Postado originalmente por
Gil Tibia
NOME DO PERSONAGEM: Solanum Melongena
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 17 (sem equips)
EQUIPAMENTOS: steel helmet, necrotic rod, dragon shield, focus cape, plate legs, leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando sempre com + ou - umas 20 runas de IH e nenhum mana fluid. Tenho 8,3k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 1~4 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou no amazon camp de Venore, mas tem muita gente, então queria saber em que lvl posso caçar algum monstro mais forte e qual monstro.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Acabei de fazer a desert quest e comprei focus cape. Comprei as magias: exura, utevo lux, exana pox, exura gran, exevo pan, exevo frigo hur, adori min vis e adura gran. Quero saber quais as proximas magias que devo comprar tb, e quais equips (shield, legs, helmet) que devo comprar no fururo.
Obrigado
Carregue umas 3 bps de mana potion com você se puder.Ou, se achar muito, duas.
Bom ML.
Seus equips estão bons até pra mais um futurinho, hehe.Não se preocupe com eles por enquanto (tirando o helmet.Quando arrumar grana, mete um Hat of the Mad aí, mas não precisa ser agora).
Quanto as magias, é difícil falar.TEM MUITA!
Aqui vai as mais uteis(
Retirado de "Gheralf's Treatise excerpt: Choosing Your Spells Right":
1-Exura Vita
2-Exevo Gran Lux, se achar que precisar.
3-Utamo Vita (PRECISA ser comprado)
4-Adito Grav
5-Utana Vid
6-Adori Vis
7-etc...

Postado originalmente por
ThisOrder
NOME DO PERSONAGEM: Eu sei que é obrigatorio mas ainda não fiz o personagem, vim aqui só para tirar algumas dúvidas.
LEVEL: xxx
MAGIC LEVEL: Gosto dele alto então dá para vocês terem uma ideia de como me ajudar.
EQUIPAMENTOS:]Tenho dinheiro para bons equipamentos mas isso era há tempos atrás, não sei como está hoje mas ainda assim acredito que posso gastar, tenho em média 20.000.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Runas eu mesmo faço mas quanto aos mana fluids... Eu sempre levo duas mochilas e sempre tento superar o gasto com elas durante o treino mas nunca com as runas.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Colocarei premium nas férias (só jogo nas férias), um mês apenas.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:O tempo todo
(Durante as férias)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Na verdade, não sei se faço Druid ou Sorcerer. Havia pensado em Druid porque sempre treino com meu primo, Paladin nível 35 (premium durante as férias também) e poderia dar auxilia com Exura Sio mas realmente não sei o que fazer.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não conheço locais bons nas áreas de premium porque será a primeira vez mas, por hora ficarei nos de free até conseguir nível 20, conheço bem por lá.
Sobre a Vocação: Eu recomendaria Druid.Talvez porque estamos na seção druid e eu queira puxar a sardinha pro meu lado

.Falando sério, escolha a que mais se indentifica com você.Você prefere ser um cara, tecnicamente, do bem? Com magias curativas e controlando a natureza? Ou prefere ser um cara solitário, usando magias negras e dominando a necromancia? Escolha!
Sobre o que caçar

or enquanto, tem as larvas de ank e rots de edron.E díficil falar o que caçar se eu não sei o seu level ou ml XD