Fala galera! fiz essa fake durante 3 dias, tem cento e poucos quadrinhos (perdi a conta e_e) e não é clichê! (eu acho) bom ai está a fake:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fala galera! fiz essa fake durante 3 dias, tem cento e poucos quadrinhos (perdi a conta e_e) e não é clichê! (eu acho) bom ai está a fake:
![]()
Última edição por Mortandela; 01-06-2010 às 16:05.
Use-me 8D
Outfit
I am Retired
Sign em agradecimentos a grandes amigos que sempre me ajudaram:
Limon Matador
Jake
Dimmy
Kuarix
Fred
Parrot
MSN: [email protected]
Legal, gostei da fake, só que vc
exagerou um pouco em imagens e
magias non-tibianas...Enfim, melhorou,
e muito, da ultima fake. Agora só precisa
de um pouco de criatividade e fazer mais
e mais fakes, pelos séculos e séculos, sem
fim. Amém
@Humor:
Gostei do humor, principalmente quando o
noob trupica, aquilo foi f(Censura)da...
PS: Porque eu faço o papel de idiota na fake?
PS²: Esqueçi oque ia falar

Sim melhorou mesmo ate gostei, exceto pelos cenarios do inicio, os mais pro final ficaram melhores.
Layout ta mais bonito e a historia ta meio confusa tive q ler a fake mais de 1x pra ver se entendia, mas de boa, você ta melhorando eh so continuar treinando que ta sussa, parabens pelo progresso
Taí uma fake desenvolvida.
Seus personagens apanharam, tropeçaram, foram para um universo paralelo semelhante ao Sharingan level 3, quase se afogaram, jogaram coisas neles, tacaram poderes de diferentes cores neles, foram jogados no interior profundo do inferno, sofreram entrada brusca na atmosfera a aproximadamente 300°, socaram eles, chutaram eles e... Sua fake não teve uma história boa e_e
Tipo.. eu mó pensei que era uma boa sátira no começo, porque o começo foi realmente digno de uma sátira. Eu ri até. Mas o resto da fake não me prendeu nenhum pouco e_e
Mas tá interessante.
Última edição por Mestre Shake; 01-06-2010 às 18:06.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Legal cara, isso demonstra que você está evoluindo. Só algumas coisinhas como a éstoria e alguns mapas non-sences, só preciza treinar mais.

Sim, evoluiu, mas não muito.
Ainda está com problemas de humor e os cenários estão bem fraquinhos.
E olha, você não pode por todas as ações feitas em <> isso encheu o saco na fake.
E a história é muito muito muito muito clichê ._.

Não entendi esse final. Você matou o crowley afinal?
Seu sit mode, além de ter ficado totalmente escroto, foi falho na hora que o carinha lá deu vida pra floresta de novo, você ficou sentado no nada, enquanto antes estava sentado em cima da pedra. Se os fakers podem voar, pra que barco afinal?
A história no início até estava se desenvolvendo bem, mas terminou de uma maneira bem chata e sem criatividade. A cidade então, parece um esgoto a céu aberto, de tanto lixo na cidade, e o jornal da cidade é um livro todo rasgado, fora sua casa também que ficou mal detalhada.
Yours,
Ptudia.
Hmm, evoluiu um pouco sim, não pode dizer que não.
Muitas coisas me irritaram aí na fake.
Todos os quadros (exeto alguns que tinham o fundo pintado) tinham um pixel branco no meio do canto esquerdo.
Você descobriu o 8O e WAT recentemente e ficou usando direto, isso irrita.
E por favor para de colocar todas as ações entre sinais de maior e menor, isso sim é mais irritante ainda. Deu a impressão de que ninguém iria entender e tu quis se 'explicar'.
Ficou realmente difícil de ler até o fim, começou a ficar chato e previsível.
Tu disse antes de começar a fake que a mesma não iria ser clichê. Agora, nos defina clichê.
Trabalhe o humor e cenários.
Agora uma dica. Use o Macromedia pra fazer efeitos de correr (motion trail), e não traços do paint.
Tu tem capacidade de melhorar, já deu pra perceber, é só se esforçar.
Qualquer duvida pessa meu msn por pm e eu tento te ajudar mais.
EDM

me fez perceber q vc conseguiu faser 1 fake grande e ao msm tempo pequena
realmente evoluiu muito :p mas tem coisa pra melhorar em fiel
seus cenarios ainda n estao muito bons mas comparado as outras
vc evoluiu bastante :wub:
pode ser impressao minha mas vc ainda vai evoluir mais
obs passa msn![]()
Ah cara, deculpe, mas eu nem consegui chegar no final.
Tava me irritando de um jeito, que puta que pariu...
Tá muito clichê, e não é por ser uma fake sobre o Crowley, mas você fez exatamente O clichê das fakes!
E vocês usam os servos do Crowley sem pensar... PORRA! Eles são os 7 Pecados Capitais! Faça algo dentro do personagem deles ou perde a graça! "O minon wrath do crowley fez isso"? Minion é Servo! Wrath é Ira!
Luxury é Luxúria! Envy é inveja! Porque raios eles... WAAAAAAAAAARGH!
Parabéns, você garantiu espaço em "The Quest of Dark Hellfire Monster to Save MF from Total Fucking Destruction"... em algum episódio...
Melhore nisso, mas quanto a estética, melhorou.
E o mapa... melhorou muito, porém sua casa tá uma merda... e o depot também... Delsis, aquele piso é feio demais!
E os 8O e HOLASHITA encheram demais o saco... parei por causa disso... tava um saco de ler.
..:: Lorofous ::..