Curtir Curtir:  0
Página 264 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 164214254262263264265266274314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.631 a 2.640 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Sorcerer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Gustav Nitrous
    LEVEL: 36
    MAGIC LEVEL: 37

EQUIPAMENTOS:

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 Bps de MP, 20K, 5 Bps Gfb, 2 Bps Explosion, 2 Bps Icicle e 1 Bp de Thunderstorm.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 6 H por dia!

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu tenho esse sorcerer e tenho 1 Knight lv 38... devo ficar só no sorcerer né? Eu gosto mais de sorcerer e ia usar o kina para fazer dinhero, mas percebi que não compensa deixar de upar o meu char principal. O Meu ML está ruim? É que eu começei a rushar agora e ele demora pra subir!

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou fazendo as tasks da tarantula, devo continuar la? Estou fazendo XP boa, em média 25K/H

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Eu recomendo nao fazer posts com ss u.u fica ruim na hora de responder, fica ruim pra v, tem que ficar descendo a pagina toda hora :x

Respondendo as suas duvidas:
    Quanto mais vc se focar em apenas um char, melhor ele será :thumb:

Seu ml está muito bom, não se preocupe, conforme vc upa, ele vai indo junto ^^. Ele demora para subir pois cada vez que o ml upa, vc precisa de mais mana gasta para fazer ele upar novamente. E também é só impressão sua , pois o seu lvl está mudando rapidamente e o ml está no ritimo normal xD

Se vc está gostando da exp nas tarantulas, fique nelas, outros locais para vc caçar são:
    Minos em dara e yalahar, elfs, dark aprendices e cia ltda no magician quarter, mutated humans. lvl 40+ tem necros, draggys, mistroc. Lvl 50+ tem task dos mutated rats, water e earth elemental.

Espero ter ajudado :riso:

Abrass

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Striker Raccoon
    Level: 40
    ML: 39
    Tipo de Mundo: Non-PvP

Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Demon Shield, Blue Legs, Todas as Wands, BOH, Soft Boots (Não uso por conta do waste no meu level), Magma Set, Terra Hood, Platinum amulet, Squeezing Gear of Girlpower, Light Shovel, Obsidian Knife, Vários Rings e Colares e Bright Sword.
    Provisões: 4 BP's de GFB (Se precisar, faço mais sem nenhum problema), 2 de Avalanche, 1 de Icicle, 450k no Banco e Algumas bps de Pots (posso comprar mais).

Tipo de Conta: Premium
    Tempo Disponível Para Jogar: Meio de semana varia muito, em torno de 3 horas por dia. Fim de semana o tempo é bem grande.

Dúvidas Sobre a Vocação: Não
    Dúvidas Sobre o que Caçar: Bem, se puderem me indicar um lugar com muita XP e que não tenha um risco grande de morrer tá ok. Um lugar com uma XP média e com pouco risco de morrer seria ótimo, pois meu objetivo por agora é rushar. Não ligo para profit, porém não quero um grande waste, e mesmo que tenha um pequeno waste, a xp tem que compensar. Mesmo não precisando muito de profit, dinheiro sempre é bom, então se puderem me indicar algum lugar que não seja cheio e que dê um bom profít é ótimo. Nos dragons eu tenho duas alternativas: Ou espero a mana subir ou lido com a sorte esperando um item bom para pagar minhas potions (Apesar da lootbag pagar a maioria das potions, o dragon lair em q caço é meio longe da cidade, então só quando a city não tá cheia pra carregar o loot sem q 10 caras tentem roubar). Um lugar para blocker do meu level ou level 60 tb seria bom.
    Quero ser avaliado: Sim
    Obrigado desde já a quem se der ao trabalho de me responder.
    Abraço!
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por peu1 Ver Post
    Nome: Striker Raccoon
    Level: 40
    ML: 39
    Tipo de Mundo: Non-PvP

Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Demon Shield, Blue Legs, Todas as Wands, BOH, Soft Boots (Não uso por conta do waste no meu level), Magma Set, Terra Hood, Platinum amulet, Squeezing Gear of Girlpower, Light Shovel, Obsidian Knife, Vários Rings e Colares e Bright Sword.
    Provisões: 4 BP's de GFB (Se precisar, faço mais sem nenhum problema), 2 de Avalanche, 1 de Icicle, 450k no Banco e Algumas bps de Pots (posso comprar mais).

Tipo de Conta: Premium
    Tempo Disponível Para Jogar: Meio de semana varia muito, em torno de 3 horas por dia. Fim de semana o tempo é bem grande.

Dúvidas Sobre a Vocação: Não
    Dúvidas Sobre o que Caçar: Bem, se puderem me indicar um lugar com muita XP e que não tenha um risco grande de morrer tá ok. Um lugar com uma XP média e com pouco risco de morrer seria ótimo, pois meu objetivo por agora é rushar. Não ligo para profit, porém não quero um grande waste, e mesmo que tenha um pequeno waste, a xp tem que compensar. Mesmo não precisando muito de profit, dinheiro sempre é bom, então se puderem me indicar algum lugar que não seja cheio e que dê um bom profít é ótimo. Nos dragons eu tenho duas alternativas: Ou espero a mana subir ou lido com a sorte esperando um item bom para pagar minhas potions (Apesar da lootbag pagar a maioria das potions, o dragon lair em q caço é meio longe da cidade, então só quando a city não tá cheia pra carregar o loot sem q 10 caras tentem roubar). Um lugar para blocker do meu level ou level 60 tb seria bom.
    Quero ser avaliado: Sim
    Obrigado desde já a quem se der ao trabalho de me responder.
    Abraço!

Vamos la, primeiro, pra q ter light shovel se tem o canivete? ._.

Segundo, eu vou ter que mudar um pouco a sua mentalidade de hunt, você esta chegando em um lv que agora é impraticavel ficar fazendo coisas que vc fazia quando era lv 20, apartir de agora me prometa nunca mais espere mana subir, eu costumo fazer o seguinte, vou upando wastando tudo que tenho, ate meu dinheiro sobrar apenas o suficiente para pagar bless, acabou dinheiro ai vou fazer dinheiro suficiente para 10 hunts, divida assim, é legal, upando e wastando depois fazendo dinheiro, vc tem muito dinheiro sobrando, para o seu lv é coisa pra caramba, eu raramente fico com o tanto de dinheiro q vc esta agora, gaste, não tenha medo, depois vai hunt pra dinheiro ^^

Agora vamos as suas opções de caçadas, e se lembre gaste pot a vontade viu, n fica economizando não, primeiro tente fazer as tasks, recomendo fazer tarantula task, vai te dar um belo lucro, leve algumas gfbs caso pegue o respaw full, da pra pegar lv 50 la fazendo task, vc tem q ter em mente q deve fazer 50 pontos ate o lv 89, depois do lv 50 faz task de water elemental, n recomendo rushar agora, pq isso, pq quando vc pegar lv 50 a melhor hunt para vc vai ser water elemental, la vc sozinho vai fazer 130 a 180k/h isso para lv 50 é muito bom, e a hunt geralmente se paga ou tem waste baixo q para vc n parece ser problema

Atualmente se quiser upar bem chame um bloker pode ser mage lv 100+ ou ek lv 70+ com druid, eu recomendo mais que o bloker seja mage, pq o waste vai ser menor, e vai em worker golen, la vai ter um waste maneiro, mas a exp no seu lv vai ser 200k/h e são 6 caves de worker então sempre vai ter alguma, outras opções temos cyclops que paga sua hunt, mystrock que tb é pagavel, d-lair de darashia no andar dos dragons, e dwarfs de cormaya la é bem sussegado ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Fredericovj (world no-pvp)
    LEVEL: 38(17k to 39)
    MAGIC LEVEL: 36+1

EQUIPAMENTOS: WOI, Terra Hood, Plate Legs, Spirit Cloak, tortoise shield, platinum amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k + 1 bp mf

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): colocarei PREMMY

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-8h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Parar pra treinar ML?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Earth elemental? Senao, o que? (2+ sugestões)

Última edição por fredvj; 06-06-2010 às 10:54.
    Quanto mais eu conheço a raça humana, mais eu gosto dos cães.

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão de esperar mana subir é impraticável, eu falei como uma alternativa, mas a unica hora q espero mana subir é qd eu to runando.
    fui me aventurar nos necros do magician quarter agora. Cheguei a fazer 65k/h, fiquei 40min lá e não foi waste (ok, dei sorte.). Gastei 2575gps em potions e duas GFB's, mas catei um spellbook of warding, 1k em gps e 7 books of necromantic rituals. Se não fosse o spellbook não haveria lucro, mas o waste seria mínimo. A única parte tensa foi quando eu tava meio lagado e vieram 2 necros e 3 gozzlers. dei gran hur e fui pra entrada, nisso encostaram 2 necros e mais um gozzler. A hp foi minha salvação e, em meio à lag, consegui subir até eles se espalharem um pouco e eu matar na gfb.
    Farei as tasks mais por uma questão de necessidade mesmo. A questão do light shovel é pq o canivete fica "Jammed", que seria emperrado, em certos momentos e por 1min (apesar de não ser comum). Se houver uma emergencia e ele travar bem quando eu precisar, eu tenho o shovel. Não carrego a rope pois tenho exani tera e me viraria. :]
    Obrigado pelas dicas e tal, se tiver algum outro conselho, por favor me diga. :]
    Abraço!

//ta off ou mudou de msn? D:

Publicidade:

Última edição por peu1; 05-06-2010 às 21:08.
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Alma Feroz (pvp)
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 24 +2

EQUIPAMENTOS: wand of decay,ropa qe dá +1 de ml e helmet tbm , Plate Legs, dragon shield,

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k no dp só

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): colocarei PA semana qe vem

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hora dia de semana e 5~8 fds

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu paro pra treina ml ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:free eu caço em amazon camp, PA eu vo caçar aonde? larva? scarab? mino em darashia?

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 37
    MAGIC LEVEL: 38

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad (Terra Hood), Focus Cape, Blue Legs, BOH (Glacier Shoes), Demon Shield, WOCE, WOI, Bright Sword

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 Bps MP, 5 Bps GFB, 2 Bps Icicle, 1 BP ThunderStorm, 1 Bp FireBall. 20k.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 - 4 Horas p/ dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu vejo Muita gente falando que é muita perda de tempo ficar runando, mas é uma coisa que eu gosto e gosto de ter um ML bom, eu pego a Bright Sword e vou caçar Rotworms em Darashia e fico runando, ai além de pegar um pouco de dinhero pego uma experiencia também, e quando não estou runando eu caço tarantulas. Eu queria mesmo saber se eu continuo fazendo o que faço ou começo a só upar e deixar as runas de lado? E se os meus equips estão bons? Qual runa eu devo dar prioridade de produção? Atualmente faço GFB para usar em tarantulas.

Última edição por Gustavo Sorcerer; 07-06-2010 às 21:16.
    Você sai do tibia, mas ele não sai de você...

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fredvj Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Fredericovj (world no-pvp)
    LEVEL: 38(17k to 39)
    MAGIC LEVEL: 36+1

EQUIPAMENTOS: WOI, Terra Hood, Plate Legs, Spirit Cloak, tortoise shield, platinum amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k + 1 bp mf

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): colocarei PREMMY

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-8h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Parar pra treinar ML?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Earth elemental? Senao, o que? (2+ sugestões)

Ml n se treina, a menos q vc queira ser eternamente um lv 50, com ml 70, ou quer ser lv 200 com ml 80? caçando seu ml sobe bem mais rapido q runando, isso é fato caçando usa mp, runando n se usa, por isso n treine ml apenas upe viu ^^

Sobre upar eu recomendo fazer tasks por agora, para n perder tempo depois, por isso task de tarantula pode te dar bons lucros, se n quiser pode ir cyclopolis ou mistrock, pode tb upar nos minos da bom lucro ^^

Sobre avaliar o char, os equipamentos estão bons para o lv, lv 40 tem duas quests legais, blue legs e hat of the mad, depois arrume uma focus e um vamp shield e seu set estara pronto para o lv 80 ^^

Citação Postado originalmente por Furfle Feel Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Alma Feroz (pvp)
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 24 +2

EQUIPAMENTOS: wand of decay,ropa qe dá +1 de ml e helmet tbm , Plate Legs, dragon shield,

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k no dp só

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): colocarei PA semana qe vem

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hora dia de semana e 5~8 fds

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu paro pra treina ml ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:free eu caço em amazon camp, PA eu vo caçar aonde? larva? scarab? mino em darashia?

O q falei acima serve para ti, escute, ml n se treina, vc ainda n usa mp, mas vai usar para upar, isso vai fazer seu ml subir bem mais rapido q treinando, quem manda treinar é knight q vive batendo nos coitados dos slimers ou nos dummy, n treine e se alguem te mandar treinar veja o lv dele, duvido q passe do 60

Para upar free é em ghost land, para upar premmy tem croc task, rots de lb, larvas e tumbas -1 e algumas -2 n recomendo minos ainda para vc, acho pesado pegando o sub-solo e o terreo e alto da torre a exp é bem ruim, coisa de 8k/h

Sobre avaliar o char falta para ficar legal uma wand of draconia ^^

Citação Postado originalmente por Gustavo Sorcerer Ver Post
    LEVEL: 37
    MAGIC LEVEL: 38

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad (Terra Hood), Focus Cape, Blue Legs, BOH (Glacier Shoes), Demon Shield, WOCE, WOI, Bright Sword

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 Bps MP, 5 Bps GFB, 2 Bps Icicle, 1 BP ThunderStorm, 1 Bp FireBall. 20k.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 - 4 Horas p/ dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu vejo Muita gente falando que é muita perda de tempo ficar runando, mas é uma coisa que eu gosto e gosto de ter um ML bom, eu pego a Bright Sword e vou caçar Rotworms em Darashia e fico runando, ai além de pegar um pouco de dinhero pego uma experiencia também, e quando não estou runando eu caço tarantulas. Eu queria mesmo saber se eu continuo fazendo o que faço ou começo a só upar e deixar as runas de lado? E se os meus equips estão bons? Qual runa eu devo dar prioridade de produção? Atualmente faço GFB para usar em tarantulas.

Vc quer ter ml bom? quer ter ml alto? como o ml upa? n é gastando mana? onde se gasta mais mana? n é caçando?

Eu sinceramente acho perda de tempo, no meu lt, eu peguei lv 100 quando comecei postar imagens da minha mage, o ml dela no lv 100 era dito bem ruim, e falei gente relaxe q eu vou caçar e vou upar esse ml, hoje meu ml é quase 78, eu estou no top 70 de ml do meu server, e ate o final do ano pelas minhas contas eu estarei top 10 de ml do meu server em apenas um ano de char, sem eu ter feito UMA unica runam pq eu caço e uso mps, e n adianta falar, aaaa mas vc é lv 178, e eu sou low lv, n é verdade upe ue, te garanto q a exp ganha usando strikers vai ser bem maior o dinheiro ganho vai ser bem maior e seu ml vai subir bem mais rapido, quer ter ml alto? vai caçar q ele vai subir bem mais rapido

Ai vc fala, a eu faço runas para usar depois, então seu ml n sobe depois, toda mana q vc gasta com runas, deixa de gastar caçando então adiantou de nada, quem soh upou no 60 vai ter o msm ml q vc, eu sempre tratei e hoje qq mage lv 100+ trata runas como suporte, usar elas em apoio a hunt e n upar com elas, pq elas deixam o ml ruim, no maximo uma avalanche em dls da poi ou sd em wl

Essa é minha opinião e a opinião da maioria dos mages lv 100+ poucos hoje em dia fazem o q vc esta fazendo pq n é a melhor forma de se obter um ml mais alto, o unico sorcerer q eu conheço q faz runas é o luck the mage of darkness algo assim, de calmera, ele pega todo o lucro q teve em uma hunt, e gasta fazendo sd, ms lv 150+ soh upa de mas vis então n se preocupa tanto com waste ja q raramente tem, e ai depois ele gasta em infernalist, mas ele faz de uma forma q é gastando mp, na nossa enciclopedia, tem um tutorial muito bom sobre runar usando suprimentos, life ring, mp normal, soft boots, e mps maiores assim eu ate apoio q tente, pq uparia o ml em lvs mais baixo e ate concordo com alguns q é legal vc hitar no lv 50 igual a um lv 100, mas se n for assim, sinceramente acho perda de tempo, no topico de debate de ml eu já falei muito mais coisa sobre isso se quiser ir la ver fique a vontade

Mas eu sempre falo, n sou a dona da verdade, longe disso, posso errar como qq pessoa do mundo, tem gente q gosta de runar pq fica conversando e isso é otimo valorizar amizades se divertir, isso é melhor q qq ml 80+ te digo q sua cabeça é o seu guia, olhe os argumentos q te dei e avalie vc msm se vale a pena ou n, e trate seu char com carinho, se preocupe com o ml dele, n seja mais um lv 200 de ml 73, eu vi q vc se preocupa com nossa principal arma, que é o magic level

A avaliação do char eu gostei dos equipamentos soh achei estranho ter eles antes do lv 40, ja q lv 40 teria blue legs e hat of the mad de graça mas depois vc pode vender eles ne? ^^ n esqueça de andar com bless viu elas são importantes principalmente pq seus equipamentos são caros
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Joanna Darth
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 25 ( +2 com equips )

EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad ; Focus Cape ; Blue Legs ; Boots Of Haste ; Vampire Shield ; Platinum Amulet ; Qlqr Wand... Tenho todas.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 13k no bank. Runas posso fazer e mana fluid devo ter umas 3 BP ainda.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 3 hrs por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Praticamente nenhuma.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu nao sei onde caçar... enjoei de cyc sul de thais... tentei undead de mt ster... nao sei se fiz direito... mas a xp ficou boa e nao deu waste... queria saber direitinho algum tuto pra caçar la no meu lvl... e se tem algum outro lugar bom pra upar.

QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joanna Darth Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Joanna Darth
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 25 ( +2 com equips )

EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad ; Focus Cape ; Blue Legs ; Boots Of Haste ; Vampire Shield ; Platinum Amulet ; Qlqr Wand... Tenho todas.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 13k no bank. Runas posso fazer e mana fluid devo ter umas 3 BP ainda.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 3 hrs por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Praticamente nenhuma.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu nao sei onde caçar... enjoei de cyc sul de thais... tentei undead de mt ster... nao sei se fiz direito... mas a xp ficou boa e nao deu waste... queria saber direitinho algum tuto pra caçar la no meu lvl... e se tem algum outro lugar bom pra upar.

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Tutorial deve ter, larga de preguiça e vai procurar.
    Lugar bom para upar nesse level é Dwarfs, nas caves de Kazzordoon, matando Dwarfs comuns e Soldiers, o loot é muito lucrativo e a exp é boa para o seu level. Além disso pode ir em Amazon Camp de Venore, Rotworms de Venore, Elven Village, Ghostland ao lado de Carlin e em Thais só os Undeads mesmo.

O Char está muito bom, com equips perfeitos, e ML Altinho para o level.
    ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid