Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Resumindo galera: Cada vez mais e mais o TIBIA esta perdendo jogaderes e para não dar essa "impressão" criam essa promoção argumentando que seria uma forma de amizade entre os tibianos. Mas pera aí, que eu saiba AMIZADE NÃO SE COMPRA induzindo o amigo(meu,seu) que acabou de "começar a jogar" á colocar uma Premium Time que na minha opinão é cara(90 dias,1 ano). Isso é um absurdo rapaziada! :mad:
Que grande premio prefiro ficar sem convidar amigos, aonde que ja se viu ser pão duro, por isso que so perdem jogadores, coloque entao seu amigo coloco 90 dias de premmy vc ganha 90 dias de premmy ai sim fica interessante trazer amigos e ganhar o mesmo tempo de premmy que eles, essa equipe de marketing da cip ta fraca demais.
No jogo World of Warcraft se você convida um amigo e ele cria conta e coloca mensalidade vc ganha montaria especial, ganha o mesmo tempo de time card que ele e não bastando isso se vc jogar junto com ele ainda evoluem muito mais rapido.
Fica a dica pra Cip largar mao de ser pao dura e fazer com que os jogadores queirão ajudar e não fazer com que usem ignore nesse tipo de marketing.
Última edição por Papola; 02-06-2010 às 16:41.
Ahhhhhhh se a cip coloca essa opção uns 7 dias atras semana que vem eu ja ia ter uns 20 dias de premmy a mais
Mas a ideia é otima a cip esta cada vez melhor![]()
axo uma boa ein, gostei !![]()
Não sou mais que ninguém o\
L :wub: T
Se isso tivesse sido feito anos atrás seria melhor (pra mim pelo menos)!
Dificilmente acharei algum amigo disposto a começar o jogo agora e colocar premium ainda por cima. Entretanto, pra muitos novos jogadores é uma boa porque se eles estão descobrindo o jogo agora é possível que alguns de seus amigos o desconheça.
Ainda, concordo que 90 dias é pouco pra conhecer o jogo, ainda mais nas proporções que ele se encontra hoje (proporções no sentido de locais, itens, etc.) e contando que muitos não tem muito tempo pra jogar.
Porém, eu sou um caso do outro lado, comecei em outubro de 2003 e coloquei minha primeira P.A. já em dezembro.
Mas na época eu era uma criança então tinha muito tempo pra jogar e Tibia não era muito conhecido, ainda. =P
No mesmo mês que comecei eu já tinha levado uns 5 pro jogo.
Mas vale ressaltar né: Melhor 5, 10 dias do que nada! :rolleyes:
Abraço!
Última edição por Rasunik; 02-06-2010 às 19:32.
"And then one day you find ten years have got behind you."
Ridiculo! É a prova de que o Tibia esta acabando e a CipSoft sabe disso
Viva os servidores privados !
Na Boa....PUTA QUE PARIL
VC's SO SABEM RECLAMAR, RECLAMAM DE TUDO, QUALQUER BENEFICIO A SEUS FAVORES VC'S RECLAMAM
Vc's não sabem o que é a porr** de uma estratgia de Marketing?
Se essa merda ta caindo então eles tao usando uma estrategia pra poder conseguir mais jogadores....E VC's ACHAM ISSO RUIN?
AHHHHHH
VA TOMAR NO **
so sabem reclamar
so sabem reclamar
so reclamam
so reclamam
Foram poucos os que vi aki que aceitaram a ideia....
Se vc's nao gostam, simples...deixa quem gostou curtir, pois nao vai atrapalhar em nada o seu joguinho de m*
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Uma pena que todos meus amigos já jogam. Mas uma boa idéia da Cip,para atrair novos jogadores,sendo que o numero de jogadores está muito baixo e tal.
E lendo uns comentários ai...como podem achar isso ruim hein? Put* merd*...
And don't forget the Joker!