Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 54

Tópico: [Ticker] Mês de junho começa com massban

Registro
    01-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amo mto tudo isso =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu continuo não acreditando nesse sistema da CIP.
    Primeiro de tudo, se realmente eles querem agradar os players com esses banimentos então deveriam postar uma lista com o nome de quem foi banido ou pelo menos os que foram deletados.
    E outra, nesse tempo todo que esse sistema tá funcionando, não era mais fácil criarem uma ferramenta que impedisse que alguém conseguisse utilizar o bot com o client do tibia?
    Eu sei que é apenas questão de tempo até alguém conseguir quebrar esse sistema, mas se tivesse esse banimento automatico de agora junto com alguma proteção que impedisse que o bot funcionasse no tibia já ia ser um grande avanço.

Mas agora vem um outro problema, a maioria dos players eram botters (e MC) e por isso os mundos sempre estavam cheios e o respawn era rápido, agora cada vez que vejo a página dos mundos pra ver quem está online sempre os servidores estão todos vazios, acho que não é muita vantagem deixar as caves todas livres pros que jogam limpo se a velocidade de respawn não é suficiente pra alguém caçar, em alguns casos o respawn tá tão ruim que eu sozinho na cave fazia o mesmo tanto de xp/hr do que quando tinha mais 1~2 botters na mesma cave me atrapalhando.
    Última edição por D!eg0; 02-06-2010 às 14:02.
    Retired :triste:
    Cadê aquele Tibia legal de antes? Hein CIP???
    Sorcerer Forever

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada vez mais eu vejo meus amigos sendo banidos por uso de bot, a CIP ta se puxando

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de boa, eu parei de acreditar nisso daí.. tenho uns 6~8 botters na vip, todo mês tem tópico q eles baniram 5k e meus vip sempre ali 24h on por dia. ¬¬ alias, até hj n entendi pq eles tiraram o negócio de pode ver as contas banidas do site oficial --' estranho não?

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae é bom, ajuda a controlar o número de bots mas não acaba totalmente com eles. Pelo menos não tá mais aquela bagunça e eu senti muita melhora :riso:

PS: Conheço uma pessoa que criou 5 chars makkers pra colocar em cavs diferentes de bot e fazer grana pro main, dai ele nem liga se for banido porque é tudo makker noob mesmo, e o main dele lá guardadinho.

Seria bom se o detector pegasse não só o char que a pessoa usou o bot e sim todas as contas dessa pessoa assim ela nem colocava o bot no pc.

Isso só não é possivel pq caso vc fosse hakiado por um botter seria banido injustamente.

Publicidade:

Registro
    11-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qui bom cip , qui bom . Vamo cata esses high lvl tudo :B

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao adianta,sempre em alguma cave ou city havera um bot,a CIP da ban em 5000 mil contas,no outro dia aparece mais uns 10mil

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae CIP. fazendo um bom trabalho dando fw/deleted nessas crianças que não sabem jogar sem bot (((:
    http://graphics8.nytimes.com/images/2005/07/17/sports/17bam583.jpg

Registro
    20-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Duck Ver Post
    de boa, eu parei de acreditar nisso daí.. tenho uns 6~8 botters na vip, todo mês tem tópico q eles baniram 5k e meus vip sempre ali 24h on por dia. ¬¬ alias, até hj n entendi pq eles tiraram o negócio de pode ver as contas banidas do site oficial --' estranho não?
    Cara vc pode acha estranho ou sei la mas a verdade é que ta funcionando sim cada vez mais respawns ficam vazios, eu ja notei isso.
    E pra quem diz que só noob é banido, em Tenebra por exemplo, so pra ter ideia, o Top ta banido Zows 302. tem muitos outros que estão com final warning como neutronii(top pally tenebra) royal topaz... e muitos outros hl q ja foram deletados, katsume(210) marola fight (218) por exemplo.
    Última edição por Necro Hunte; 03-06-2010 às 14:08.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delivery Ver Post
    ' [c=1]~ G[/c]abri[c=11]el ૐ[/c] diz:
    SOIJEOSJAOIEJ
    SEU MACUMBERO
    MAS BAN

Meu rl foi pego POASKOPSAKSKAOPASKOPAS
    Que bom que está funcionando né!

Daqui a pouco surgirão os famosos tópicos: "Fui pego no mass ban mas nunca usei bot!" :rolleyes:

@Fire Duck

Cara, tem muito botter sim, mas tem muita gente julgada de bot e que nem usa também... Você já foi lá ver os caras caçando recentemente e percebeu uso de bot? Se sim, reporte então todos eles com a nova função lá do jogo ué... é o melhor a fazer!

Abraço!

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  4. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  5. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem