nossa que ml hein? eu particularmente não gosto de que sorcerers fiquem runando, mas se gostar não serei eu q iria proibir, contudo vc runou antes do lv 25 ou apenas no caso soltou magias, se for para treinar o ml pelo menos faça de forma lucrativa fazendo alguma runa
Sobre os equipamentos, p-set é muito pesado para vc, mage já tem cap ruim, mage do seu lv tem cap pior, fique com a plate legs, e no lugar da armor coloque uma spirit cloak, fique de steel helmet e dwarven shield, a wand vai ser a wand do lv msm
Sobre caçar, pode fazer task de crocodile, lv 22 pode ir task de tarantula, ou então fique rots de lb ate pegar 10k, faça desert e com 20k pegue sua promotion, a regeneração de mana vai te ajudar bastante nesse lv, pode ir larvas tb
Sorcerer é uma vocação bem gostosa de se jogar, eu comecei com sorc e nunca mais sai dela, contudo vou te avisar logo para não ter decepção em um futuro próximo, em low lv é muito complicado jogar de sorc, os danos da sua wand são ridiculos, pally e knight bastam pegar uma skill qualquer e já hitam bem, quando vc chega em lv medio do 30 ao 70, vc vai sofrer muito com o waste, pq caça usando strikers, vai ter q se acostumar sendo pobre, contudo, o futuro é algo grandioso, o futuro te aguarda com a melhor vocação de tibia, que tal fazer 750k/h sem waste? amanha vou postar no meu lt que eu fiz isso, me diz hoje qual vocação consegue isso? que tal os ms lv 300+ caçando grim reaper solo fazendo 2kk/h me diz qual vocação conseque isso? ou então ir na inquisition e ver os spectres sorrindo para vc, te dando woce a rodo, vc vai nos hff e eles te dão woi, magma set e fire sword, pois é, o futuro é bem legal, mas o caminho ate la vai ser arduo e muito doloroso, eu vejo todos os dias tanta gente parando de jogar de ms pq simplesmente n consegue, a maioria acaba criando pally, deixa eles pegarem lv 150 e ver um ms lv 150 para ver o erro que cometeram ne ^^
sobre seus equipamentos recomendo uma plate legs e um steel helmet, de resto esta normal para seu lv, recomendo trocar o set soh lv 40, vai ter várias quests e pode ir calmamente com os equipamentos que possui atualmente
Sobre caçar não tem muito o que fazer, é ficar rots ate juntar os 10k para o lv 20, larvas ou task de crocodiles, mas cuidado com alguns monstros lurados como tortoise ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: