Curtir Curtir:  0
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 132

Tópico: Tribunal em Pythera

Registro
    21-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TEM QUE RIR MESMO...

Aqueles que se submeterem a isso, são piores que o próprio "Juíz", porque como o filósofo diz:

"O que me surpreende não são alguns querendo ser "Rei" e sim a maioria querendo ser súditos".

Óbvio que se trata apenas de crianças brincando de poder, depois que esses juízes ai completarem, 10, 11, 12 anos, eles param com essa "pirraça".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Druid Nofear; 07-06-2010 às 16:50. Razão: erros ortográficos.

Registro
    26-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tcb Ver Post
    Teóricamente não deveria ter ninguém mandando no server é o que acontece em Premia onde há raros caros de power abusing, e sim o texto está distorcido da versão original.
    Sim o texto ta falando que eles tem os juizes que vão julgar.

Esse é o tem central e sim estou no forum lendo.

Tem um lvl 192 suvan que mato um ek 97 se nao to enganado o cara tava red, ele tem que devolver os itens do cara, e pagar 40k.

Todo mundo sabe que no lvl 90 nao se paga nem que queria as bless com 40k, ja ta fail por isso, no minimo ele tem que pagar a bless de um kina lvl 97, mais potes e mais o tempo que ele gasto e perdeu de xp do lvl fora skills e ml. Ai fechando minhas contas daria uns 200k tranquilo pra ajudar o cara nem assim acredito que pagaria.

Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Nofear Ver Post
    Aqueles que se submeterem a isso, são piores que o próprio "Juíz", porque como o filósofo diz:

"O que me surpreende não são alguns querendo ser "Rei" e sim a maioria querendo ser súditos".

Óbvio que se trata apenas de crianças brincando de poder, depois que esses juízes ai completarem, 10, 11, 12 anos, eles param com essa "pirraça".
    Bom, eu discordo disso. Acho que pra tomar uma atitude dessa nenhuma criança de 12 anos teria capacidade, muito pelo contrario.
    Acho que isso é um jogo, mas não custa nada levarmos algo de dentro da vida real para melhorar a forma de jogar.

Agora sair dizendo
    "AFFEE OLHA QUE CRIANÇA..AFFEE QUE MERD* ELE É UM MERD*"
    Isso sim seria afirmação de uma criança que nao possui discernimento para ter suas proprias opinioes.

;*
    Última edição por Dieg000; 07-06-2010 às 17:05.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É algo muito interessante, porém, não vai dar muito certo.
    Por exemplo, o cara me chinga e eu não tiro SS porque não acho necessário, ai eu chingo ele novamente e ele bate SS...como vou provar que ele me ofendeu primeiro?
    Outra coisa, tenho um hunted há anos que está voltando a jogar agora, e eu não tenho mais as SS's dele, por causa que troquei de computador 2x e achei que ele não voltou a jogar ou então vendeu o char, e eu mato ele...como vou provar isso?

Mais, só esperar pra ver o que vai dar!
    Tomara que dê certo!

Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como o proprio post ORIGINAL diz todas as opiniões são bem vindas.
    Acho que o "tribunal" está sim tentando se adaptar da melhor forma a pythera
    Concerteza tem muitas coisas que não tem como solucionar da forma convencional, só que pra isso existe consenso.

;*

Publicidade:

Última edição por Dieg000; 07-06-2010 às 17:19.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Achei a ideia muito boa, ótima mesmo. Mas sem querer julgar os julgadores, acho que o tribunal perde credibilidade por ter somente juízes da Red Sky, guilda dominante.

Um júri mais plural, contendo gente de variadas guildas, variadas nacionalidades, e até de nível mais baixo, traria maior credibilidade ao projeto, incentivando seu uso por um maio número de pessoas.
    Até pensamos em adicionar juízes de outras guilds, porém, muitas línguas e pessoas diferentes demorariam para sair resultados, pois nem todos ficam online o tempo todo, teriam disponibilidade para conversar sobre o acontecido.

Aproveitando o embalo.

Como dito no post original:

Todos podem reportar todos, não importa, level, guild, etc etc.

Pra quem não sabe, eu sou o Rogi Suvan de Pythera, que criou o sistema.

A falhas e fraquezas? Com ctz, mas isso é normal, e como dissemos la já, todos podem dar opinioes para melhorar o sistema, se for algo valido e util com ctz iremos adicionar.

Criei esse júri pois todos ficam falando "MAS SÓ TEM POWER ABUSER!" "PYTHERA NÃO PRESTA!" "BLAH BLAH BLAH" "A GENTE RECLAMA NINGUEM FAZ NADA!"

Então, criei esse júri para que TODOS possam reclamar de quem quizer publicamente, assim, não teria como nós "escondermos" ou "ignorar" algumas reclamações, por exemplo, o report ao Polha Suvan, no passado nada teria acontecido, teria digo ao cara q morreu q ele nao ia mais matar e ja era, mas ele foi posto em juri, e dessa maneira nos julgamos ele como uma pessoa qualquer.

Todo o andamento do julgamento e até punição final são postadas no tópico para que (novamente)TODOS possam ver qual o resultado final daquela acusação.

Não vou ficar respondendo comentarios idiotas vindo de imbecis que nem se deram o trabalho de ler o tópico original, já que esse do hotnews é pura difamação.

Varow!
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    05-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem nunca errou que atire a primeira pedra então.
    Oi, eu mato Dragão, quer sair comigo? :wub:

:yelrotflm

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Warrior.png

Banido
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@maozao

o caso é q esses novos hostsetters são uns ... muitos dos posts novos estão tendenciosos, mal redigidos alem de outras cosias.

É o que mais se tem visto, e a equipe principal acha isso interessante..
    Você não deveria estar respondendo a esses ignorantes, que leem algo que foi distorcido e tal como crianças veem dando 'pitaco' só por que não são bons o suficiente.

@Topic

É uma boa ideia isso para o server, se ajudar muito bom.

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A graça do tibia é que, basicamente não tem regras!

Registro
    11-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara faz a merda e agora quer dar uma de certinho ? -.- Nao tem oque fazer , vai caçar e nao enche os outros dizendo oque eles podem e oque eles nao podem ¬¬

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem