Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Lorofous is Dead! Cap 2 (sim! rapido assim!)

Registro
    18-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ptudia Ver Post
    Também não posso deixar de citar como todos aqui ignoram os meus recados, e estão fazendo gracinhas diante de minha pessoa, e gostaria de ser mais respeitado principalmente quando estou sendo crítico com alguém. Principalmente por esta fake, vão notar quantas pessoas tem a mesma opinião que a minha, mas vocês são infantis demais para perceberem isso não é, então estou aqui, respondendo novamente o ÓBVIO.

Como o respeito de vocês só é adquirido com elogios, aqui vai uma tentativa.
    Seu outfit é bonito, Lorofus.
    Claro que muitos ingnoram seus comentarios, a maioria deles não ajuda nada só diminuem mais ainda o faker, e se você realmente procura ser respeitado procure respeitar os outros primeiro.

Hoje 18:21 Faker Do Futuro
    Gostei naum saiu fodida pra k7
    esse layout feio cenario malfeito mas pelo menos vc ta no caminho certo eh treinando que se chega a perfeição um dia até vc vai rir disso e quero ler o capitulo 3 mas nao tao cedo.. só quando você já estiver maduro o suficiente pra fazer o proximo capitulo ok?

Edited: Humor trash
    Quem é você pra sair chingando a fake dos outros?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Penisu
    Vish!
    Outfit:

O:01,A:00,H:040,P:001,S:115,D:087

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ptudia Ver Post
    Também não posso deixar de citar como todos aqui ignoram os meus recados, e estão fazendo gracinhas diante de minha pessoa, e gostaria de ser mais respeitado principalmente quando estou sendo crítico com alguém. Principalmente por esta fake, vão notar quantas pessoas tem a mesma opinião que a minha, mas vocês são infantis demais para perceberem isso não é, então estou aqui, respondendo novamente o ÓBVIO.

Como o respeito de vocês só é adquirido com elogios, aqui vai uma tentativa.
    Seu outfit é bonito, Lorofus.
    Ptudia, a maioria das vezes, voce fala a fake está muito ruim, com o muito ruim sublinhado, isso deixa a pessoa desanimada, o que estou tentando dizer, é que voce exagera, e não que faz a coisa errada totalmente.
    Como por exemplo voce cita os erros, mas cá entre nós, vamos só citar os erros? Eu também tinha começado a chingar, mas isso não é boa para minha e nem a sua reputação.

Citação Postado originalmente por Mortandela Ver Post
    <edited> continha informaçoes inuteis e_e

mas a proposito, estou fazendo uma faze beeem melhor e mais trabalhada pra provar pra todos que EU POSSO FAZER FAKES
    :riso:

abraços
    Tomara que melhore mesmo, e se precisar de ajuda, me manda pm do seu msn para nós trocarmos umas idéias, e quem sabe pedir para eu avaliar sua fake antes de voce postar, ou qualquer outra pessoa aqui no mf, para concertar erros bobos que podem ser corrigidos.

Citação Postado originalmente por Faker Do Futuro Ver Post
    Gostei naum saiu fodida pra k7
    esse layout feio cenario malfeito mas pelo menos vc ta no caminho certo eh treinando que se chega a perfeição um dia até vc vai rir disso e quero ler o capitulo 3 mas nao tao cedo.. só quando você já estiver maduro o suficiente pra fazer o proximo capitulo ok?

Edited: Humor trash
    Quem é você pra sair chingando a fake dos outros?²
    Última edição por Jake~; 29-05-2010 às 20:45. Razão: Postei sem terminar de escrever e_e

Banido
    Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silver Fred Ver Post
    Quem é você pra sair chingando a fake dos outros?
    Sou faker tb e como entendo do assunto tenho direito de dar minha opiniao fikdik

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faker Do Futuro Ver Post
    Sou faker tb e como entendo do assunto tenho direito de dar minha opiniao fikdik
    É faker? Nunca vi uma fake sua.
    Pare de tentar de chingar os outros, voce está errado, nimguém aqui chingou com exceção da Ptudia, só citamos erros, se enturme primeiro agir para como tal!

Edit: Vou pedir ao jack para fechar o tópico, isso ta virando um chat cheio de mimimimi.
    Última edição por Jake~; 30-05-2010 às 11:38.

Banido
    Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jakelino Ver Post
    É faker? Nunca vi uma fake sua.
    Pare de tentar de chingar os outros, voce está errado, nimguém aqui chingou com exceção da Ptudia, só citamos erros, se enturme primeiro agir para como tal!

Edit: Vou pedir ao jack para fechar o tópico, isso ta virando um chat cheio de mimimimi.
    E dai se você não viu nenhuma fake minha? Isso não me torna melhor ou pior que você sou simplesmente novato no forum? Quer ver minha fake a gente pode resolver isso falando menos e indo na arena acho que é justo pra todo mundo.. Se quiser combater fake x fake comigo so mandar pm
    flw vacilao tomara que fechem esse topic com essa fake malfeita mermo..

EDIT: Quem falou que quero ou preciso me enturmar com vocês, nunca entrei aqui por carencia de amigos então não sou obrigado a ouvir essa merda não

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Faker Do Futuro; 30-05-2010 às 12:06.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, por favor,
    se vocês tem algo a dizer que não seja sobre o conteúdo principal do tópico, conversem por mensagem privada. Tenho certeza que vocês sabem muito bem que é assim que funciona. Vou fechando o tópico já porque claramente ninguém vai comentar mais nada sobre a fake, e sim entrar na discussão.

Fechado
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Tópicos Similares

1. Respostas: 470
    Último Post: 28-06-2011, 12:48
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Respostas: 43
    Último Post: 10-04-2008, 23:14
  4. David