uma ideia mt boa, pena que a recompensa é tao baixa, 10 dias por mês de p.a seria muito mais justo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
uma ideia mt boa, pena que a recompensa é tao baixa, 10 dias por mês de p.a seria muito mais justo.
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
"Tudo posso naquele que me fortalece"
"Se Deus está conosco, quem estará contra nós"
dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG
Essa medida é interessante, talvez até seja eficaz em aumentar o número de jogadores... mas acho que eles estão tentando aumentar os lucros junto com aumentar o número de players e talvez dê menos sucesso por causa disso... até pq acho bem dificil um amigo convencer outro a gastar alguns euros para ganhar 90 dias de premmy, mas espero que a cip consiga atingir a meta dela com essa proposta ^^.
Bom dps de td mostra o desespero da cip para conseguir novos players
msm eu axando mtu bom oq fizeram contra os botter axo q o jogo esta cada vez mais vazio e sendo cada vez menos rentavel perdendo mtu espaço para outros mmorpg
espero q a cip consiga reverter essa situaçao q parece ser desesperadora para eles jah estao pensando em juntar alguns mundos para diminuir os gastos como jah foi falado por eles msm, espero q essa medida traga novos jogadores e premium para q o jogo nao acabe com alguns outros otimos jogos
abraço
pouca gente vai conseguir bonus
Tibia ta decaindo tanto
que até tão pedindo para os players convidarem amigos para jogar ¬¬
é, o jogo já não é mais como antes ..
lembro de qndo jogava todos os dias nas antigas 98+k pessoas online e dias de fds 130k, 140k
e vejam só agora : 30k, 40k todos os dias KKKKKKK
kkkkkkkkkkk
Richard Orea
não gostei, a idéia boa seria o cara aceitar seu convite e pronto! pra q ele vai por premmy nos próximos 90 dias se pra mim q jogo um pouco mais de 4 anos, levei 1 ano e pouco pra por? ridículo,cip só quer ganhar dinheiro

Isso é uma bela mensagem que Tibia esta decaindo.
Siga o raciocinio premmy antes era mais caro agora é 20 R$
a cip ta fazendo eventos toscos pra por dizem "trollar pobre" como suas loterias e agora esse evento amiguxo de ganhar premmy. Me poupe marketing mal feito.
Sim, Cip vc esta caindo.
Começeu quando o 1º massban fez efeito, vc poderia ter acabado com cheat deixou se acostumarem agora pague por isso.
Última edição por Stryder Maximus Boy; 04-06-2010 às 09:35. Razão: tava escrito pague errado XD