vencer, ser melhor que o próximo é algo que acho que os MMOs não deviam ter, ou não deviam ao menos focar (RPG não é isso).
    Alguns tem restrição de level máximo, o que é uma coisa boa.
    Não digo que Tibia tem que fazer isso, mas o caminho que o jogo esta tomando, vai apenas ser mais um no meio dos outros ao invez de ser diferente como era a alguns anos.
    Não é isso e nem deveria ser, mas é o que vende.Logo Tibia e muitos outros jogos são empresas e não "entidades de rpg", ou seja, possuem servidor, lista de funcionários, publicidade, segurança, etc.
    Portanto amigo, querendo ou não, é o que vende e vende muito bem.

E novamente, não disse que gringos não são pilantras, disse que a porcentagem de BRs que "estragam" o jogo é muito maior.
    Amigo, se existe nove porcos verdes e um branco eu lhe pergunto: qual tem maior probabilidade de estar sujo? A população verde ou branca?
    Enfim, se você disser que encontrou um Espanhol FDP eu vou estranhar ao passo que você me diz o mesmo de um Brasileiro, pois querendo você ou não, a maior parte hoje é sim do "povão" que você não aprova.

Ai você vem falar: "craru sange br tein muitu mas nu jogu br dezoça rairiariariaria"
    Ai eu respondo com uma pergunta: "Ja jogou algum MMO desconhecido por aqui?"
    Então jogue por um tempo, e me manda mp dizendo se não sentiu a diferença nessa parte.
    Eu acredito que não diria isso porque eu não sou deliquente.
    E eu já joguei sim diversos RPG's e algumas vezes trombei com um pingo pequeno de brasileiros, mas quase sempre tenho algum problema com troxas.

Se você ver o personagem Papyrus Dark ele era meu ex-Knight e foi expulsa do mundo de Luminera por poloneses. E ae, dei azar? Se eles fossem brasileiros seria comum?

Acho que não é só isso.
    A faixa etária dos brasileiros que jogam é muito baixa... ou a mentalidade não condiz.
    Ou vocês acham que um Kox Lightbringer da vida iria roubar alguem e ficar esfregando na cara "HAHA PERDEU CARA!" :riso:
    Acho que é mais que isso! Acho que é uma questão também de avaliar a capacidade disponível sempre antes de comprar ou realizar um serviço, para receber o troco certinho na backpack :yelrotflm

Fora isso, assim como na vida, é por isso que existem pessoas com tanto e outras com tão pouco. Se ele está lá é porque se dedicou e tem uma forte estratégia, mas isso não quer dizer não cometou erros ou deixa de faze-los. Ou você por acaso se esqueceu do Lord Paulistinha?

Publicidade:

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, onde há muitos brasileiros juntos sempre tem alguem querendo se aparecer ou atrapalhar. Quando fiz a banshee o meu char, o pessoal falava "façam Stack" (opt-pvp) ai ficavamos em stack, mas uns bobões ficavam empurrando pra sair do lugar. Na hora de passar nos sqm certos, que o pessoal poe 1 gold coin no lugar que deve passar, o povo jogava em todos sqm querendo atrapalhar. E olha que todos lá pagaram a service.

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maylson Ver Post
    Se você está se sentindo discriminado isso significa que você faz parte da ralé "KOSkosaOKkAOksa brazilera"? (Sim, escrevi assim propositalmente)

Você, além de não ter entendido o tópico, não leu nenhum outro post, aparentemente. Ele não disse que todos os brasileiros são assim, mas a grande maioria. Se você faz parte desta grande maioria de imbecís do Brasil, sinto muito por você.

Meu ponto de vista aqui é: o tópico fala que o tibia tem muitos players problemáticos, sendo a maioria destes, brasileiros. Se você acha que ele está falando mal de você, significa que você se considera um player problemático.
    .
    Não amigo, o tópico e a forma com que ele escreve diz: brasileiros. E não alguns dos "muitos brasileiros".
    Tanto que ele cita:

Mensagem original de Sigma Hydrae
    Porque brasileiros são idiotas mimados que nem escrever direito sabem..
    Eu não sei aonde você lê que ele está diferenciando alguns de muitos mas eu e nem você nos encaixamos ai, correto?

Eu defendo que não existe nacionalidade problemática e sim pessoas. E se a grande maioria é formada por homens, mulheres, brasileiros ou qualquer outra forma de estatistica, é claro que a tendência é discriminar o grupo e não o individuo.

Registro
    18-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venho me perguntando isso há um tempo, e sempre chego na mesma resposta:
    "são o que são porque nao tem respeito? Porque não conseguem jogar dentro das regras? Porque são criados com uma mentalidade "errada" de só pensar no próprio umbigo?"

Hoje tive o exemplo que foi a gota d'agua...

Estava eu, em venore, comprando um parcel para mandar alguns itens, após clicar em "buy", percebi que nao tinha cap, e acabei dropando 9.9k no chão.
    Primeira ação do player que tava do meu lado? Tirou do meu pé e puxou para longe. Arrastou mais alguns sqms e jogou no DP de um amigo.
    Vendo que era brasileiro, fui pedir se poderia me devolver. ele simplesmente fez o que 5 em 1 brasileiros fariam: "KKKKKKKKKKKKKKKKKK OTARIU MI RAKIARAN VO TI ROBA!"

Então gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse assunto.

Abraços.
    Talvez isso responda o seu questionamento. "Brasil é um país racista, corrupto e violento. O alerta é da Organização das Nações Unidas (ONU), que preparou o mais completo raio X feito pela entidade sobre a situação dos direitos humanos no Brasil". Assim que, depende de nós que acredita ou tem esperança, ajudar a transformar nossos cidadãos em um povo melhor.
    :beer::beer:

Registro
    08-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu falei que boa parte dos jogadores de Tibia não tem base cultural e educacional. Afinal, é um jogo, não uma comunidade de escritores. Do mesmo jeito que julgar o país pelas pessoas que jogam Tibia é injusto, sabemos que o país é assim mesmo.

Impunidade, má educação e criminalidade eu acredito que sejam os principais motivos pelo que o Brasil é hoje. Polônia e Estados Unidos, por exemplo, são países muito mais ricos do que o nosso.

Banido
    Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu provavelmente pegaria, mas quando o cara vem pedir com educação, não tenho problema nenhum em devolver.
    Ja devolvi soft pra nego que dropou sem querer.

Cara, nao estou chorando, só gostaria de saber se só sou eu quem se incomoda com isso.
    Knight lvl 23 ja teve soft e devolveu o.O Hum estranho, muito estranho o.O

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Que tipo de pessoa voce é? [Eneagrama]
    Por Mushroomskate no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 15-10-2009, 21:26
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  4. Estou aqui para saber, voce se parece com seu signo?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 17-01-2009, 01:12

Permissões de Postagem