Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 107

Tópico: De onde vem o nome do seu char?

Registro
    29-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma vez , comprei um cachorro quente e o pao era amarelo (bem amarelado memo o.o) - caxorro quente amarelo .

recebi um e-mail que nele tinha uma foto escrita :"cuidado . nao coloque a mão no portão , cão de marca fila , brabo muito brabo mesmo." ai ficou cao marca xiuaua

a muito tempo atras , soltando pipa , um amigo meu fez um lansagato (linha amarrada na pedra) ai eu colocava nos nicks LAN SAGATO , mas ai criei em dolera , e deletei , e dps nao deu pra criar lan sagato no mesmo dia . então fiz LAN SAGATINHO ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nome do meu personagem é o nome de um ônibus que passa aqui perto de casa.

Eu preciso explicar que no Brasil os ônibus tem nomes e não números ou eles sabem disso?
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nick Sir Rage Crawler é uma mistura de varios fatores....
    1° Sir - pq o amigo que me chamou para jogar em Calmera tem o começo do nick o Sir.
    2° Rage - Homenagem a banda que eu curto pakas, que é Rage Against the machine (que por sinal meu nick aqui do forum vem de uma musica dessa banda)
    3° - Crawler - Homenagem a banda de alguns amigos meus que se chama NightCrawler.

=D
    _/ _/ _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/ _/ _/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dar uma resumida na história do meu nome tibiano.

Meu primeiro char chamava "algumacoisa Angmar", não me lembro do primeiro nome, só do segundo. Depois de um tempo fui criar meu primeiro sorcerer, tava lá pensando e testando nomes. Quando digitei "S", apareceu lá: "Seromontis" no recurso de completar palavras do IE. Meu primo ou meu amigo tinha pesquisado antes sobre o Seromontis, que era um dos tops na época, e o nome ficou gravado lá

Aí eu achei daora, sem nem saber do cara fiz o "Seromontis Angmar". Com o tempo meus amigos começaram a me chamar de Sero e fiquei conhecido assim (apesar de ter um monte de gente que me chama de "Séro" :mad;

O de agora dispensa explicações, Sero the Fearless Mage. Achei que ia ficar legal, é um nome antigo porque atualmente não pode ter mais do que 3 palavras no nome.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu nick é Sorcerer Markus.
    A explicação é bem complicada mas vou tentar passa-la a vocês. Meu nome é Marcus e eu sou Master Sorcerer no jogo. :O

Publicidade:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava a mtooo tempo sem ideia pra criar um nick pra mim.
    Na época do inicio do CS o meu nick era Mauricin, tudo no google q vc procurasse por esse nome vc me acharia.

Depois mudei pra Killer Boy, no google a mesma coisa...so q era muito simples e passaram a copiar

depois entrei em um clan de Americas Army e mudei para [M4A1] Killer, mas o clan se desfez

ai fikei sem ideias, depois pensei, vai ser "Looukoo" (eu iria por chakal, pq da historia desse bicho e do temor que ele causa...mas ja tinham varios)

agora, onde vc procurar no google Looukoo vc me acha
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    14-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem interessante

Meu char Druid se chama Ellender. vem de Ellendil o primeiro grande rei da era dos homens em O Senhor do Anéis, do qual sou fã incondicional,, e meu outro char.. que jogo mais ultimamente, um EK se chama Anturil... que tbm vem de Anturiun a espada que foi forjada dos fragmentos de Narsil a espada do Rei Ellendil ^^

T+
    "Nao use boots para facilitar seu jogo, jogue limpo"
    Campanha Fair Play Tibia :riso:

http://www.tibiaimage.com/char/3/Anturil.png

http://www.tibiaimage.com/char/32/Ellender.png

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba, eu curtia esse jogo demais ! kkkkkkkkkkk
    o meu veio de um desenho o qual eu nem me lembro mais

Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jobnexus Ver Post
    Bem interessante

Meu char Druid se chama Ellender. vem de Ellendil o primeiro grande rei da era dos homens em O Senhor do Anéis, do qual sou fã incondicional,, e meu outro char.. que jogo mais ultimamente, um EK se chama Anturil... que tbm vem de Anturiun a espada que foi forjada dos fragmentos de Narsil a espada do Rei Ellendil ^^

T+
    Você é fã de Senhor dos Anéis e eu sou seu fã por ser fã do Senhor dos Anéis hsuehsuhe

Minha nova druidazinha tem o nome de Nienna Feafilglin. Nienna era a deusa do Silmarillion, que é o antecessor de tudo que acontece no Senhor dos Anéis, deve saber, que chorava pelas almas e dava consolo àqueles que a procuravam. E Feafilglin é em quenya e sindarin, e cada parte significa:
    Fea = espírito, Fil veio de gil, e gil = estrela, glin = brilho. Então, é Nienna Espírito que brilha como estrela ^^
    Tolkien :wub:
    Sometimes I feel like I am dying at dawn
    And sometimes I'm warm as fire
    But lately I feel like I am just gonna rain
    And it goes over, and over, and over again!

Hail Cumpádi Peter, tocador de pandeiro alemão, sanfona escandinava e berimbau russo! Mais loco que rocambole de capacete!

News? MP aqui. Se eu não responder, fica aqui meu obrigado

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu nome eh a respeito do supernatural, quem assisti sabe

Publicidade:

Citação Postado originalmente por rodrox Ver Post
    sou o homem aranha no tibia
    e na rl sou um nerd obeso com tetas
    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Adorei seu tópico.
    Sério, opiniões construtivas aqui e ideologias fantásticas !
    Tem algum analista de gases por aqui?
    Queria saber porque consigo peidar/cagar e mijar ao mesmo tempo.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meus pais são brancos, minha irmã é loira e eu sou preto.
    Algo me diz q n fui planejado...
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    minha intenção foi botar um poko mais de cenço de humor aki no topico
    muita hunt , war , pk , viro rotina
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03

Permissões de Postagem