Curtir Curtir:  0
Página 58 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 935

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zalana Skayerzy
    LEVEL: 16 (quase 17)
    MAGIC LEVEL: 13

EQUIPAMENTOS: crusader helmet|noble armor|plate legs|guardian shield|moonlight rod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): acho q 2k-uma bp de explosion:

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende muito do dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, eu upo nos goblin da femor hills e nos cyclops quando meu irmão vem junto, é melhor usa snakebite rod ou moonlight?

PS:antes de falar q é mintira q eu tenho esses equips e a bp de explosion eu peguei 10k em free itens e ganhei a bp de explosion meu amigo meu deu.:riso:

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo 09 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zalana Skayerzy
    LEVEL: 16 (quase 17)
    MAGIC LEVEL: 13

EQUIPAMENTOS: crusader helmet|noble armor|plate legs|guardian shield|moonlight rod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): acho q 2k-uma bp de explosion:

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende muito do dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, eu upo nos goblin da femor hills e nos cyclops quando meu irmão vem junto, é melhor usa snakebite rod ou moonlight?

PS:antes de falar q é mintira q eu tenho esses equips e a bp de explosion eu peguei 10k em free itens e ganhei a bp de explosion meu amigo meu deu.:riso:

bom acho q rot de fibula é onde vc vai fazer mais xp e ter mais lucro, eu fiquei em rot ate o 35, ae fiz bastante grana pra upar sem me preocupar la é lucro na certa, mas quando tiver com bloker cyclop é uma boa escolha, sobre a snakebite rod ou moonlight? o dano sera bem parecido mas eu usaria a moonlight pra dar uma upada melhor no ml q n esta dos melhores e jaja vc estara usando a necro rod

Registro
    31-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Anonimo
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 12 - com ekips.

EQUIPAMENTOS: crown helmet, spirit cloak, dwarven shield. rod level 13 e level 19. plate legs. leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinheiro 5k. tenho magias: exori vis e exori mort

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2 ~4h no maximo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Eu caço nos rots em edron.. mas geralmente ta vindo mais gente pra cá p/ caçar..
    eu queria saber um lugar aonde eu fizesse mais de 10k/h sem bonus.
    e bom pro meu level .

Registro
    16-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warrior Viper Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Anonimo
    MAGIC LEVEL: 12 - com ekips.

EQUIPAMENTOS: crown helmet, spirit cloak, dwarven shield. rod level 13 e level 19. plate legs. leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinheiro 5k. tenho magias: exori vis e exori mort

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2 ~4h no maximo

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Eu caço nos rots em edron.. mas geralmente ta vindo mais gente pra cá p/ caçar..
    eu queria saber um lugar aonde eu fizesse mais de 10k/h sem bonus.
    e bom pro meu level .
    Compre um dragon shield e exori flam.
    Larva caves (so nas larvas) seria uma otima para voce da pra fika la so na rod (moonlight), se quiser arriscar desça no -2 tem alguns scarabs.
    pegue lvl 24 e rune UH ou se quiser pegue 28 e rune Icicle ate igualar ml com lvl. (esta muito baixa)

Registro
    29-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida

NOME DO PERSONAGEM: Solanum melongena
    LEVEL: 13
    MAGIC LEVEL: 8 - com ekips.

EQUIPAMENTOS: steel helmet, spirit cloak, dwarven shield, moonlight rod/snakebite rod, plate legs e leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 mana potion, 0 runas, +- 1,5k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1 ~ 4 horas/dia

Estou caçando nas caves de rot de venore, gostaria de sugestões de locais para hunts. Também queria saber quais items devo comprar, (próximo shield, armor, legs e helmet)

Publicidade:

Última edição por Gil Tibia; 29-04-2010 às 20:37.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gil Tibia Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Solanum melongena
    LEVEL: 13
    MAGIC LEVEL: 8 - com ekips.

EQUIPAMENTOS: steel helmet, spirit cloak, dwarven shield, moonlight rod/snakebite rod, plate legs e leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 mana potion, 0 runas, +- 1,5k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1 ~ 4 horas/dia

Estou caçando nas caves de rot de venore, gostaria de sugestões de locais para hunts. Também queria saber quais items devo comprar, (próximo shield, armor, legs e helmet)
    Continue nos Rotworms ou comece a caçar Amazons, tanto de Carlin quanto de Venore.

Eu recomendo a voce pensar em Equipamentos do Level 20, começando com um Dragon Shield, Hat of the Mad... De resto, só depois do Level 35.

O seu char esta mediano, mas não deixe de ficar observando seu Ml, e depois se tiver algumas dúvidas, retorne a postar na seção.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    21-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Fleryng Fettan
    LEVEL: 17
    MAGIC LEVEL: 10+1

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Plate Legs, moonlight rod, dwarven shield, soldier helmet, leather boots. '-'

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Quero botar 24 pra runar UH.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Toda tarde e parte da noite.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM

Estou caçando agora nos Dwarf Soldier e Rotworms de Carlin, tem algum lugar melhor para mim caçar? ja me falaram das Rotworms de Fibula, mais nao sei onde catar a chave
    Abraçoo.
    Vlw!
    Última edição por Maiia; 01-05-2010 às 09:40.
    atenciosamente,
    Maiia.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maiia Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Fleryng Fettan
    LEVEL: 17
    MAGIC LEVEL: 10+1

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Plate Legs, moonlight rod, dwarven shield, soldier helmet, leather boots. '-'

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Quero botar 24 pra runar UH.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Toda tarde e parte da noite.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM

Estou caçando agora nos Dwarf Soldier e Rotworms de Carlin, tem algum lugar melhor para mim caçar? ja me falaram das Rotworms de Fibula, mais nao sei onde catar a chave
    Abraçoo.
    Vlw!
    Bons equips e ML.
    Quanto a Runar UH, você pode pra carregar pra voce ou curar summons.Não é muito fácil vendê-las hoje em dia (dependendo do server até dá, mas não tanto quanto antigamente).Você decide.
    Pra caçar, Dark Tower é uma boa (cuidado com fire devils e o Dark Magician).Mas as rots de Fibula realmente são rox.Acho que não posso dar spoil aqui, mas fique livre pra me mandar uma pm e eu falo como conseguir a chave (ou tente achar no jogo XD).

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    29-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

NOME DO PERSONAGEM: Solanum Melongena
    MAGIC LEVEL: 17 (sem equips)
    EQUIPAMENTOS: steel helmet, necrotic rod, dragon shield, focus cape, plate legs, leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando sempre com + ou - umas 20 runas de IH e nenhum mana fluid. Tenho 8,3k no banco.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 1~4 horas/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou no amazon camp de Venore, mas tem muita gente, então queria saber em que lvl posso caçar algum monstro mais forte e qual monstro.

Acabei de fazer a desert quest e comprei focus cape. Comprei as magias: exura, utevo lux, exana pox, exura gran, exevo pan, exevo frigo hur, adori min vis e adura gran. Quero saber quais as proximas magias que devo comprar tb, e quais equips (shield, legs, helmet) que devo comprar no fururo.

Obrigado

Registro
    10-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Eu sei que é obrigatorio mas ainda não fiz o personagem, vim aqui só para tirar algumas dúvidas.

LEVEL: xxx

MAGIC LEVEL: Gosto dele alto então dá para vocês terem uma ideia de como me ajudar.

EQUIPAMENTOS: Tenho dinheiro para bons equipamentos mas isso era há tempos atrás, não sei como está hoje mas ainda assim acredito que posso gastar, tenho em média 20.000.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Runas eu mesmo faço mas quanto aos mana fluids... Eu sempre levo duas mochilas e sempre tento superar o gasto com elas durante o treino mas nunca com as runas.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Colocarei premium nas férias (só jogo nas férias), um mês apenas.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O tempo todo (Durante as férias)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Na verdade, não sei se faço Druid ou Sorcerer. Havia pensado em Druid porque sempre treino com meu primo, Paladin nível 35 (premium durante as férias também) e poderia dar auxilia com Exura Sio mas realmente não sei o que fazer.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não conheço locais bons nas áreas de premium porque será a primeira vez mas, por hora ficarei nos de free até conseguir nível 20, conheço bem por lá.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo das Bandas \o\
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 20-06-2008, 21:15
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33