Postado originalmente por
guimage
NOME DO PERSONAGEM: Tem qe colocar mesmo? D:
LEVEL: 88
MAGIC LEVEL: 57 T.T
EQUIPAMENTOS: Terra, Magma, Glacier, Lightning Armor e Legs ._./BoH/Todas as wands lvl 33+/MMS/ SB of Mind Control/Batwing Hat (só até sabado quando vo fazer a yalahar e pegar a Mask) e um beetle necklace só pra enfeitar .-. PS: EU >NAO< TENHO SOFT BOOTS!, n vo pagar 400k pra ter essa bota roxa, vo juntar grana e pegar um service (300k ._.)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Geralmente tento gastar 60 potions em todas as hunts qe faço, mas tanto faz pra mim, tenho 200k no banco só qero lvl 90
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +- 3~4h por dia (Seg a Quinta...Sexta e Sabado fica em torno de 6h~)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu ml tá bom?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, sim, sim.... nao tenho a menor ideia doq caçar (to caçando djinns agora, só pra pegar um moneyzin)...qero saber, jah da pra caçar AS, usando oq?? e caçar Worker Golem (Solo e tbm tenho 1 blokerzin lvl 107)..usando oq? Ty
QUERO SER AVALIADO: SIM
Responde ae porfa, topico de sorc tá mt morto D:
Se queria esconder o nome do char deveria ter olhado a sua assinatura ele ta la xD
Vamos la, vc disse q esta querendo caçar anscient scarab, lv 60 caça sem perigo algum de morte, e pelo q vi seu server é pvp, onde fica mais complicado pegar os respaws bons, por isso anscient q tem várias caves, se torna uma das melhores fontes de exp e lucro, pq la vc vai fazer 100k/h com lucro legal, sem bonus exp, outro local legal seria crystal spider, 100k/h com lucro muito bom, para dinheiro se vc tem energy set full, esta perdendo tempo e dinheiro e te apresento algo q te deixara rico, energy elemental de darashia, vai no simples wand + exori tera a exp é terrivel para seu lv coisa de 50k/h e o lucro muito alto, coisa de 10 a 15k por hora, e com soft chega a bater 20k/h de lucro, soh tomar cuidado quando tiver 2 ou 3, q eles batem a beça =s
Sobre worker golen vc aguenta sem problemas, pega a cave q fica bem a esquerda q tem frost baby, la n é tenso e vc mata no vis, com bloker vc pode pegar todas as caves, manda o bloker lurar 3 ou 4 e vc usa vis hur, eu recomendaria mage blokando, isso msm, mage, eu costumo blokar para amigos, acima do lv 130 bloka sem problema, e gasta bem pouco usando demon armor + dh + mms q pode healar no exura e no maximo usar exura gran, compensa mais do q usar sio do Druid em knight
Sobre o ml ele esta normal e mesmo se estivesse baixo, o q vc faria? runar n faria vc ter ml alto, pq caçando seu ml sobe mais rapido q runando
Edited: omg acabei de ver q vc é de candia, optional pvp, ta caro demais essa poi ai viu, aqui em honera ta 100k, em calmera ta abaixo de 100k, e se for por ser server alemão, soh olhar harmonia q ja vi service de 70k

Postado originalmente por
Ragazel
NOME DO PERSONAGEM: Dynamic Maker
LEVEL: 94
MAGIC LEVEL: 67 com itens.
EQUIPAMENTOS: Hat of the made, focus cape, plate legs, woi, Spellbook of Warding, wos
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): atualmente free, mas vai ser p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim.
QUERO SER AVALIADO: SIM/
O char não é meu, é de um amigo. Ele pediu para ser avaliado. Ele perguntou onde pode pegar o 100 rápido e com lucro, já que ele vai colocar uma p.a
bom, completando o q falei no pm, eu n sabia q estava free, free acc nesse lv é MUITO complicado upar, alem do mais um char que esta com pouco dinheiro, recomendo absurdamente uma premmy, sem premmy n vejo outro local a n ser d-lair de venore na icicle
com premmy o buraco é mais embaixo, d-lair de darashia pegando a parte de baixo nos dls aguenta mas é waste, primeiro recomendo fazer uma grana nos energy elemental, la o lucro é bem alto tente arrumar um energy set, nas 4 horas q tem de tempo on pode arrumar 60k com facilidade la, e ai ir para hunts mais arriscadas de loot onde tem exp melhor como worker golen e dls, se quiser unir exp com loot bom eu recomendo crystal spider q da 100k/h la com toda certeza a hunt vai ser paga
Sobre avaliar o char existe algumas coisas que devem ser mudadas, primeiro o seu set esta bem pobre, por isso recomendaria ficar alguns dias em energy elemental para comprar um set novo, se achar energy pesado vai em djinn q o lucro é alto sem muitos custos, e monte um set, faça a in service of yalahar e pegue o helmet, vi q nem boh vc tem ._. ela é muito util pq vc mata os monstros correndo, uma semana nos energy jogando 4 horas por dia vai dar para comprar tudo q vou recomendar para vc, boh, os sets elementais vc compra somente a armor e a legs, recomendo inicialmente logico o energy set e o magma set, depois o glacier set, e bem depois o terra set, e um demon shield, apesar de achar q uma semana em energy vc compra mms xD o spellbook é bem complicado, ele é melhor quando sua net é mais lisinha ou quando o monstro usa mais hit magico como warlock por exemplo, por isso recomendo um shield
Qualquer duvida pode postar q ajudaremos ^^