Curtir Curtir:  0
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 198

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 81 ao 100.

Registro
    15-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Supreme (loucoserv)
    LEVEL: (170)
    MAGIC LEVEL: (91)

EQUIPAMENTOS: (BOH,cristal wand,demon shield,demon legs,Batwing Hat,Focus Cape,amulet of loos)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (ultimate healing rune,Sudden Death rune,Great Mana Potion,11kk)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (No loucoserv os estilo é de premium,mas não sou vip)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (sábado e domingo,umas 3 horas.)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (o que usar )

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim)

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caboclinhotibiano Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Supreme (loucoserv)
    LEVEL: (170)
    MAGIC LEVEL: (91)

EQUIPAMENTOS: (BOH,cristal wand,demon shield,demon legs,Batwing Hat,Focus Cape,amulet of loos)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (ultimate healing rune,Sudden Death rune,Great Mana Potion,11kk)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (No loucoserv os estilo é de premium,mas não sou vip)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (sábado e domingo,umas 3 horas.)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (o que usar )

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim)

Sem comentários
    http://i373.photobucket.com/albums/oo180/nopybr/yoshi_sigcopy2-1.jpg

Registro
    22-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loucoserv foi pra fude to rindo faz 2h

Se for yourots vai nos demon la
    Aspoaskpoakspoaksaskpoa

Registro
    02-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Oriax'Skox
    LEVEL:89
    MAGIC LEVEL:61

EQUIPAMENTOS: yalahari mask,boh,soft, demon shield, focus cape dwarven legs, woi.. woss e wov

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):mp e grana

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:sexta sabado e domingo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nãao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Quero saber onde upa faast, e grana boa tb.

Registro
    05-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lag?

Galera, tenho uma duvida li tudo e nao acho nada parecido com minha duvida se alguem puder me ajuda...
    EX: Fui frost dragon lvl 55 utamo vita e sd..."upei mt soh que waste certa" ja sabia disso..

hj sou lvl 90 vale a pena caçar algum bixo de utamo considerando q tenho um nivel de lag consideravel, mas tb nao queria tomar waste... nao prescizaria ser frost dragon soh queria saber se da pra caçar sem waste e utamo vita.

considerando q vou levar os hit na mana e vou gasta mt mais pra recaregala

obrigado

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por suqueeta Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Oriax'Skox
    LEVEL:89
    MAGIC LEVEL:61

EQUIPAMENTOS: yalahari mask,boh,soft, demon shield, focus cape dwarven legs, woi.. woss e wov

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):mp e grana

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:sexta sabado e domingo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nãao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Quero saber onde upa faast, e grana boa tb.

vc ja aguenta dls de darashia, e frost dragons, se quer upar bem recomendo os dls la o waste é menor, qq coisa vai worker golens ou quara no vis, principalmente calassa

Citação Postado originalmente por bihid kuika Ver Post
    Galera, tenho uma duvida li tudo e nao acho nada parecido com minha duvida se alguem puder me ajuda...
    EX: Fui frost dragon lvl 55 utamo vita e sd..."upei mt soh que waste certa" ja sabia disso..

hj sou lvl 90 vale a pena caçar algum bixo de utamo considerando q tenho um nivel de lag consideravel, mas tb nao queria tomar waste... nao prescizaria ser frost dragon soh queria saber se da pra caçar sem waste e utamo vita.

considerando q vou levar os hit na mana e vou gasta mt mais pra recaregala

obrigado
    Eu upo em frost ate hoje, no lv 156, frost é bem democratico dependendo do ponto de vista, o utamo é uma arma boa para low lv, no lv 90 acho melhor vc caçar soh no healer msm, ate para ajudar a subir seu ml e diminuir o waste

Se quer caçar algo com bastante waste e com boa exp, recomendo demona na SD, la vc vai no life, nada de ficar dando utamo, vai fazer 400 a 500k por hora, se não conhece demona, não vai la sozinho da primeira vez, talvez pague sua hunt

Mas o utamo foi feito sim para o waste, para poder wastar em lv baixo, hoje vc pode ir em frost no life, soh q usando apenas o vis, o waste vai cair absurdamente vc vai reparar, a exp deve cair um pouco, mas nem tanto, sabendo caçar la na hora bonus vc vai fazer 200k por hora.

Mas por favor evite usar utamo =/
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    05-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Testei

Amigo eu para testar sua dica de ir demona entrei em um OT serve identico ao global... Peguei lvl 85 fui demona solo para conhecer o respawn abrir o mapa e tals... eu achei mt mt hard core pro lvl upando na waste ot serv de 50x fiz uma xp que dividindo por 50 daria em torno de 450k por hr... mas brother cheguei a tomar hit de 400 era muito frequente achei bem tenso considerando q tenho 595 de life...se vier 2 concerteza capoted...
    =@

tem tecnicas para caçar??
    se ser o trap com parcels... explosions... trap no canto... essas convencionais de hunt WL.

Obrigado pela dica

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc soh vai tomar 400+ de dano se ficar de frente pra ue dele, e é impossivel ficar de frente pra dois wl ._.

a media dos danos deles é de 150, de magma set reduz isso em 25% ou light set se vc n souber lurar e ficar tomando ue

Mas vc falou q queria algo mais hardcore, então pensei logo em WL, tem um respaw mais easy de wl, que é em Yalahar, tem que ter energy soil pra entrar no respaw, la é bem sussa de entrar e caçar, soh o respaw inicial que pode ser tenso, mas se souber lurar la, não vai ter perigo, a exp vai girar em torno de 300k por hora

Eu não uso trap, eles somem eu taco explosion msm

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"teoricamente" se um warlock tiver na sua frente mirando em vc nesse sentido \/ e outro tiver do seu lado mirando nesse sentido < vc tomaria 2 UE's ( ou beans ) '-'....
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ser muito ninja para fazer isso em demona, vc não acha respaw duplo deles assim =s

quando vc sobe na primeira escada com o respaw inicial, os dois ficam no canto de cima /\ ou pra la < mas os dois estão juntos

Depois na saida, perto do tp para sair, vc vai sempre indo pra la < e não vai ter como tomar respaw nas costas

Publicidade:

Última edição por Sah-Lee; 22-04-2010 às 15:50.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 1147
    Último Post: 23-05-2013, 17:05
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem