se nao leu, nao comenta, burro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
se nao leu, nao comenta, burro
Se não leu, não posta.[2] A probabilidade de falar merda é alta. E o texto nem é tão enorme assim, tem preguiça de ler mas quer postar metendo o pau mesmo assim né queridão?
Pô, eu tinha mó medo de sair de Carlin! Eu chegava na estradinha e achava que tinha monstros fortões soltos por aí, aehioaheoiohiaeohiae.
Esse negócio do hunter nunca aconteceu comigo, acho que tive sorte. Mas eu morri muito pra amazon![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Só algumas coisas. Tiquanda no 7.1? WTF? Foi bem depois, no 7.5...
Eu tinha um kina lvl 20 tosco e um druid lvl 15 ML quase 40 em 2004... rs
todo mundo era assim, qqr que fosse a vocação, sempre tinha um druid lvl baixo pra fazer grana...
Mas ao contrário de você, eu achava os paladins muitoo fodas, de longe a melhor.
eram a vocação perfeita! cansava de ver paladin lvl 20 com skills e ML altos dando coça em mage lvl 40-50. Exura vita era 80 de mana, eles tinham exura vita e UH, ou seja, muito poder de cura (exura vita voltava a vida toda nesse lvl) e tinham a combinação mais destrutiva de todas... Enquanto mages podiam atacar com SD apenas (na época nao existia wands) os pallys combinavam Power Bolt com SD... POWER Bolt na epoca era considerada MONSTRUOSA. Eu pagava um pau para paladins, fato. Sorcerers era razoavel, pra upar era um c*, ficava rotworms ate lvl 40, quando dava pra fazer umas hunts um pouco mais decentes, mas em compensação tinha exevo gran mas vis e exevo mort hur *.*...
Enfim, essa época era foda mas ela só é até hoje lembrada como sendo uma das melhores épocas porque já acabou. Se ela existisse hoje seria totalmente diferente, os players estão diferentes, não seria nem um pouco adequada para o tibia atual...
Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!
Ride together, die together!

Muita gente que joga tibia hoje em dia, não sabe da emoção que era ir de venore para thais, ou thais para carlin, não sei como é hoje em dia, mas antigamente, podia dar de cara com uma GS ou um DL, que na época, eram bichos fortes e temidos (hoje, creio que não passem de criaturas intermediárias). Não sabem como era ser trapado por parcels, ter que "healar" sem hotkey. Não estou dizendo que era melhor nem pior, apenas era diferente.
Hoje em dia, não apenas um mage, mas um kina com skill alto, equips bons e 2 bps de pots, podem matar varios dragons, mais o osso da parada é que tem que tem que dropar serpent sword, se não: mais tempo perdido para pegar dinheiro(gp). Se bem que hoje em dia, dropa mais serpent sword que antigamente, e hoje elas valem mais também. ^^
"A melhor espada fica na Bainha"
Nostalgia... bons tempos!
Lembro-me que fui até mesmo banido de um servidor oficial por causa do meu PVP, os caras pensaram que eu usava TibiaGG (programa muuuito antigo xD), no entanto, eu healava rápido pra caramba na mão mesmo, haha
Bons tempos que não voltarão ;x
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
daora o tópico, alias eu adorava essa época ! era muito boaa
abraçosss
Não sou mais que ninguém o\
L :wub: T
comecei a jogar no 7.2
lembro que no primeiro char que inclusive é o que eu voltei a jogar agora
demorei muito pra sair de rook
morrendo muitas vezes
lembro que em rook ficava todo mundo na quest da carlin sword esperando alguem ropar um mino pra uns 500 negos bater naquele mesmo minotauro
kkkkkkkkk
era muito bizarro
sem contar que virei druid dai porque segundo meu amigo de rook druid era uma boa vocação porque ficava muito rico.
as cidades eram extremamente cheias
especialmente carlin
domingo a tarde ficar preso no dp era mato
as caves de rotworm cheissimas de gente caçando
e o legal era se juntar com um amigo e sair explorando as areas e fazendo quests.
lembro que perto do dp era normal você ver uns 50000000000 makers
cada char chegava a ter uns 5 makers de uh.
tinha druid level 11 com ml 40-50 de tanto fazer uh
ainda lembro da primeira vez que morri pra gs lurada entre carlin e venore
estava indo pra carlin
de repente me deparo com um bixo bem estranho(a gs era muito feia) ele hita 150 em mim e me mata em 2 hits
nem entendi nada na hora
enfim
level 60 já era foda
level 100 então era mito
ficava sempre vendo os cams de anihi,hunt de demon,etc. dos hls.
sem contar que não existia crystal coin
o máximo que dava pra juntar num bolo era 10k.
os itens então eram abusurdamente caros BOH 100k, firesword 40k
principalmente no inicio do server
mas é isso ai
bons e velhos tempos que não voltam

as outfits dessa época eram as mais doidas
APOSTO que muito nego lvl 200 ai nunca ouviu falar na Bubble, nem no Setzer Gambler...
Ingek, Wizav...
vixa, uma pilha de nego que fez história nesse jogo... Parabéns pelo tópico, foi a melhor época do tibia, quando saiu tenebra eu entrei lá, joguei a melhor época do server, e pela minha idade, tudo coincidiu com a melhor época da minha vida tambem, eu sempre conciliei balada, estudos, namoradas e o tibia...
acho que por isso esse jogo ficou marcado na minha vida, e por isso jogo até hoje, hoje inclusive acabei de botar p.a na minha acc...