Curtir Curtir:  0
Página 263 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 163213253261262263264265273313 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.621 a 2.630 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    25-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Olha eu aki de novo! uhsuehusaheusa

NOME DO PERSONAGEM: Gustav Nitrous
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, WoCe, Demon Shield, WoI.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bps Mana Potion, 6 Bps Gfb, 1 BP Hmm, 1 BP thunderstorm, 2 Bp Explosion e 30K.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Paguei Premium hj.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 8h por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quando minha premium acabou eu era Master Sorcerer, quando ela for re-ativada eu vou voltar a ser MS sem pagar nada?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como eu paguei premium hj, acho que amha ja chega, e faz tempo que eu não jogava ai eu tava lendo por ai e achei essas tasks de tarantula, rotworm e outras. Compensa eu fazer elas? Ou então caçar larva e Scarab no deserto de Darama? Pq antigamente eu caçava isso. VLW!

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dreck Wihimes
    LEVEL: 29
    MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Leg, Dwarven Shield, WoCe.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): voltei a jogar ontem entao to so com uma bp de blank rune e 5k e 500 no banco :B

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 3h por dia. Fim de semana quase que o dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que tipo de runa eu fasso, quantas bp de mana potion eu compro e quantas bp de blank rune eu compro para o lugar onde vc vao me recomendar caçar

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu caço? tem algum video mostrando a tatica de caça desse lugar? (como recomecei ontem quero começar num lugar facil)

Última edição por Alissonals; 31-05-2010 às 17:06.

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alissonals Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dreck Wihimes
    MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Leg, Dwarven Shield, WoCe.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): voltei a jogar ontem entao to so com uma bp de blank rune e 5k e 500 no banco :B

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 3h por dia. Fim de semana quase que o dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que tipo de runa eu fasso, quantas bp de mana potion eu compro e quantas bp de blank rune eu compro para o lugar onde vc vao me recomendar caçar

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu caço? tem algum video mostrando a tatica de caça desse lugar? (como recomecei ontem quero começar num lugar facil)

Então..

1o.. se vc quer ficar com sorc mesmo, nao fique free, meta uma p.a.

okay..

estando free:

A melhor residencia de um sorc mid-level como o seu, é Carlin, assim pode caçar em GL (Ghost Land) e alternar com Dwarf Mines.

Compre 2 Bps de mana pots e vá pra GL fazer gold.
    Sempre tenha runas para fazer runas que você vá utilizar, esqueça o esquema que era antes de sempre runar para vender, sempre use suas runas.
    No seu level acho que a melhor opção seria Fireball para matar os undeads em GL e quando alcançar o 30, faça GFB.

Ghost Land é à esquerda de carlin, nao tem como errar, se nao souber aonde é, pergunte a alguem na cidade.

Quanto a seu ml, deixa ele ir crescendo de acordo com suas hunts, nao encana nele nao e pense em ficar soh runando um dia inteiro ou algo do tipo.

Quando pegar o lvl 33 e tiver acesso à woi, vá para os dwarf guards apenas com pots e umas GFB's para perigos. Faça bagloot e vc vai estar no paraiso até o lvl 42 + -.

Depois disso, é uma outra historia e outro post.

;*
    Sorcerer toda a minha vida!! :rolleyes: :riso:

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Sorcerer Ver Post
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, WoCe, Demon Shield, WoI.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bps Mana Potion, 6 Bps Gfb, 1 BP Hmm, 1 BP thunderstorm, 2 Bp Explosion e 30K.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Paguei Premium hj.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 8h por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quando minha premium acabou eu era Master Sorcerer, quando ela for re-ativada eu vou voltar a ser MS sem pagar nada?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como eu paguei premium hj, acho que amha ja chega, e faz tempo que eu não jogava ai eu tava lendo por ai e achei essas tasks de tarantula, rotworm e outras. Compensa eu fazer elas? Ou então caçar larva e Scarab no deserto de Darama? Pq antigamente eu caçava isso. VLW!

Oi,

Sim, sua promotion volta quando renova a premmy, inclusive todas as magias que vc ja tinha premmy.

Nao, nao aconselho fazer tasks no seu level, aconselharia voce a upar rapidamente o maximo possivel (hahaha n é isso que todos queremos?)

Enfim.. premmy no seu lvl.. as melhores opções são as tumbas de ank.. NUNCA, eu disse NUNCA cace scarabs com sorc, eh enviavel.. voce vai gastar mto pra matar, pegar pouca xp/h e preju.

À direita de Ank tem a minha favorita para seu level.. pegue uma wand of draconia, vá até la, e se delicie fazendo bag loot.

*Exige um pouco de experiencia por ter um respawn de 1 vamp. Mas até ai se ele colar eh soh exura e wand+flam... sem tensão...

;*
    Sorcerer toda a minha vida!! :rolleyes: :riso:

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dalicacu
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 22+1

EQUIPAMENTOS: Wand of Decay, Spirit Cloak, Dark Helmet, Dwarven Shield, Scarf, Plate Legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mp + 15k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 0~8h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena comprar a spell de hmm agora? Alguém ainda compra? Se não, qual a melhor pra vender/usar antes de sd? Gfb ou Thunderstorm? O que faço com esses 15k? Compro um shield melhor?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ainda tô Rotworms, qual uma opção que dê mais exp de agora em diante?

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Wirobano Ver Post
    PQP! 1 tao gostosa outra parece 1 homem.

Rejiane é quase 1 traveco a mirlanda é gata, gostosa pra kct.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Guunta
    MAGIC LEVEL: 26

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, HoTM, Plate Legs, Draggy Shield, BOH, WOCE, Draconia e Decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k,

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até umas 6 horas,

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ~

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento estou caçando nos undeads de Mt Sternum, as pots são pagas de boa, mas eu queria ver um lugar mais próximo da city pra upar, Carlin~Cave é mto empenho \:

Observação: Eu quando pegar lvl 30 vo runar quase qe exclusivamente GFB pra qndo botar premmy em Julho gastas nas tarântulas, queria um lugar ond eu pudesse matar os bixos easy de Serpent Sword pra poder recuperar Soul, estava pensando em Dwarfs mas queria uma outra opinião, até pq dwarfs são fortes a Earth :x

desde já, obrigado
    cya~

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Davor Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Guunta
    MAGIC LEVEL: 26

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, HoTM, Plate Legs, Draggy Shield, BOH, WOCE, Draconia e Decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k,

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até umas 6 horas,

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ~

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento estou caçando nos undeads de Mt Sternum, as pots são pagas de boa, mas eu queria ver um lugar mais próximo da city pra upar, Carlin~Cave é mto empenho \:

Observação: Eu quando pegar lvl 30 vo runar quase qe exclusivamente GFB pra qndo botar premmy em Julho gastas nas tarântulas, queria um lugar ond eu pudesse matar os bixos easy de Serpent Sword pra poder recuperar Soul, estava pensando em Dwarfs mas queria uma outra opinião, até pq dwarfs são fortes a Earth :x

desde já, obrigado
    cya~
    dwarfs sim, mas vc tem 50k, o que custa pegar 5k e comprar uma fire sword? ^^ os dwarfs e rots iriam cair aos seus pés com facilidade, recomendo caçar enquanto runa as gfbs pq o seu soul sobe muuuuuuuito devagar ^^ tem também além das dwarfs/rots das dwarf caves ir na cave de rot de venore, la é legal para seu lv da forma q vc quer, se as carrion encherem nada q um flam hur n resolva, para caçar msm eu recomendaria ir nos dwarf soldiers, perto do dp eu soh conheço amazon camp de venore, e msm assim nem é tão perto xD

Sobre avaliar o char, esta legal em equipamentos, nada a comprar, espere a premmy para fazer a blue legs quest no lv 40, guarde um certo dinheiro, vc tem 50k, mas quando a premmy chegar, vai ter 20k da promotion, uns 15k em magias e vai ficar com 15k, por isso n gaste tanto agora viu ^^

Citação Postado originalmente por Skylabel Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dalicacu
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 22+1

EQUIPAMENTOS: Wand of Decay, Spirit Cloak, Dark Helmet, Dwarven Shield, Scarf, Plate Legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mp + 15k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 0~8h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena comprar a spell de hmm agora? Alguém ainda compra? Se não, qual a melhor pra vender/usar antes de sd? Gfb ou Thunderstorm? O que faço com esses 15k? Compro um shield melhor?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ainda tô Rotworms, qual uma opção que dê mais exp de agora em diante?

Bons tempos aqueles que iamos caçar usando war hammer com o combo da boa e velha hmm, bateu nostalgia com vc falando dela, mas ela não é mais util, infelizmente o tempo dela já passou, runas antes da SD soh a thunderstorn e a gfb soh elas tem alguma saida, em menor escalão a MW, na hora da caçada eu gosto mais de ter gfb e avalanche, a thunderstorn é mais para druids que vão hydras ou mages em geral nos frosts por isso ela tem boa saida, mas acho q vc n vai neles agora ne? xD

Sobre os 15k eu se fosse vc guardaria, atualmente o monstros não são tão fortes o dwarven shield aguenta sem problema, do dwarven shield vc tem que pular para o vamp shield e ele custa de 15 a 17k, seu set atual da pra pegar lv 40, eu peguei e sou meia lesada pra upar, então n é dificil relaxe, pq eu falo q set se muda lv 40? pq vc tem quest para dois itens interessantes, o hat of the mad e a blue legs, ai compra o vamp shield e uma focus, soh vai mexer no set lv 60 vendendo os itens das quests e comprando uma boh, depois lv 80 com poi e yalahar, lv 100 com a dh e inqui, e pronto ta com full set, mage n é dificil montar full set, soh ter paciencia que o set vem todo quase de graça xD soh ter paciencia ^^

Sobre caçar, vc ja aguenta tarantula task, o lucro é alto, mas tem algum perigo de morte, pode tentar task de crocs da um bom lucro faz task e ainda ganha pontos, larvas eu acho q da mais exp q rots, dwarfs de cormaya tb é legal soh tomar cuidado com o respaw full pq pode ser perigoso ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: SharIC kAVER
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 26+1

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Stell helmet, Plate Legs, guardian shield, Boots normal, wand of Draconia e Decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12 horas +ou-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuarix Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: SharIC kAVER
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 26+1

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Stell helmet, Plate Legs, guardian shield, Boots normal, wand of Draconia e Decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12 horas +ou-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Bom, primeiro, tente comprar a woce, ela ajuda é mais forte que as wands que vc tem apesar dos monstros que for caçar não serem fracos a energy que é o elemento dela

Seu caso eu recomendaria o uso dos summons, com monk por exemplo em wyvern, ou um ds tb ajuda, mas gosto mais do monk pq ele tem auto healer, pode usar o monk em guards, se n quiser usar summon por causa da exp, use woce + flam hur em soldiers com single de guards, vc aguenta sem problemas ^^

A avaliação do char eu gostei da focus, apesar de achar ela cara para o seu lv, mas é com ela q vc vai ficar o resto de sua vida tibiana então n vejo problema usar, o ml esta normal tb, relaxe com ele ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 36
    MAGIC LEVEL: 37

EQUIPAMENTOS:

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 Bps de MP, 20K, 5 Bps Gfb, 2 Bps Explosion, 2 Bps Icicle e 1 Bp de Thunderstorm.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 6 H por dia!

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu tenho esse sorcerer e tenho 1 Knight lv 38... devo ficar só no sorcerer né? Eu gosto mais de sorcerer e ia usar o kina para fazer dinhero, mas percebi que não compensa deixar de upar o meu char principal. O Meu ML está ruim? É que eu começei a rushar agora e ele demora pra subir!

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou fazendo as tasks da tarantula, devo continuar la? Estou fazendo XP boa, em média 25K/H

Publicidade:

Você sai do tibia, mas ele não sai de você...

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5