Se a velocidade escalar do atleta A é constante e o atleta B o alcança 10 s após passar por ele temos que o atleta A percorreu 10s*4m/s = 40m.
Ou seja o atleta B terá que percorrer 40m em 4s (que foi o tempo que ele levou desde que começou a correr até alcançar o atleta A).
Usando a equação horária do MUV temos
S-So = Vo*t + (at²)/2
40m = 0*4 + (a*4²)/2
40m = 8a
a = 5m/s²
Quanto as figuras da meiose putz, teu livro de Bio num tem etapa por etapa não Oo.
De qualquer jeito, meu prof de Bio me ensinou uma coisa que pode parecer idiota (muito idiota), mas que me fez nunca esquecer as etapas da prófase 1.
Ele me disse que quando Zico foi bater o pênalti na copa de 86 contra a França, todo mundo tava esperando que ele acertasse e tal, porém chutou e o goleiro (Acho que foi o Bats) defendeu, assim que a câmera focalizou o rosto do Zico ele abriu a boca e "Logo Zico Parecia Dizer Diabo".
É de verdade muito idiota mas cada vez que você lembra dessa frase assimila diretamente a Leptóteno, Zigóteno, Paquíteno, Diplóteno, Diacinese.
@DeadFrog
Nem faço facul de nada.
Fiz alguns vestibas ano passado e passei em todos, menos no principal que era a Engenharia Eletríca na federal aqui (malditas cotas).
Agora tô estudando mais um ano pra passar rs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação