Curtir Curtir:  0
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 231

Tópico: Pra quem era das antigas.. 7.1~7.9

Registro
    11-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se nao leu, nao comenta, burro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcosdpr Ver Post
    A probabilidade de eu ler um texto desse tamanho, sobre Tibia é zero.

Mas pelos primeiros parágrafos, imagino que fale sobre mimimi de players da geração bot sobre mudanças no jogo.

Se não gostou, não joga, fod*-se.
    Se não leu, não posta.[2] A probabilidade de falar merda é alta. E o texto nem é tão enorme assim, tem preguiça de ler mas quer postar metendo o pau mesmo assim né queridão?

Citação Postado originalmente por Balillo Ver Post
    Eu sou da transição do 7.1 para o 7.2 (comecei Tibia beeeem no update mesmo, lembro que até tinha o TS ainda na época).
    Enfim, eu demorei +- 1 mês para sair de rook (jogava menos de 1h por dia, não entendia nada, não sabia NAAAAAAAADA de inglês... Enfim, era osso).
    Quando sai de rook, fui pedir itens para um Hunter D: ... Acho que essa do Hunter já aconteceu pelo menos uma vez com cada um de nós, e depois saíamos por Carlin gritando 'HUNTER IS PK!'... Complicado demais ;~

Eu adorava aquele friozin na barriga de sair de Carlin e ir para Thais ou Venore: os riscos eram muitos - dragon lords, giant spiders, demons skeletons e etc.
    Realmente, quando eu jogo Tibia não sinto mais aquela alegria de antes, aquela emoção: agora é tudo muito robotizado :S

É, prefiro ficar com minha nostagia... Até

Pô, eu tinha mó medo de sair de Carlin! Eu chegava na estradinha e achava que tinha monstros fortões soltos por aí, aehioaheoiohiaeohiae.

Esse negócio do hunter nunca aconteceu comigo, acho que tive sorte. Mas eu morri muito pra amazon
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só algumas coisas. Tiquanda no 7.1? WTF? Foi bem depois, no 7.5...
    Eu tinha um kina lvl 20 tosco e um druid lvl 15 ML quase 40 em 2004... rs
    todo mundo era assim, qqr que fosse a vocação, sempre tinha um druid lvl baixo pra fazer grana...

Mas ao contrário de você, eu achava os paladins muitoo fodas, de longe a melhor.
    eram a vocação perfeita! cansava de ver paladin lvl 20 com skills e ML altos dando coça em mage lvl 40-50. Exura vita era 80 de mana, eles tinham exura vita e UH, ou seja, muito poder de cura (exura vita voltava a vida toda nesse lvl) e tinham a combinação mais destrutiva de todas... Enquanto mages podiam atacar com SD apenas (na época nao existia wands) os pallys combinavam Power Bolt com SD... POWER Bolt na epoca era considerada MONSTRUOSA. Eu pagava um pau para paladins, fato. Sorcerers era razoavel, pra upar era um c*, ficava rotworms ate lvl 40, quando dava pra fazer umas hunts um pouco mais decentes, mas em compensação tinha exevo gran mas vis e exevo mort hur *.*...

Enfim, essa época era foda mas ela só é até hoje lembrada como sendo uma das melhores épocas porque já acabou. Se ela existisse hoje seria totalmente diferente, os players estão diferentes, não seria nem um pouco adequada para o tibia atual...
    Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!

Ride together, die together!

Banido
    Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Se não leu, não posta.[2] A probabilidade de falar merda é alta. E o texto nem é tão enorme assim, tem preguiça de ler mas quer postar metendo o pau mesmo assim né queridão?
    <editado>
    Última edição por Dark Matter ||; 31-05-2010 às 15:35. Razão: Post editado e usuário alertado por foto-resposta.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente que joga tibia hoje em dia, não sabe da emoção que era ir de venore para thais, ou thais para carlin, não sei como é hoje em dia, mas antigamente, podia dar de cara com uma GS ou um DL, que na época, eram bichos fortes e temidos (hoje, creio que não passem de criaturas intermediárias). Não sabem como era ser trapado por parcels, ter que "healar" sem hotkey. Não estou dizendo que era melhor nem pior, apenas era diferente.

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia, não apenas um mage, mas um kina com skill alto, equips bons e 2 bps de pots, podem matar varios dragons, mais o osso da parada é que tem que tem que dropar serpent sword, se não: mais tempo perdido para pegar dinheiro(gp). Se bem que hoje em dia, dropa mais serpent sword que antigamente, e hoje elas valem mais também. ^^

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nostalgia... bons tempos!

Lembro-me que fui até mesmo banido de um servidor oficial por causa do meu PVP, os caras pensaram que eu usava TibiaGG (programa muuuito antigo xD), no entanto, eu healava rápido pra caramba na mão mesmo, haha

Bons tempos que não voltarão ;x
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daora o tópico, alias eu adorava essa época ! era muito boaa
    abraçosss

Não sou mais que ninguém o\

L :wub: T

Registro
    11-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

comecei a jogar no 7.2
    lembro que no primeiro char que inclusive é o que eu voltei a jogar agora
    demorei muito pra sair de rook
    morrendo muitas vezes
    lembro que em rook ficava todo mundo na quest da carlin sword esperando alguem ropar um mino pra uns 500 negos bater naquele mesmo minotauro
    kkkkkkkkk
    era muito bizarro
    sem contar que virei druid dai porque segundo meu amigo de rook druid era uma boa vocação porque ficava muito rico.
    as cidades eram extremamente cheias
    especialmente carlin
    domingo a tarde ficar preso no dp era mato
    as caves de rotworm cheissimas de gente caçando
    e o legal era se juntar com um amigo e sair explorando as areas e fazendo quests.
    lembro que perto do dp era normal você ver uns 50000000000 makers
    cada char chegava a ter uns 5 makers de uh.
    tinha druid level 11 com ml 40-50 de tanto fazer uh
    ainda lembro da primeira vez que morri pra gs lurada entre carlin e venore
    estava indo pra carlin
    de repente me deparo com um bixo bem estranho(a gs era muito feia) ele hita 150 em mim e me mata em 2 hits
    nem entendi nada na hora
    enfim
    level 60 já era foda
    level 100 então era mito
    ficava sempre vendo os cams de anihi,hunt de demon,etc. dos hls.
    sem contar que não existia crystal coin
    o máximo que dava pra juntar num bolo era 10k.
    os itens então eram abusurdamente caros BOH 100k, firesword 40k
    principalmente no inicio do server
    mas é isso ai
    bons e velhos tempos que não voltam

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as outfits dessa época eram as mais doidas

APOSTO que muito nego lvl 200 ai nunca ouviu falar na Bubble, nem no Setzer Gambler...

Ingek, Wizav...

vixa, uma pilha de nego que fez história nesse jogo... Parabéns pelo tópico, foi a melhor época do tibia, quando saiu tenebra eu entrei lá, joguei a melhor época do server, e pela minha idade, tudo coincidiu com a melhor época da minha vida tambem, eu sempre conciliei balada, estudos, namoradas e o tibia...

acho que por isso esse jogo ficou marcado na minha vida, e por isso jogo até hoje, hoje inclusive acabei de botar p.a na minha acc...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  2. [Tuto]Como FLOODAR
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 28-04-2009, 10:57
  3. Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122
    Último Post: 19-07-2008, 03:02

Permissões de Postagem