Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Verdades sobre mundos PVP :)

Banido
    Registro
    29-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Verdades sobre mundos PVP :)

pra mim os mundos pvps sao os melhores pq vc mata quem quizer quando quizer(sendo mais fraco que voce neh logico a nao ser que seja em grupo) jogo em shanera meu char e o elfon wopi espero sua private :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Charmed Witch Ver Post
    pra mim os mundos pvps sao os melhores pq vc mata quem quizer quando quizer(sendo mais fraco que voce neh logico a nao ser que seja em grupo) jogo em shanera meu char e o elfon wopi espero sua private :riso:
    e porcausa de pessoas como você que a maioria dos server open são o caos que vemos hoje em dia.

!topic

eu curto jogar em open por ter mais liberdade que em non-pvp, caso alguem me desrespeite eu posso usar a força em uma ultima situação (e logico um dialogo quese sempre resolve)

Registro
    14-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leva Scarlet Ver Post
    e porcausa de pessoas como você que a maioria dos server open são o caos que vemos hoje em dia.

!topic

eu curto jogar em open por ter mais liberdade que em non-pvp, caso alguem me desrespeite eu posso usar a força em uma ultima situação (e logico um dialogo quese sempre resolve)
    é, se o cara eh lvl mais baixo q vc porém tem amigo lvl alto o diálogo não é uma solução...

@topic:
    Brincar de pvp, War, team pks eu acho isso muito divertido, não me imagino jogando na mesmisse de um world optional pvp
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Aeee, Segundo concurso q participo( o primeiro foi o tibia pixel em meados de 2007 acho) e ja Ganhei, uhuu Valeu TibiaBr amo vc :wub:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Manollo.png

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico No-Sense. Trancado...
    Zoeira, mano, tudo bem que você adora mundos pvps, mas isso só pra ganhar espadinha? ;P
    E pra não dizer que foi flood: Vou mandar MP, quual world?
    "BDE" Bonde da espadinha !

1 Espadinha [x]
    2 Espadinhas [x]
    3 Espadinhas [ ]
    + de 3 Espadinhas [ ]

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo só pra pega uns levels e destrair... busca items nesse caso no-pvp é bom pra mim

Rolento

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink AhHhhhHhh????

na verdade eu não consegui relacionar muito o titulo do post com as informações citadas pelo amigo Charmed Witch,na verdade achei que está meia incompleta,logo vou escrever o que eu sei sobre mundos pvp's...

Vamos lah!!!

Na verdade mundos pvp's são divertidos devido a possibilidade de matar outros jogadores,contudo você tmb está sujeito ao famoso amigo dos HL(leveis altos),conhecido como Power Abuse...:triste:

Outra coisa,esta ja positiva,é que em mundos optional pvp o respeito de respawn é extremamente maior do que mundos bloked pvp!!!:riso:

Outra importante e recente informação é que nos mundos non pvp os jogadores passam por cima dos outros..o que é EXTREMAMENTE BIZZARO
    ...nós dos mundos PVP temos AINDA este gostinho de trapar um caboclo lazarento,ou akelas raparigas rampeiras !!!:rolleyes:

Bom,indo ao ponto...a graça do pvp é matar...logo pegamos leveis, entramos em guilds,como consequencia acontece a famosa WAR, onde vc estabelece ou perde de vez o seu poder sobre o mundo (auehauehaeuh)!!!

Bom, claro que estas respostas estão meio incompletas...quem quiser me ajudar pode falar..me corrijam...
    Obrigado!!!
    Última edição por lewzera; 16-07-2010 às 19:25.

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123