Postado originalmente por
Davor
NOME DO PERSONAGEM: Guunta
LEVEL: 29
MAGIC LEVEL: 26
EQUIPAMENTOS: Focus Cape, HoTM, Plate Legs, Draggy Shield, BOH, WOCE, Draconia e Decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k,
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até umas 6 horas,
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ~
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento estou caçando nos undeads de Mt Sternum, as pots são pagas de boa, mas eu queria ver um lugar mais próximo da city pra upar, Carlin~Cave é mto empenho \:
QUERO SER AVALIADO: SIM
Observação: Eu quando pegar lvl 30 vo runar quase qe exclusivamente GFB pra qndo botar premmy em Julho gastas nas tarântulas, queria um lugar ond eu pudesse matar os bixos easy de Serpent Sword pra poder recuperar Soul, estava pensando em Dwarfs mas queria uma outra opinião, até pq dwarfs são fortes a Earth :x
desde já, obrigado
cya~
dwarfs sim, mas vc tem 50k, o que custa pegar 5k e comprar uma fire sword? ^^ os dwarfs e rots iriam cair aos seus pés com facilidade, recomendo caçar enquanto runa as gfbs pq o seu soul sobe muuuuuuuito devagar ^^ tem também além das dwarfs/rots das dwarf caves ir na cave de rot de venore, la é legal para seu lv da forma q vc quer, se as carrion encherem nada q um flam hur n resolva, para caçar msm eu recomendaria ir nos dwarf soldiers, perto do dp eu soh conheço amazon camp de venore, e msm assim nem é tão perto xD
Sobre avaliar o char, esta legal em equipamentos, nada a comprar, espere a premmy para fazer a blue legs quest no lv 40, guarde um certo dinheiro, vc tem 50k, mas quando a premmy chegar, vai ter 20k da promotion, uns 15k em magias e vai ficar com 15k, por isso n gaste tanto agora viu ^^

Postado originalmente por
Skylabel
NOME DO PERSONAGEM: Dalicacu
LEVEL: 25
MAGIC LEVEL: 22+1
EQUIPAMENTOS: Wand of Decay, Spirit Cloak, Dark Helmet, Dwarven Shield, Scarf, Plate Legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mp + 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 0~8h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena comprar a spell de hmm agora? Alguém ainda compra? Se não, qual a melhor pra vender/usar antes de sd? Gfb ou Thunderstorm? O que faço com esses 15k? Compro um shield melhor?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ainda tô Rotworms, qual uma opção que dê mais exp de agora em diante?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bons tempos aqueles que iamos caçar usando war hammer com o combo da boa e velha hmm, bateu nostalgia com vc falando dela, mas ela não é mais util, infelizmente o tempo dela já passou, runas antes da SD soh a thunderstorn e a gfb soh elas tem alguma saida, em menor escalão a MW, na hora da caçada eu gosto mais de ter gfb e avalanche, a thunderstorn é mais para druids que vão hydras ou mages em geral nos frosts por isso ela tem boa saida, mas acho q vc n vai neles agora ne? xD
Sobre os 15k eu se fosse vc guardaria, atualmente o monstros não são tão fortes o dwarven shield aguenta sem problema, do dwarven shield vc tem que pular para o vamp shield e ele custa de 15 a 17k, seu set atual da pra pegar lv 40, eu peguei e sou meia lesada pra upar, então n é dificil relaxe, pq eu falo q set se muda lv 40? pq vc tem quest para dois itens interessantes, o hat of the mad e a blue legs, ai compra o vamp shield e uma focus, soh vai mexer no set lv 60 vendendo os itens das quests e comprando uma boh, depois lv 80 com poi e yalahar, lv 100 com a dh e inqui, e pronto ta com full set, mage n é dificil montar full set, soh ter paciencia que o set vem todo quase de graça xD soh ter paciencia ^^
Sobre caçar, vc ja aguenta tarantula task, o lucro é alto, mas tem algum perigo de morte, pode tentar task de crocs da um bom lucro faz task e ainda ganha pontos, larvas eu acho q da mais exp q rots, dwarfs de cormaya tb é legal soh tomar cuidado com o respaw full pq pode ser perigoso ^^