Curtir Curtir:  0
Página 31 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Night Odix
    LEVEL: 70
    MAGIC LEVEL: (53

EQUIPAMENTOS: Tenho todos os set de sorc ate o meu lvl

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ando com minhas sd's e pots (7bps sempre) grana tenho "2.3kk"

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muitoooo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO: sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por joao guila; 19-05-2010 às 22:40.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joao guila Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Night Odix
    LEVEL: 70
    MAGIC LEVEL: (53

EQUIPAMENTOS: Tenho todos os set de sorc ate o meu lvl

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ando com minhas sd's e pots (7bps sempre) grana tenho "2.3kk"

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premy

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Vc foi bem direto em seus pots, tem muita grana, mas n sei como vc quer gastar, vou te citar um exemplo recente e famoso, o player que foi do lv 20 ao 100 em 3 dias gastou por volta de 2,5kk em pots em grim reaper, com bloker lv 150+ eu n sei se vc tem bloker disponivel, SD n se usa para rushar ela n compensa tanto quanto vis hur ou mas vis pelo seu custo, ela é mais proteção e apoio, talvez lv 90+ upar em demona de SD e soh isso msm

Com esse dinheiro q vc tem e como tem muito tempo disponivel acho possivel pegar lv 120 em grim reaper com bloker e vc de vis hur, solo sem waste eu recomendaria crystal spider ou water elemental, solo com waste eu recomendaria worker golem

Não da muito para avaliar o char, o q vou avaliar? Oo
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer Markus
    LEVEL: 63
    MAGIC LEVEL: 47+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus cape, Blue legs, Boots of Haste, Woi/Woss/Wov, Crown shield e Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bps de Ava, 1 Bp de SD, Bps de SMP, 130k sobrando.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não

Só gostaria de ser avaliado, dar alguma dica especifica, se puder falar um lugar pra eu dar uma upada boa mesmo com waste ou que só pague a hunt, vai ajudar bastante.
    Meu life thread.

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinicious Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer Markus
    LEVEL: 63
    MAGIC LEVEL: 47+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus cape, Blue legs, Boots of Haste, Woi/Woss/Wov, Crown shield e Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bps de Ava, 1 Bp de SD, Bps de SMP, 130k sobrando.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não

Só gostaria de ser avaliado, dar alguma dica especifica, se puder falar um lugar pra eu dar uma upada boa mesmo com waste ou que só pague a hunt, vai ajudar bastante.
    Meu life thread.
    Sobre seu ml, já comentei no outro tópico de tira duvidas.
    Eu aconselho water elemental, a xp e o lucro são excelentes, neste level você já aguenta de boa.
    Fica la até level 70, ou 75 de preferência e vai para os Energy elemental que são uma foto excelente de lucro para os sorceres.

Abraços

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rafyn Khael
    LEVEL:68
    MAGIC LEVEL:52 sem ekips 56 com ekips

EQUIPAMENTOS:Jade Hat, Boots of Haste, Focus Cape, Blue Leg, Mastermind Shield, Platium Amulet, Terra Set, Magma Set, Glacier Set, Helmet of the Deep, Wand of Inferno, Wand of Voodoo, Wand of Starstorm.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 Bp of Sd, 2Bp of Gfb, 2 Bp of Ava, 3 Bp of Smp, 2 bps of life rings, Money: esse eh meu grande problema, tenho tido bastante dificuldade em fazer money oq tenho conseguido soh da pra me manter, gostaria de dicas para fazer grana e poder comprar uma soft pois ficar comprando ring ninguem merece e tbm para fazer addons.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 Hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM, VEJOS MTOS SORCE COM LVL INFERIOR AO MEU JA COM 2 SOFTS, COM EKIPS BEM MELHORES Q OS MEUS E COM MTOS ADDONS Ñ CONSIGO FAZER TANTA GRANA ASSIM

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, GOSTARIA DE SABER QUAIS OS BICHOS + LUCRATIVOS PRA SORCE.

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por rafael_g_fonseca Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rafyn Khael
    LEVEL:68
    MAGIC LEVEL:52 sem ekips 56 com ekips

EQUIPAMENTOS:Jade Hat, Boots of Haste, Focus Cape, Blue Leg, Mastermind Shield, Platium Amulet, Terra Set, Magma Set, Glacier Set, Helmet of the Deep, Wand of Inferno, Wand of Voodoo, Wand of Starstorm.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 Bp of Sd, 2Bp of Gfb, 2 Bp of Ava, 3 Bp of Smp, 2 bps of life rings, Money: esse eh meu grande problema, tenho tido bastante dificuldade em fazer money oq tenho conseguido soh da pra me manter, gostaria de dicas para fazer grana e poder comprar uma soft pois ficar comprando ring ninguem merece e tbm para fazer addons.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 Hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM, VEJOS MTOS SORCE COM LVL INFERIOR AO MEU JA COM 2 SOFTS, COM EKIPS BEM MELHORES Q OS MEUS E COM MTOS ADDONS Ñ CONSIGO FAZER TANTA GRANA ASSIM

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, GOSTARIA DE SABER QUAIS OS BICHOS + LUCRATIVOS PRA SORCE.

É alguns mages não conseguem grana sendo que mage é o que faz grana mais fácil.
    Bom o ml não ta lá aquelas coisas acho que da até pra pegar ml 58,os equips estão bons.
    Hunts:Earth Elemental(não vai dar aquela xp/h acho que é só pra descontrair aqui).
    Energy Elementals,esses são lucro na certa vai de wand of vodoo e exori tera eles dão muito gps e muito mesmo alem de uma bela xp/h.
    OBS:energy elemental só level 75+.
    Ancient Scarab:aqui é muito foda vai com blocker level 85+ e mais um amigo druid e fala pro blocker sempre tentar lurar no máximo 2 AS pra você enche o bixo de flam hur quando vim 1 só o exori flam e se vir 3+ ai você nao tem escolha ou gfb(recomendado) ou UE(não recomendado) e o level min é level 60 então fica fácil pra você mas UE obviamente é waste e você sabe disso.
    OBS:Ancient Scarab são recomendados solo no level 75+ abaixo disso vá com um blocker.
    Water elementals:
    Haha essa é A hunt perfeita para você tente trazer umas 2 bps de SMP
    e se for pvp traga 3 bps vai de wand os starstroom e exori vis se junta 3+
    vai de exevo vis hur e dependendo como você lura em casos extremos
    de 5+ UE neles exevo gran mas vis!nunca use utamo vita se não é waste
    e cura no exura e exura gran e exura vita na life yellow ou menos.
    Pegue o loot com uma fishing rod lucro concerteza e sem soft!
    OBS:Na hunt de waters elementals você pode ficar até level 75 após isso já é preciso procurar outras hunts como a do própio Ancient Scarab e a de Energy elementals.
    As hunts acima é recomendado levar umas 2,3 ou até 4 bps de SMP
    dependendo do tempo de hunt normalmente da pra ficar umas 2 ou 3 horas nas hunts de energy elemental,ancient scarab e water elemental.

Abraços
    Protector of Malvera
    Atenção:esse tópico foi editado para corrigir erros na hora da digitação.
    Última edição por Bátima; 28-05-2010 às 22:29.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: George Uchiha
    LEVEL:61
    MAGIC LEVEL: 52

EQUIPAMENTOS:Focus cape, Hat of the mad, demon shield, BoH, all wands, platinum amulet, ob knife.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):212k 1 bp de explo, 1 de GFB e 1 de SD

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc ( nao por mtu tempo )

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 - 7 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou prestes a por um P.T, e enquanto estou free eu gostaria de juntar dindin pra comprar uma soft, no meu mundo varia entre 300k a 350k e preciso dela rapido, por isso preciso de uma hunt ki nao dê waste nenhuma e ki mi de um lucro ótimo, eu ainda nao fiz nenhuma quest lvl 60 mais vou faze-las o mais rapido possivel, me ajudem plz =)

"THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vermilion Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: George Uchiha
    LEVEL:61
    MAGIC LEVEL: 52

EQUIPAMENTOS:Focus cape, Hat of the mad, demon shield, BoH, all wands, platinum amulet, ob knife.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):212k 1 bp de explo, 1 de GFB e 1 de SD

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc ( nao por mtu tempo )

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 - 7 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou prestes a por um P.T, e enquanto estou free eu gostaria de juntar dindin pra comprar uma soft, no meu mundo varia entre 300k a 350k e preciso dela rapido, por isso preciso de uma hunt ki nao dê waste nenhuma e ki mi de um lucro ótimo, eu ainda nao fiz nenhuma quest lvl 60 mais vou faze-las o mais rapido possivel, me ajudem plz =)

O seu lv é algo bem complicado para se jogar free acc, vc se resume basicamente a caçar com runas, ou usar e abusar do flam hur, mas vc tem uma pequena vantagem, se quer dinheiro, msm alguns premmys os famosos guards são grandes opções para lucro, n espere boa exp para seu lv, já que a exp vai girar em torno de 30k/h mas o lucro com bag loot vai ser bem alto, vai com a woi, algumas gfbs e use muito o flam hur quando tiver 2 ou 3

As quests se somar as do lv 40, 50 e 60 incluindo banshee, acho que da mais de 100k de loot somando aos seus 200k, já da sua soft ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw sah vou la nos guards sim acho ki vo p/ cave da crusader.

eu acho ki so a banshee da quase uns 70k + fire axe + medusa acho ki ja da a soft sim mais vou comprala junto com um aol ai preciso de mais grana ;/
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Willzinho
    LEVEL: 64
    MAGIC LEVEL: 49
    EQUIPAMENTOS: focus cape, blue legs, boh/soft, demon shield, hotm, wands
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 BP's de SMP, algumas gfb's, sd's, avalanches, 200k no bank
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~8hr/dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tenho feito task de water elemental....tem dia que da pra fazer 160k/hr mas tem dia que ta lotado....onde poderia upar com um xp/hr +- e um profit bom ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem