Curtir Curtir:  0
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 132

Tópico: Tribunal em Pythera

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qix Strong Ver Post
    Agora convenhamos, se o Rogi Suvan é um advogado desiludido que não passou na OAB (apesar de que para ser um advogado, mesmo que desiludido ainda assim é necessário passar na mesma) não seria seu caso o deu um jornalista desiludido?

Sem mais perguntas.
    GabitO
    Own3d!

UAUHAUHAHUAHUAUHAUH

Nego não sabe ler LOL

Difamação!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe Piada mesmo.

Hoje em dia o Hotnews ta bem fraquinho mesmo, como pode um reporter fazer uma reportagem apenas vizando o que ele sente?
    Se voce ja tomou p.a do Rogi ou algo do tipo, voce nao pode fazer que isso afete seu senso de interpretaçao e assim poste o que voce pensa sobre as coisas deles, mas sim o que realmente esta acontecendo.

So sinto vergonha por um site como o TibiaBR que sempre tem boas noticias de verdade ser denigrido por gente como voce.

www.flogao.com.br/alexsuvan

O destino é inexorável.

Registro
    06-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexkiss Ver Post
    Hehe Piada mesmo.

Hoje em dia o Hotnews ta bem fraquinho mesmo, como pode um reporter fazer uma reportagem apenas vizando o que ele sente?
    Se voce ja tomou p.a do Rogi ou algo do tipo, voce nao pode fazer que isso afete seu senso de interpretaçao e assim poste o que voce pensa sobre as coisas deles, mas sim o que realmente esta acontecendo.

So sinto vergonha por um site como o TibiaBR que sempre tem boas noticias de verdade ser denigrido por gente como voce.
    Tenho a impressão que vc não lê revistas, nem jornais...

Me fala aí, onde está escrito que um repórter não pode por o que sente de um determinado assunto, ao escrever uma matéria ?

Tente ler mais revistas e jornais e daí vc manda o que vc acha desse pessoal pro editorial dos mesmos.

@Topic,

Eu acho que esse Tribunal não vai dar muito certo...

Abraço!
    Ravell
    - "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

SO TENHU 1 PARADA PRA FALA. QUEM SÃO VOCÊS PARA JULGAREM O QUE NÓS JULGAMOS? TIBIA SEMPRE FOI UM JOGO DE POWER ABUSER DE PODER POR ISSO SEMPRE TEVE GRAÇA E FOI CHEIO DE PLAYERS.
    DESDE QUE (NÃO SEI DA ONDE) TIRARAM Q TIBIA É ROLEPLAY DIMINUI O NUMERO DE PLAYERS EM MAIS DE 50%.
    O QUE ACONTECE É O SEGUINTE AGENTE MANDA NO MUNDO N GOSTO? TROCA DE SERVER E FAZ WAR CONTRA QUE AGENTE ACEITA.SE EU QUISER LOGAR AGORA EU MATO QUEM EU QUISER E PRONTO SE AGENTE QUISER AGENTE POE TERROR NO SERVER E NINGUEMMMMMM MAIS JOGA EM PYTHERA
    AGENTE TENTA FAZER ALGO PRA AJUDAR NEGO CHORA VCS TEM MAIS É Q SE F*** MSM. TEM MAIS É QUE SER POWER ABUSER E MATA TODO MUNDO.

SE AGENTE FIZER ISSO N DO 2 SEMANAS QUE VAO TODOSSS TROCAR DE SERVER PQ NINGUEMMM TEM PEITO PRA FAZER WAR CONTRA QUEM QUISER PODE PASSA O CHAR E FAZE WAR MODE Q EU ACEITO NO SITE.

TÃO EM CHOQUE????? SAI DO CRIME ENTAO MERMAO LIXOS
    http://www.tibiaimage.com/char/6/Trep+Suvan.png

"Quem poupa o lobo,
    Sacrifica a ovelha."
    BOPE RJ

Red Sky Team -- Andamos juntos -- Morremos juntos

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ravell
    Nao disse que nao pode por opniao.
    Mais um exemplo sobre reporter que nao sabe ler onde voces estao buscando esses anafalbetos funcionais?

Eu disse que ele nao pode dexa que algo aconteceu com ele interfira no que realmente acontece e distorcer a realidade se voce parar um pouco para ler vai ver isso.

Obrigado

Publicidade:

O destino é inexorável.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd the mage of hell Ver Post
    ridiculo , qem ele pensa que é pra julgar as pessoas de se fazer coisar erradas

dentro do jogo , sim pois se alguem hackeia alguem , se alguem abusa de bug no

jogo , ele deve ser julgado pelos GM's e pela cip soft , outras coisas como matar

outras pessoas , roubar loot de boss , dar power abuse ,sao coisa LEGAIS dentro

do jogo , e ele como um jogador normal nao deve interferir nisso , ele está é

querendo se torna o ''dono'' do servidor.

Quem foi rei , nunca perde a majestade. Saudade.
    Amigo, eu concordo com suas palavras, so acho ironico vc pensar desta forma e exaltar o LP na sua assinatura. Se vc é contra essas coisas que diz ser, como pode gostar de um cara tão power abuser como ele? rsrs
    É ironico até!

Quanto a ideia do cara, é só uma forma mais disfarçada (porém o nosso amigo da hotnews deixou bem claro pros mais ingênuos) que o cara esta querendo ser mais power abuser ainda. É um fato que a ideia não dará certo, e se alguem realmente recorrer ao tribunalzinho dele, ele escolherá de acordo com os interesses proprios.

Alguem tem dúvidas de que ele só irá abusar mais ainda dos pobres players deste servidor?
    Última edição por Powerfull Thor; 07-06-2010 às 23:55.

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

neh powerfull

melhor fazer como vc

Jogador em non pvp =D

O destino é inexorável.

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Fred Grunge Ver Post

O mais triste é pensar na quantidade de injustiças que poderão ser acometidas nessa brincadeira. Forjar screenshots não é difícil, convenhamos. Muito menos acusar, o que de fato ocorre com mais freqüência do que se imagina. Dominar algo, no Tibia (nem que seja uma cave aleatória) é atraente, porque significa que se conseguiu poder suficiente pra fazê-lo, e é uma das recompensas pessoais pra um jogador que dedicou seu tempo a isso)

Será que ele é um advogado desiludido que não consegue passar na OAB?
    SERÁ VOCÊ UM JOGADOR DE TIBIA DESILUDIDO? LOW LVL? QUE NUNCA CONSEGUIU SE QUER DOMINAR UMA CAVE NO TIBIA?

SERÁ VOCÊ UMA PESSOA TAO FRACA E MEDROSA QUE NEM O NICK DO SEU CHAR VOCÊ COLOCA NO SEU PERFIL?

SERÁ VOCÊ UM FORUM FIGHTER? QUE NUNCA MATOU NGM NO TIBIA PQ N TEM CAPACIDADE E BRAÇOS?

EU RESPONDO.. SIM SIM SIM... AH N SER QUE VOCÊ JOGUE EM NON PVP POE O NICK DO SEU CHAR AE E PROVA QUE É VOCÊ PRA VOCÊ VER SE EU NÃO TE MATO EM QUALQUER UM DOS SERVERS PVPS DO TIBIA

SABE PORQUE? PORQUE EU SOU MELHOR Q VOCÊ MAIS FORTE QUE VOCÊ E N TENHU MEDO NEM ME ESCONDO ATRAS DE UMA CONTA DE ADMINISTRADOR NESTE SITEZINHO.

VAI VER POR ISSO VOCÊ NÃO É NINGUEM =)
    http://www.tibiaimage.com/char/6/Trep+Suvan.png

"Quem poupa o lobo,
    Sacrifica a ovelha."
    BOPE RJ

Red Sky Team -- Andamos juntos -- Morremos juntos

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexkiss Ver Post
    neh powerfull

melhor fazer como vc

Jogador em non pvp =D
    UHAUHhuahu

Mesmo em servidores optional pvp, existem certas formas de power abuser. Porém, acredito que Luminera seja até bem tranquilinha. Tirando algumas pessoas que se acham "donas dos respawns", no final das contas ninguem pode dar sentença de morte em ninguem da forma que fazem por ai.
    Ja tive meu tempo de open pvp em Chimera, mas hoje eu gosto da paz que é Luminera.
    Não desejo sair de lá.

Acho que o pessoal ta visando muito em querer ferrar os outros e se beneficiar disso, ao inves de curtir o jogo como um todo. Tibia não é so upar, não é so alianças e guerras, ou matar os outros pelo loot alheio. Eu pelo menos curto fazer quests, curto quando saem updates com conteúdo novo. Para mim isso me atrai muito mais, e me fez gastar horas e horas jogando, do que ficar tentando bolar formas de abusar da fraqueza alheia. Realmente, eu não entendo a mentalidade do ser humano tibiano. Acho que o pessoal tem uma vida reprimida, e ai tenta descontar suas frustrações de alguma forma nos outros jogadores. Por isso que tem tanta gente querendo ser "dona do server". Eu sinto até um pouco de pena de indivíduos como esse ai da matéria que se acha o Juiz do server.
    Última edição por Powerfull Thor; 08-06-2010 às 00:06.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

namoral?
    eu acho que o tibiabr.com é um site de "jornalismo tibiano" e como todo jornalismo, os jornalistas devem ser imparciais.

@Criador do Tópico:
    deve ter sido um coitado que teve um p.a da Red Sky e fica ai chorando ;s

coitado ;x

Sobre Rogi, Emeka, Berr, Alex... eles tem o direito de fazer o que quiser quem tiver contra as ideias deles é simples abram war !

Your's Pedrinho

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem