Postado originalmente por
fredvj
NOME DO PERSONAGEM: Fredericovj (world no-pvp)
LEVEL: 38(17k to 39)
MAGIC LEVEL: 36+1
EQUIPAMENTOS: WOI, Terra Hood, Plate Legs, Spirit Cloak, tortoise shield, platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k + 1 bp mf
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): colocarei PREMMY
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-8h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Parar pra treinar ML?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Earth elemental? Senao, o que? (2+ sugestões)
QUERO SER AVALIADO: SIM
Ml n se treina, a menos q vc queira ser eternamente um lv 50, com ml 70, ou quer ser lv 200 com ml 80? caçando seu ml sobe bem mais rapido q runando, isso é fato caçando usa mp, runando n se usa, por isso n treine ml apenas upe viu ^^
Sobre upar eu recomendo fazer tasks por agora, para n perder tempo depois, por isso task de tarantula pode te dar bons lucros, se n quiser pode ir cyclopolis ou mistrock, pode tb upar nos minos da bom lucro ^^
Sobre avaliar o char, os equipamentos estão bons para o lv, lv 40 tem duas quests legais, blue legs e hat of the mad, depois arrume uma focus e um vamp shield e seu set estara pronto para o lv 80 ^^

Furfle Feel
NOME DO PERSONAGEM: Alma Feroz (pvp)
LEVEL: 23
MAGIC LEVEL: 24 +2
EQUIPAMENTOS: wand of decay,ropa qe dá +1 de ml e helmet tbm , Plate Legs, dragon shield,
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k no dp só
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): colocarei PA semana qe vem
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hora dia de semana e 5~8 fds
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu paro pra treina ml ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:free eu caço em amazon camp, PA eu vo caçar aonde? larva? scarab? mino em darashia?
O q falei acima serve para ti, escute, ml n se treina, vc ainda n usa mp, mas vai usar para upar, isso vai fazer seu ml subir bem mais rapido q treinando, quem manda treinar é knight q vive batendo nos coitados dos slimers ou nos dummy, n treine e se alguem te mandar treinar veja o lv dele, duvido q passe do 60
Para upar free é em ghost land, para upar premmy tem croc task, rots de lb, larvas e tumbas -1 e algumas -2 n recomendo minos ainda para vc, acho pesado pegando o sub-solo e o terreo e alto da torre a exp é bem ruim, coisa de 8k/h
Sobre avaliar o char falta para ficar legal uma wand of draconia ^^

Gustavo Sorcerer
NOME DO PERSONAGEM: Gustav Nitrous
LEVEL: 37
MAGIC LEVEL: 38
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad (Terra Hood), Focus Cape, Blue Legs, BOH (Glacier Shoes), Demon Shield, WOCE, WOI, Bright Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 Bps MP, 5 Bps GFB, 2 Bps Icicle, 1 BP ThunderStorm, 1 Bp FireBall. 20k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 - 4 Horas p/ dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu vejo Muita gente falando que é muita perda de tempo ficar runando, mas é uma coisa que eu gosto e gosto de ter um ML bom, eu pego a Bright Sword e vou caçar Rotworms em Darashia e fico runando, ai além de pegar um pouco de dinhero pego uma experiencia também, e quando não estou runando eu caço tarantulas. Eu queria mesmo saber se eu continuo fazendo o que faço ou começo a só upar e deixar as runas de lado? E se os meus equips estão bons? Qual runa eu devo dar prioridade de produção? Atualmente faço GFB para usar em tarantulas.
Vc quer ter ml bom? quer ter ml alto? como o ml upa? n é gastando mana? onde se gasta mais mana? n é caçando?
Eu sinceramente acho perda de tempo, no meu lt, eu peguei lv 100 quando comecei postar imagens da minha mage, o ml dela no lv 100 era dito bem ruim, e falei gente relaxe q eu vou caçar e vou upar esse ml, hoje meu ml é quase 78, eu estou no top 70 de ml do meu server, e ate o final do ano pelas minhas contas eu estarei top 10 de ml do meu server em apenas um ano de char, sem eu ter feito UMA unica runam pq eu caço e uso mps, e n adianta falar, aaaa mas vc é lv 178, e eu sou low lv, n é verdade upe ue, te garanto q a exp ganha usando strikers vai ser bem maior o dinheiro ganho vai ser bem maior e seu ml vai subir bem mais rapido, quer ter ml alto? vai caçar q ele vai subir bem mais rapido
Ai vc fala, a eu faço runas para usar depois, então seu ml n sobe depois, toda mana q vc gasta com runas, deixa de gastar caçando então adiantou de nada, quem soh upou no 60 vai ter o msm ml q vc, eu sempre tratei e hoje qq mage lv 100+ trata runas como suporte, usar elas em apoio a hunt e n upar com elas, pq elas deixam o ml ruim, no maximo uma avalanche em dls da poi ou sd em wl
Essa é minha opinião e a opinião da maioria dos mages lv 100+ poucos hoje em dia fazem o q vc esta fazendo pq n é a melhor forma de se obter um ml mais alto, o unico sorcerer q eu conheço q faz runas é o luck the mage of darkness algo assim, de calmera, ele pega todo o lucro q teve em uma hunt, e gasta fazendo sd, ms lv 150+ soh upa de mas vis então n se preocupa tanto com waste ja q raramente tem, e ai depois ele gasta em infernalist, mas ele faz de uma forma q é gastando mp, na nossa enciclopedia, tem um tutorial muito bom sobre runar usando suprimentos, life ring, mp normal, soft boots, e mps maiores assim eu ate apoio q tente, pq uparia o ml em lvs mais baixo e ate concordo com alguns q é legal vc hitar no lv 50 igual a um lv 100, mas se n for assim, sinceramente acho perda de tempo, no topico de debate de ml eu já falei muito mais coisa sobre isso se quiser ir la ver fique a vontade
Mas eu sempre falo, n sou a dona da verdade, longe disso, posso errar como qq pessoa do mundo, tem gente q gosta de runar pq fica conversando e isso é otimo valorizar amizades se divertir, isso é melhor q qq ml 80+ te digo q sua cabeça é o seu guia, olhe os argumentos q te dei e avalie vc msm se vale a pena ou n, e trate seu char com carinho, se preocupe com o ml dele, n seja mais um lv 200 de ml 73, eu vi q vc se preocupa com nossa principal arma, que é o magic level
A avaliação do char eu gostei dos equipamentos soh achei estranho ter eles antes do lv 40, ja q lv 40 teria blue legs e hat of the mad de graça mas depois vc pode vender eles ne? ^^ n esqueça de andar com bless viu elas são importantes principalmente pq seus equipamentos são caros