Postado originalmente por
Loog Daron
Eu acredito que você está discriminando-se, me discriminando e discriminando qualquer outro brasileiro que exista.
Dúvido que isso seja uma questão de nacionalidade, mas sim uma questão de sobressair-se no jogo onde todos tentam "ultrapassar,vencer, ser melhor que o próximo".
O fato que um brasileiro tomou o seu dinheiro descuidado só me diz algo: que o Brasil participa cada vez mais do mundo e antes, quando gringos dominavam todos os mundos tibianos, era raro encontrar amigos patriotas.
Faça o seguinte, procure um bando de gringos e drope 10k de novo. Filme e vamos ver se os pombos não correm atrás do pão 
Sou preconceituoso contra brasileiros em MMO sim, não nego isso. Tenho meus motivos, e acredite eles são muitos e muito maiores do que 10k dropados sem querer.
Esse seu pensamento de Ultrapassar, vencer, ser melhor que o próximo é algo que acho que os MMOs não deviam ter, ou não deviam ao menos focar (RPG não é isso).
Alguns tem restrição de level máximo, o que é uma coisa boa.
Não digo que Tibia tem que fazer isso, mas o caminho que o jogo esta tomando, vai apenas ser mais um no meio dos outros ao invez de ser diferente como era a alguns anos.
E novamente, não disse que gringos não são pilantras, disse que a porcentagem de BRs que "estragam" o jogo é muito maior.
Ai você vem falar: "craru sange br tein muitu mas nu jogu br dezoça rairiariariaria"
Ai eu respondo com uma pergunta: "Ja jogou algum MMO desconhecido por aqui?"
Então jogue por um tempo, e me manda mp dizendo se não sentiu a diferença nessa parte.

Postado originalmente por
The Yoyo Cream
Desemprego, escolas ruims, mau exemplo dos pais, falta de grana, etc... Tão cansados de saber já né? IDH ruim reflete em tudo, até num joguinho.
Acho que não é só isso.
A faixa etária dos brasileiros que jogam é muito baixa... ou a mentalidade não condiz.
Ou vocês acham que um Kox Lightbringer da vida iria roubar alguem e ficar esfregando na cara "HAHA PERDEU CARA!" :riso: