Curtir Curtir:  0
Página 231 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 131181221229230231232233241281331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.301 a 2.310 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    23-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Piriquitinho
    NÍVEL (LEVEL): 14
    SKILLS SWORD E SHIELD: 60/60 (pretendo pegar 75/75)
    EQUIPAMENTOS: Kina Set/Bright,Fire,Serpent Sword/Crown Helmet/Boots ^^/Draggy Shield/Sem Amuleto >.</
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acount
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 5 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) Devo upar até 75/75 as skills antes de começar a upar meu level?ou pego um level X para depois pegar skills 75/75?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM Sempre é bom xD
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piriquitinho Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Piriquitinho
    NÍVEL (LEVEL): 14
    SKILLS SWORD E SHIELD: 60/60 (pretendo pegar 75/75)
    EQUIPAMENTOS: Kina Set/Bright,Fire,Serpent Sword/Crown Helmet/Boots ^^/Draggy Shield/Sem Amuleto >.</
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acount
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 5 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) Devo upar até 75/75 as skills antes de começar a upar meu level?ou pego um level X para depois pegar skills 75/75?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM Sempre é bom xD
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM =D
    ~~~~
    Meus sinceros parabéns. Você está simplesmente excelente no meu ponto de vista.

Seus equips : A pior coisa nele é a falta do scarf fora isso, meus parabéns! Você pode continuar assim um bom tempo!

Skills: Excelentes!! Pegue seu 75/75 e nunca pare de trinar seus skills. Continue assim! Olha em minha opinião seria legal você terminar seu trabalho com os skills e depois começar a upar. Não desista nunca.

Provisões: Você tem bastante dinheiro use um pouco e compre uma bp de hp potion.:sprite10:

Onde caçar: Bom você esta excelente. No meu ponto de vista seria inteligente não gastar seu tempo com monstros para o seu level (Goblins e rotworms) tente lugares mais fortes. :2handed:

Onde você ira upar muito rápido é Shadowtorn. Pegue um horário em que esteja vazio e faça a festa. Mate de tudo! Só não aconselho a ir à quest do time ring e matar os dragons, mas ai você decide.:riso:

Espero ter ajudado.

Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe obrigado *-*, como eu jogo em non pvp não preciso usar por enquanto muitas BPs de pot, eu ja ando com uma só por segurança e outra pergunta tu acha que treinando até o 75/75 está bom ou deveria ser 80/80?

=D

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piriquitinho Ver Post
    Hehe obrigado *-*, como eu jogo em non pvp não preciso usar por enquanto muitas BPs de pot, eu ja ando com uma só por segurança e outra pergunta tu acha que treinando até o 75/75 está bom ou deveria ser 80/80?

=D
    Se você quer treinar até o 80/80 melhor. Quanto mais, melhor. Mas também não se esqueça de pegar level.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Napa calmeirense
    NÍVEL (LEVEL): 16
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:56/56
    EQUIPAMENTOS:Cruzader helmet, knight set, dragon shield orcish axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):cerca de 1k no bank e crown set e demon shield no dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: fim de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: desse jeito da pra caçar dwarf soldier?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Publicidade:

21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    28-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEMhantom Lancer Gago
    NÍVEL (LEVEL): 8
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 30/30 vo treinar ate 60/60 e upar
    EQUIPAMENTOS: plate set,dark helmet Dwarven shield e Stell axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Duro so to com 1 bag de potion ke sempre levo e 1 necroid rod no dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:segunda a quinta 8 horas Sexta e sabado posso ficar na madrugada toda
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Qual lvs e qual skips da para treinar sux em slimes?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim Eu so jogo de madrugada para caçar e a tarde so pra treinar pq no meu mundo e bem vasio na madrugada cerca de 50 pessoas online, eu vou em fibula rots a cada noite tiro 4k em bp de gold se eu fiser loot bag isso almenta bastante??? mais so vou upar em fibula depois de pegar 60/60
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luizfgozzi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEMhantom Lancer Gago
    NÍVEL (LEVEL): 8
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 30/30 vo treinar ate 60/60 e upar
    EQUIPAMENTOS: plate set,dark helmet Dwarven shield e Stell axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Duro so to com 1 bag de potion ke sempre levo e 1 necroid rod no dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:segunda a quinta 8 horas Sexta e sabado posso ficar na madrugada toda
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Qual lvs e qual skips da para treinar sux em slimes?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim Eu so jogo de madrugada para caçar e a tarde so pra treinar pq no meu mundo e bem vasio na madrugada cerca de 50 pessoas online, eu vou em fibula rots a cada noite tiro 4k em bp de gold se eu fiser loot bag isso almenta bastante??? mais so vou upar em fibula depois de pegar 60/60
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    ~~~~
    Bom vou começar dando os parabéns pela decisão de pegar 60/60. Muitos knights (inclusive eu) não gostam de upar skill e sua determinação com isso me deixa impressionado afinal é muito difícil.

Agora chega de conversa e vamos começar!

Seus equips: Bom seu set é o ideal para o seu level. Não terá problemas com ele por enquanto. Seu axe está bom mas vá procurando um Orchid axe. :battleaxe

Provisões: É aqui que mora o problema! Você precisa arranjar dinheiro... Você vai entrar a falência se alguém resolver te matar e você perder suas pots e alguma parte do seu equip. Sempre leve em conta o quanto de dinheiro você te no banco antes de decidir o bicho que você ira caçar, agente discute isso mais embaixo.

Skills: Se você pegar 60/60 vai estar pronto para upar em lugares mais fortes. Nunca deixa de treinar e quando pegar skills altos perguntes por lugares melhores para upar. :sprite10:

Duvida sobre a vocação: Bom você quer saber com que level e equips da pra treinar em lime sem ter problema. Bom eu recomendaria você pegar 45/45 ou 50/50. Os equips seguem sempre uma regra. Seu melhor escudo com sua pior arma. Então seria interessante um dragon shield pra aguentar os hits dela sem precisar de muitas pots, seria interessante treinar com um amigo nesse começo.:boxing_sm

Duvidas de onde caçar: Bom agora é a parte mais importante. Você perguntou se bagloot aumenta o lucro em grande quantidade. Isso depende de dois fatores: 1-Qual o tamanho da sua bagloot.
    2-Qual os itens da sua bagloot.

Você falou que caça rotworms. Sua loot bag seria de maces e swords, eles dão bom dinheiro e eu recomendo fazer.

Você agora deve estar pensando: Nossa eu que não vou arrastar uma bag pesando 3542 oz. :mad:

Eu tenho uma regra que eu levo minha vida inteira: Se alguma coisa é chata tente tornala divertida. Eu uma vez li em um site de que você deve imaginar a bagloot como um cofrinho de armas mortais. Toda vez que voltar da hunt trazendo pelo menos 1 iten de bagloot na sua mochila coloque ele em uma bag e coloque ela no dp. Todo dia depois da sua hunt você acrescenta um pouquinho e pronto um belo dia você precisa de dinheiro e tudo que precisa fazer é vender seus itens. Isso já me rendeu 10k.:riso:

Continue caçando em Fibula até seu level 12 e depois vai matar elfs em Shadowtorn eles dão muito dinheiro.

Dormi faz bem também viu!!:sleeping: Vê se não fica a madrugada toda no jogo.

Bom isso é tudo! Espero ter ajudado.

Registro
    28-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nelsonm Ver Post
    ~~~~
    Bom vou começar dando os parabéns pela decisão de pegar 60/60. Muitos knights (inclusive eu) não gostam de upar skill e sua determinação com isso me deixa impressionado afinal é muito difícil.

Agora chega de conversa e vamos começar!

Seus equips: Bom seu set é o ideal para o seu level. Não terá problemas com ele por enquanto. Seu axe está bom mas vá procurando um Orchid axe. :battleaxe

Provisões: É aqui que mora o problema! Você precisa arranjar dinheiro... Você vai entrar a falência se alguém resolver te matar e você perder suas pots e alguma parte do seu equip. Sempre leve em conta o quanto de dinheiro você te no banco antes de decidir o bicho que você ira caçar, agente discute isso mais embaixo.

Skills: Se você pegar 60/60 vai estar pronto para upar em lugares mais fortes. Nunca deixa de treinar e quando pegar skills altos perguntes por lugares melhores para upar. :sprite10:

Duvida sobre a vocação: Bom você quer saber com que level e equips da pra treinar em lime sem ter problema. Bom eu recomendaria você pegar 45/45 ou 50/50. Os equips seguem sempre uma regra. Seu melhor escudo com sua pior arma. Então seria interessante um dragon shield pra aguentar os hits dela sem precisar de muitas pots, seria interessante treinar com um amigo nesse começo.:boxing_sm

Duvidas de onde caçar: Bom agora é a parte mais importante. Você perguntou se bagloot aumenta o lucro em grande quantidade. Isso depende de dois fatores: 1-Qual o tamanho da sua bagloot.
    2-Qual os itens da sua bagloot.

Você falou que caça rotworms. Sua loot bag seria de maces e swords, eles dão bom dinheiro e eu recomendo fazer.

Você agora deve estar pensando: Nossa eu que não vou arrastar uma bag pesando 3542 oz. :mad:

Eu tenho uma regra que eu levo minha vida inteira: Se alguma coisa é chata tente tornala divertida. Eu uma vez li em um site de que você deve imaginar a bagloot como um cofrinho de armas mortais. Toda vez que voltar da hunt trazendo pelo menos 1 iten de bagloot na sua mochila coloque ele em uma bag e coloque ela no dp. Todo dia depois da sua hunt você acrescenta um pouquinho e pronto um belo dia você precisa de dinheiro e tudo que precisa fazer é vender seus itens. Isso já me rendeu 10k.:riso:

Continue caçando em Fibula até seu level 12 e depois vai matar elfs em Shadowtorn eles dão muito dinheiro.

Dormi faz bem também viu!!:sleeping: Vê se não fica a madrugada toda no jogo.

Bom isso é tudo! Espero ter ajudado.
    Obrigado, Lootbag eu aj tive kinight lv 50 fis baglot de minos de kazz de 19k de oz ficei 6 horas fazendo isso eu tenho paciençia pra caramba e sempre faço baglot de 5000oz ou mais senum n vale o trampo

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Efemero Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Napa calmeirense
    NÍVEL (LEVEL): 16
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:56/56
    EQUIPAMENTOS:Cruzader helmet, knight set, dragon shield orcish axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):cerca de 1k no bank e crown set e demon shield no dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: fim de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: desse jeito da pra caçar dwarf soldier?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    Ajuda ae Galera^^
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Efemero Ver Post
    Ajuda ae Galera^^
    Eu aconselho pelo menos 60/60 pra ir soldier, mas se fosse você pegava level 20 em rots mesmo e treinava ate 65/65.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33