Curtir Curtir:  0
Página 32 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vermilion Ver Post
    vlw sah vou la nos guards sim acho ki vo p/ cave da crusader.

eu acho ki so a banshee da quase uns 70k + fire axe + medusa acho ki ja da a soft sim mais vou comprala junto com um aol ai preciso de mais grana ;/
    Acho que no seu lv, as bless saem mais baratas, apartir do lv 70 que todas as bless dão 50k que ficam mais caras que o aol ^^

Citação Postado originalmente por william of outeiro Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Willzinho
    LEVEL: 64
    MAGIC LEVEL: 49
    EQUIPAMENTOS: focus cape, blue legs, boh/soft, demon shield, hotm, wands
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 BP's de SMP, algumas gfb's, sd's, avalanches, 200k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~8hr/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tenho feito task de water elemental....tem dia que da pra fazer 160k/hr mas tem dia que ta lotado....onde poderia upar com um xp/hr +- e um profit bom ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    No seu lv é impossivel fazer 160k/h sem ser em water elemental , por isso la é lotado, melhor respaw de tibia para seu lv la, por isso nada q vou falar aqui vai chegar nem perto dessa exp

Locais que vc aguenta que vai pagar a hunt são anscient scarab, crystal spider e d-lairs, pode ate pegar alguma com single de dls como as de ank, mas a melhor msm seria earth elemental + nightstalker de lb, la vc consegue uma exp de quase 100k/h com bom lucro e ainda faz task

Sobre avaliar o char, os equipamentos basicos estão ótimos, perfeitos nada a mudar ate o lv 80 quando for pegar yalahari mask e soft, contudo vc tem um dinheiro sobrando, que tal começar a montar seu set elemental? ^^ vão ser bem uteis em suas futuras hunts, o ml esta normal para o lv

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tivizeres Mics
    LEVEL: 68
    MAGIC LEVEL: 53 (+ 2 com ekips)

EQUIPAMENTOS: todos sets elementais , focus cape , mms e demon shield , demon helmet , p-ammy , boh , soft boots e todas wands.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 550k + 18 bp de smp e 6 bp de sd.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~6h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nops

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber aonde eu posso dar um rush do lvl 68 ao 80 em 8 dias se possivel ,mais rapido; nao me importo muito com wast ( mas de dicas de lugares que nao dao gigantescas tbm).

QUERO SER AVALIADO: Não ( eu sei que meu ml está ruim).

Desde ja agradeço

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tivizeres Mics
    LEVEL: 68
    MAGIC LEVEL: 53 (+ 2 com ekips)

EQUIPAMENTOS: todos sets elementais , focus cape , mms e demon shield , demon helmet , p-ammy , boh , soft boots e todas wands.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 550k + 18 bp de smp e 6 bp de sd.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~6h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nops

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber aonde eu posso dar um rush do lvl 68 ao 80 em 8 dias se possivel ,mais rapido; nao me importo muito com wast ( mas de dicas de lugares que nao dao gigantescas tbm).

QUERO SER AVALIADO: Não ( eu sei que meu ml está ruim).

Desde ja agradeço
    que tal rushar isso tudo em um dia e não em 8? ^^ existem duas opções otimas mas as duas vc vai usar bloker a unica sem bloker é um waste do cão que acho q mesmo com os seus 550k vc n vai aguentar pegar lv 80

Vejamos alguns calculos

De acordo com a calculadora do tibiaml vc precisa de 3kk de exp para o lv 80, em grim reapers de drefia, vc faz 600 a 700k por hora, vc disse q joga ate seis horas diarias, pegue então 7 horas, que contando as duas horas bonus vc ganha uma na hunt, isso se vc fizer na pior das hipoteses 500k/h da 3,5kk de exp pegando em um dia, contudo a um custo, vc vai gastar provavelmente de 400 a 500k, se quiser como tem tempo sobrando, upe durante as horas bonus, vc disse q quer em 8 dias e acho q é por conta da poi correto? 2 horas bonus diarias por 3 dias, vc ganha 3 horas de rush, são 9 horas, de up msm sendo apenas 6 horas, que da 4,5kk de exp gostou? ^^ eu n recomendo yalahar pq acho q vc n aguenta la ainda pq se 2 ou 3 grim viram em vc coisa normal la, vc n aguenta no utamo, recomendo bloker lv 150+ e druid lv 90+

Existe uma opção que da menos waste que são os worker golens, eu que sou sorcerer que nem vc, eu costumo blokar worker para sorcs do seu lv, na hora bonus eles pegam ate 400k/h o waste não é tão grande como nos grim reapers, e o bloker n precisa ter muito lv, que ate mage lv mais alto pode blokar pra vc, indo de vis hur, em 6 horas 2,4kk de exp em dois dias vc pegaria a exp que quer

Solo eu soh vejo opções caçando com SD em frost, vc vai de utamo, a sd hita do outro lado da tela relaxa q vc n morre, mas o waste é mais alto que nos grim reaper e a exp é a msm dos worker, então n é la muito bom

Agora se quer upar normalmente vai em water elemental la da 100k/h ate 150k/h se ficar sozinho la, em seis horas da 600k de exp, em cinco dias vc pegaria a exp q precisa ^^

Qualquer duvida poste aqui denovo q agente tenta ajudar novamente ^^

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa muito obrigado (foi de grande ajuda mesmo) , vlw mesmo mas queria saber qual cave dos worker eu conseguiria os 400k/h se é a central (ou a mais ao sul , tals) e gostaria de saber ,se no caso dos grim, eu teria que bancar um druid para o knight correr menos riscos de morrer na hunt, assim aumentando a wast ou se não necessitaria do mesmo.

Desde ja agradeço...

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    Nossa muito obrigado (foi de grande ajuda mesmo) , vlw mesmo mas queria saber qual cave dos worker eu conseguiria os 400k/h se é a central (ou a mais ao sul , tals) e gostaria de saber ,se no caso dos grim, eu teria que bancar um druid para o knight correr menos riscos de morrer na hunt, assim aumentando a wast ou se não necessitaria do mesmo.

Desde ja agradeço...
    nos grin é impossivel ir sem druid a menos q o ek seja lv 260+ vc financia soh as pots do druid e as suas, o loot é seu, por isso o ek tem q ser amigo, em 500k de pots da pra pegar uns 150k de loot normalmente, com sorte pega uns 200k

Sobre os workers, eu pego as 6 caves hahuauhhau serio, pega todas pq o respaw n aguenta, eu ando upando la de mas vis, fazendo 500 a 600k por hora e n tenho waste mas sou lv 177, o seu caso vai ter waste mas ele vai ser baixo ^^ eu recomendo fazer o seguinte caminho, cave que tem o frost depois na do lado >> e ai naquela q tem um circulo, depois cave q tem war golen mas n vai no war, depois cave da ponta<<< ai vai cave de frost, e manda o bloker lurar 4 ou 5 dependendo do lv, vc manda ver no vis hur, amanha no meu lt vou postar uma hunt q fiz hoje nos worker, eu gastei 140k em pot, peguei 1kk de exp, e peguei 170k em loot ^^ worker é bem fraco a vis, capaz de vc hitar 500+ de vis hur

Publicidade:

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ce falou dos water pra ele upar e faz 100 a 150 k/h com cave vazia.... ai é que ta a cave nunka ta vazia, so si vc madrugar ou acordar cedinho, mesmo assim ainda pode ter booter, digo isso pq eu tmb kero upar em water quando botar p.a e meus amigo fala ki la nunka ta vazio =X
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vermilion Ver Post
    ce falou dos water pra ele upar e faz 100 a 150 k/h com cave vazia.... ai é que ta a cave nunka ta vazia, so si vc madrugar ou acordar cedinho, mesmo assim ainda pode ter booter, digo isso pq eu tmb kero upar em water quando botar p.a e meus amigo fala ki la nunka ta vazio =X
    e nunca esta msm n, eu vi essa cave sem ninguem 3x em honera, e duas foi depois e um update e uma unica vez as 4 da madrugada de uma quinta feira hahuahuhua mas em server pvp é soh uma pessoa na cave ^^ por isso sempre é bom recomendar ^^

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    e nunca esta msm n, eu vi essa cave sem ninguem 3x em honera, e duas foi depois e um update e uma unica vez as 4 da madrugada de uma quinta feira hahuahuhua mas em server pvp é soh uma pessoa na cave ^^ por isso sempre é bom recomendar ^^
    sobre isso ce podia mi dizer tipo, uma opção de hunt voltada pra lucro, pq eu quero recorrer a ela quando a cave tiver ultra lotado ( tipo MUITA gente la oO ) dawe eu volto depois quando tiver mais vazio =)

EDIT : ahh sim tmb keria saber quanto de xp/h eu consigo fazer com a cave razoavelmente cheia ( tipo umas 3 pessoas )
    Última edição por Vermilion; 08-06-2010 às 19:43.
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá tenho uma dúvida, peguei level 55 agora.

Devo comprar mas vis ou deixo no level 60 para comprar mas flam?
    Ou compro os 2 e fico com qual? oque faço???
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    18-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuck 22 Ver Post
    Olá tenho uma dúvida, peguei level 55 agora.

Devo comprar mas vis ou deixo no level 60 para comprar mas flam?
    Ou compro os 2 e fico com qual? oque faço???
    acho que mas vis e mais util que mas flam.
    aconselho comprar o mas vis.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem