Curtir Curtir:  0
Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 198

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 81 ao 100.

Registro
    05-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP Sério??
    ele tem um ED 187... ele falo pra mim q ja fez isso...
    Resultado tremendo mintiroso --'

eu nunca testei mas ele falo pra mim q é pra mim fazer igual eu faço com AS lura 3~4 e mete gfb...
    pqp q bixo fdp hem....

queria me matar eu acho...

P.S. ele é contra minha guild
    auhUASHDUashduAHSDUhasudhUASHDU

mas valeu ae por me avisar brother... imagina se eu tento fazer isso "a grana q vai" --'
    valeu mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bihid kuika Ver Post
    Galera, tenho uma duvida li tudo e nao acho nada parecido com minha duvida se alguem puder me ajuda...
    EX: Fui frost dragon lvl 55 utamo vita e sd..."upei mt soh que waste certa" ja sabia disso..

hj sou lvl 90 vale a pena caçar algum bixo de utamo considerando q tenho um nivel de lag consideravel, mas tb nao queria tomar waste... nao prescizaria ser frost dragon soh queria saber se da pra caçar sem waste e utamo vita.

considerando q vou levar os hit na mana e vou gasta mt mais pra recaregala

obrigado
    sah ele usa utamo por causa do lag

Loucoserv foi pra fude to rindo faz 2h

Se for yourots vai nos demon la
    Aspoaskpoakspoaksaskpoa
    raxei

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dynamic Maker
    LEVEL: 94
    MAGIC LEVEL: 67 com itens.

EQUIPAMENTOS: Hat of the made, focus cape, plate legs, woi, Spellbook of Warding, wos

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): atualmente free, mas vai ser p.a

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim.

QUERO SER AVALIADO: SIM/

O char não é meu, é de um amigo. Ele pediu para ser avaliado. Ele perguntou onde pode pegar o 100 rápido e com lucro, já que ele vai colocar uma p.a

Registro
    03-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tem qe colocar mesmo? D:
    LEVEL: 88
    MAGIC LEVEL: 57 T.T

EQUIPAMENTOS: Terra, Magma, Glacier, Lightning Armor e Legs ._./BoH/Todas as wands lvl 33+/MMS/ SB of Mind Control/Batwing Hat (só até sabado quando vo fazer a yalahar e pegar a Mask) e um beetle necklace só pra enfeitar .-. PS: EU >NAO< TENHO SOFT BOOTS!, n vo pagar 400k pra ter essa bota roxa, vo juntar grana e pegar um service (300k ._.)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Geralmente tento gastar 60 potions em todas as hunts qe faço, mas tanto faz pra mim, tenho 200k no banco só qero lvl 90

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +- 3~4h por dia (Seg a Quinta...Sexta e Sabado fica em torno de 6h~)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu ml tá bom?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, sim, sim.... nao tenho a menor ideia doq caçar (to caçando djinns agora, só pra pegar um moneyzin)...qero saber, jah da pra caçar AS, usando oq?? e caçar Worker Golem (Solo e tbm tenho 1 blokerzin lvl 107)..usando oq? Ty
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Responde ae porfa, topico de sorc tá mt morto D:

Edited: Ò, com energy armor + legs, mms e yalahar mask consigo caçar energy element normal, ou preciso de um set full (armor+legs+helmet+boots) ??
    Última edição por guimage; 27-05-2010 às 16:02.
    -------------------------------------------
    13:52 Ark unwanted: hotworm
    13:53 Rafsmiguel: hotworm?
    13:53 Ark unwanted: rowormt
    13:53 roddd: minhoca quente?
    13:53 Ark unwanted: asuhaushuas

________________________________________* _http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...dofinferno.gif*
    ______________________________It unleashes the very fires of hell.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guimage Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tem qe colocar mesmo? D:
    LEVEL: 88
    MAGIC LEVEL: 57 T.T

EQUIPAMENTOS: Terra, Magma, Glacier, Lightning Armor e Legs ._./BoH/Todas as wands lvl 33+/MMS/ SB of Mind Control/Batwing Hat (só até sabado quando vo fazer a yalahar e pegar a Mask) e um beetle necklace só pra enfeitar .-. PS: EU >NAO< TENHO SOFT BOOTS!, n vo pagar 400k pra ter essa bota roxa, vo juntar grana e pegar um service (300k ._.)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Geralmente tento gastar 60 potions em todas as hunts qe faço, mas tanto faz pra mim, tenho 200k no banco só qero lvl 90

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +- 3~4h por dia (Seg a Quinta...Sexta e Sabado fica em torno de 6h~)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu ml tá bom?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, sim, sim.... nao tenho a menor ideia doq caçar (to caçando djinns agora, só pra pegar um moneyzin)...qero saber, jah da pra caçar AS, usando oq?? e caçar Worker Golem (Solo e tbm tenho 1 blokerzin lvl 107)..usando oq? Ty

Responde ae porfa, topico de sorc tá mt morto D:
    Se queria esconder o nome do char deveria ter olhado a sua assinatura ele ta la xD

Vamos la, vc disse q esta querendo caçar anscient scarab, lv 60 caça sem perigo algum de morte, e pelo q vi seu server é pvp, onde fica mais complicado pegar os respaws bons, por isso anscient q tem várias caves, se torna uma das melhores fontes de exp e lucro, pq la vc vai fazer 100k/h com lucro legal, sem bonus exp, outro local legal seria crystal spider, 100k/h com lucro muito bom, para dinheiro se vc tem energy set full, esta perdendo tempo e dinheiro e te apresento algo q te deixara rico, energy elemental de darashia, vai no simples wand + exori tera a exp é terrivel para seu lv coisa de 50k/h e o lucro muito alto, coisa de 10 a 15k por hora, e com soft chega a bater 20k/h de lucro, soh tomar cuidado quando tiver 2 ou 3, q eles batem a beça =s

Sobre worker golen vc aguenta sem problemas, pega a cave q fica bem a esquerda q tem frost baby, la n é tenso e vc mata no vis, com bloker vc pode pegar todas as caves, manda o bloker lurar 3 ou 4 e vc usa vis hur, eu recomendaria mage blokando, isso msm, mage, eu costumo blokar para amigos, acima do lv 130 bloka sem problema, e gasta bem pouco usando demon armor + dh + mms q pode healar no exura e no maximo usar exura gran, compensa mais do q usar sio do Druid em knight

Sobre o ml ele esta normal e mesmo se estivesse baixo, o q vc faria? runar n faria vc ter ml alto, pq caçando seu ml sobe mais rapido q runando

Edited: omg acabei de ver q vc é de candia, optional pvp, ta caro demais essa poi ai viu, aqui em honera ta 100k, em calmera ta abaixo de 100k, e se for por ser server alemão, soh olhar harmonia q ja vi service de 70k

Citação Postado originalmente por Ragazel Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dynamic Maker
    LEVEL: 94
    MAGIC LEVEL: 67 com itens.

EQUIPAMENTOS: Hat of the made, focus cape, plate legs, woi, Spellbook of Warding, wos

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): atualmente free, mas vai ser p.a

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim.

QUERO SER AVALIADO: SIM/

O char não é meu, é de um amigo. Ele pediu para ser avaliado. Ele perguntou onde pode pegar o 100 rápido e com lucro, já que ele vai colocar uma p.a
    bom, completando o q falei no pm, eu n sabia q estava free, free acc nesse lv é MUITO complicado upar, alem do mais um char que esta com pouco dinheiro, recomendo absurdamente uma premmy, sem premmy n vejo outro local a n ser d-lair de venore na icicle

com premmy o buraco é mais embaixo, d-lair de darashia pegando a parte de baixo nos dls aguenta mas é waste, primeiro recomendo fazer uma grana nos energy elemental, la o lucro é bem alto tente arrumar um energy set, nas 4 horas q tem de tempo on pode arrumar 60k com facilidade la, e ai ir para hunts mais arriscadas de loot onde tem exp melhor como worker golen e dls, se quiser unir exp com loot bom eu recomendo crystal spider q da 100k/h la com toda certeza a hunt vai ser paga

Sobre avaliar o char existe algumas coisas que devem ser mudadas, primeiro o seu set esta bem pobre, por isso recomendaria ficar alguns dias em energy elemental para comprar um set novo, se achar energy pesado vai em djinn q o lucro é alto sem muitos custos, e monte um set, faça a in service of yalahar e pegue o helmet, vi q nem boh vc tem ._. ela é muito util pq vc mata os monstros correndo, uma semana nos energy jogando 4 horas por dia vai dar para comprar tudo q vou recomendar para vc, boh, os sets elementais vc compra somente a armor e a legs, recomendo inicialmente logico o energy set e o magma set, depois o glacier set, e bem depois o terra set, e um demon shield, apesar de achar q uma semana em energy vc compra mms xD o spellbook é bem complicado, ele é melhor quando sua net é mais lisinha ou quando o monstro usa mais hit magico como warlock por exemplo, por isso recomendo um shield

Qualquer duvida pode postar q ajudaremos ^^

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    01-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: King Saturobi Asuma
    LEVEL: 81
    MAGIC LEVEL: 59 (com ekips)
    EQUIPAMENTOS: yalahari mask, focus cape, mms, zaoan legs, all wands, boh, soft.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tudo oq for necessário
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE, Premium amanha

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, gostaria de uma Hunt interessante e um pouco diferente vou bota premmy agora e quero que essa seja bem aproveitável. E quero cata uns lvl legal.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para dinheiro, caçe djinns, ancient scarabs e energy elementals ou ateh mesmo quaras.

Por exp, vc pode caçar worker golems, dragon lords, frost dragons, entre outros.

Todos os monstros que citei possuem na enciclopedia tutorias (talvez não os quaras) referentes a esses lugares.

Abraço

Guitell
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ghosth Archmage
    LEVEL: 86
    MAGIC LEVEL: 55 (58 com EQs)

EQUIPAMENTOS: Yal mask, focus cape, demon shield, blue legs, boh/softies, magma/glacier set, spellweaver's robe, todas as wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 170k de grana... no lv 100 vou ter +de 1kk por conta do demodras/tiquandas, poi, inq, etc

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~12 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qria caçar algo q de exp boa e q pelo menos pagasse a hunt... ou profit... tentei wyrms , eles sao otimos mas sempre tem nego lurando lah, dls soh da profit c cair RH ou DSM pelo q pude ver, water eles sempre ta lotado... sobra alguma coisa??? >.<

sah~ ajuda eu denovo
    Atenciosamente

-GhOsT-

Primeiro e Unico Usuario Nº 135719
    Hail Luminera

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Archao.png

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...20Archmage.png

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -GhOsT- Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ghosth Archmage
    LEVEL: 86
    MAGIC LEVEL: 55 (58 com EQs)

EQUIPAMENTOS: Yal mask, focus cape, demon shield, blue legs, boh/softies, magma/glacier set, spellweaver's robe, todas as wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 170k de grana... no lv 100 vou ter +de 1kk por conta do demodras/tiquandas, poi, inq, etc

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~12 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qria caçar algo q de exp boa e q pelo menos pagasse a hunt... ou profit... tentei wyrms , eles sao otimos mas sempre tem nego lurando lah, dls soh da profit c cair RH ou DSM pelo q pude ver, water eles sempre ta lotado... sobra alguma coisa??? >.<

sah~ ajuda eu denovo
    Vc chegou no famoso lv e agora? pq antes vc upava e n tomava waste, antes vc apenas ia para a cave, agora vc tem que diferenciar suas hunts

Eu faço da seguinte forma, eu costumo fazer bastante dinheiro uma semana, coisa de 1kk por ai, boss da inqui ou energy elemental faz facilmente, e vou upar de mas vis ate sobrar apenas 100k que é o dinheiro de uma bless, nunca se sabe o dia de amanha ne? ^^

Por que n tenta fazer igual? fique fazendo grana, em energy elemental vc faz de 15 a 20k de lucro por hora, fique la uns 3 dias, e pegue esse dinheiro e vai upar nos dls de darashia, ate o dinheiro ficar somente o suficiente de uma bless, é assim q eu faço ^^

Monstro legal pra loot eu acho worker golem, vc upa sem problema, la a hunt é apenas paga, e te garanto q sempre vai ter cave, são 6, não vai nos war golem, fique apenas nos worker, a exp no vis vai ser de 120 a 150k por hora e a hunt pode as vezes n ser paga viu, cuidado ^^

Outro local legal q vejo pra vc é, sabe os earths de lb? onde tem earths e nightstalker? bom n é la q vc vai uhahuauhhuahua vc vai no andar inferior a ele, onde tem bone beast, nightstalker, gs e uns wyverns a exp é acima de 100k/h

Com bloker tem hellspawn e worker no vis hur ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    15-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lady Mari'ana
    LEVEL: 82
    MAGIC LEVEL: 59

EQUIPAMENTOS: Blue Legs, Blue Robe, MMS, BOH/Soft, Batwing Hat, Wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Postei uma dúvida não faz muito tempo, sobre o que caçar... bom, fiquei upando nos earth de LB, fazendo task, até agora. Seguinte, eu queria fazer uma boa grana, pra poder ir POI e fazer umas hunts melhores. Indo POI não vai me restar muita coisa.
    Mas então, será que eu já aguento ir nos energy elemental? Se sim, com o set elemental completo? Ou não é tão necessário? Vi que eles podem combar até 500, e eu tenho 555 de life. É raro eles combarem assim?
    E se a resposta for não, aonde eu posso ir? .___.
    (AS não)

QUERO SER AVALIADO: não

Publicidade:

Última edição por CandyClouds; 08-06-2010 às 09:47.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 1147
    Último Post: 23-05-2013, 17:05
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem