Postado originalmente por
Mui2
NOME DO PERSONAGEM: Tivizeres Mics
LEVEL: 68
MAGIC LEVEL: 53 (+ 2 com ekips)
EQUIPAMENTOS: todos sets elementais , focus cape , mms e demon shield , demon helmet , p-ammy , boh , soft boots e todas wands.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 550k + 18 bp de smp e 6 bp de sd.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~6h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nops
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber aonde eu posso dar um rush do lvl 68 ao 80 em 8 dias se possivel ,mais rapido; nao me importo muito com wast ( mas de dicas de lugares que nao dao gigantescas tbm).
QUERO SER AVALIADO: Não ( eu sei que meu ml está ruim).
Desde ja agradeço
que tal rushar isso tudo em um dia e não em 8? ^^ existem duas opções otimas mas as duas vc vai usar bloker a unica sem bloker é um waste do cão que acho q mesmo com os seus 550k vc n vai aguentar pegar lv 80
Vejamos alguns calculos
De acordo com a calculadora do tibiaml vc precisa de 3kk de exp para o lv 80, em grim reapers de drefia, vc faz 600 a 700k por hora, vc disse q joga ate seis horas diarias, pegue então 7 horas, que contando as duas horas bonus vc ganha uma na hunt, isso se vc fizer na pior das hipoteses 500k/h da 3,5kk de exp pegando em um dia, contudo a um custo, vc vai gastar provavelmente de 400 a 500k, se quiser como tem tempo sobrando, upe durante as horas bonus, vc disse q quer em 8 dias e acho q é por conta da poi correto? 2 horas bonus diarias por 3 dias, vc ganha 3 horas de rush, são 9 horas, de up msm sendo apenas 6 horas, que da 4,5kk de exp gostou? ^^ eu n recomendo yalahar pq acho q vc n aguenta la ainda pq se 2 ou 3 grim viram em vc coisa normal la, vc n aguenta no utamo, recomendo bloker lv 150+ e druid lv 90+
Existe uma opção que da menos waste que são os worker golens, eu que sou sorcerer que nem vc, eu costumo blokar worker para sorcs do seu lv, na hora bonus eles pegam ate 400k/h o waste não é tão grande como nos grim reapers, e o bloker n precisa ter muito lv, que ate mage lv mais alto pode blokar pra vc, indo de vis hur, em 6 horas 2,4kk de exp em dois dias vc pegaria a exp que quer
Solo eu soh vejo opções caçando com SD em frost, vc vai de utamo, a sd hita do outro lado da tela relaxa q vc n morre, mas o waste é mais alto que nos grim reaper e a exp é a msm dos worker, então n é la muito bom
Agora se quer upar normalmente vai em water elemental la da 100k/h ate 150k/h se ficar sozinho la, em seis horas da 600k de exp, em cinco dias vc pegaria a exp q precisa ^^
Qualquer duvida poste aqui denovo q agente tenta ajudar novamente ^^