Curtir Curtir:  0
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 231

Tópico: Pra quem era das antigas.. 7.1~7.9

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta, Tibia teve sua era de ouro, nem se compara com agora. Coincidemente, também foi uma das épocas de ouro da minha vida.

Vejam bem, eu não odeio o Tibia atual. Pelo contrário, continuo a jogar e adoro Tibia. Mas vocês talvez não entendam a magia que tinha antigamente, quando contamos essas histórias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, lembro da época de ouro, eu vi tibia pela primeira vez, no 7.6, mas era pobre Dx, era muito pequeno também, nem sabia direito o que era, mas tinha me apaixonado...

Não demorou muito, agente pois internet, de aniversário para o meu irmão (14 anos), logo, meus primos que jogavam tebea, me convidaram pra joga, eu lembro que meu primo era jaguara, falou assim: Te dou p-set, se der party.
    Ele ficava me matando :yelrotflm.
    E eu sempre caia na mesma D8.
    Logo virei nerdão, e peguei lvl mais alto que ele, eu era druid, fui atras do nego kina e deitei ARIAIRIARIRAIRAIRAI.

Fiz muitos amigos nesse jogo, não tem conta, tibia teve seus tempos de ouro, eu meio que peguei na parte que ''estava acabando'' essa parte de ouro.

Bons tempos. :rolleyes:

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei ao certo que versão comecei a jogar mais era em 2006 . Não lembro de muita coisa , mais era muito divertido jogava eu e mais uns 5 rl caçavamos juntos sempre de UH era bem legal UHASUHSUH =)

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá loco? hydra e tiquanda no 7.1? Oo

o jogo até o 7.5-6 era perfeito, depois disso ficou igual aos outros MMOs, o que pramim é um lixo.

boa mesmo era a caverinha verde, acho que battle ou duel mode, aquilo sim era pVp :B

e a batalha Fern (euthanasia) X FS em trimera foi epica tbm, mlk tomo trap e meteu 2 ue pra tomar ban matando char random pra nao deitar uhauha
    Última edição por Hamnok; 29-05-2010 às 21:54.

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hamnok Ver Post
    tá loco? hydra e tiquanda no 7.1? Oo

o jogo até o 7.5-6 era perfeito, depois disso ficou igual aos outros MMOs, o que pramim é um lixo.

boa mesmo era a caverinha verde, acho que battle ou duel mode, aquilo sim era pVp :B

e a batalha Fern (euthanasia) X FS em trimera foi epica tbm, mlk tomo trap e meteu 2 ue pra tomar ban matando char random pra nao deitar uhauha
    Caverinha verde ainda existe no party ..

Publicidade:

Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons tempos...

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

começei no 7.6, quando em venore tinha um caralhão de gs luradas todo dia
    meu primeiro char chegou no lvl 14 ai eu morri pra 1 orc beseker lurado na torre de ab e parei de jogar

tempos boms
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic283523_4.gif

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou da transição do 7.1 para o 7.2 (comecei Tibia beeeem no update mesmo, lembro que até tinha o TS ainda na época).
    Enfim, eu demorei +- 1 mês para sair de rook (jogava menos de 1h por dia, não entendia nada, não sabia NAAAAAAAADA de inglês... Enfim, era osso).
    Quando sai de rook, fui pedir itens para um Hunter D: ... Acho que essa do Hunter já aconteceu pelo menos uma vez com cada um de nós, e depois saíamos por Carlin gritando 'HUNTER IS PK!'... Complicado demais ;~

Eu adorava aquele friozin na barriga de sair de Carlin e ir para Thais ou Venore: os riscos eram muitos - dragon lords, giant spiders, demons skeletons e etc.
    Realmente, quando eu jogo Tibia não sinto mais aquela alegria de antes, aquela emoção: agora é tudo muito robotizado :S

É, prefiro ficar com minha nostagia... Até
    (:

Registro
    19-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkk, num vi todos mas acho q esqueceram dos mages q upavam feito looooucos matando demon com bow e explosion arrows, ou mages q luravam 4 demons e usavam mana shield e dava ue.....kkkkkkkkkkkkk
    pk era na raca tinha que mira o piao pra joga sd, ainda tinha q da tempo de atraso de 2 seg pq c mirasse em cima do piao num acertava, trap nas dwarves bridge em war onde neguim acertava o cara da propria guild pq tava tudo muit junto e num dava pra mirar, dwarve bridge tbm chegava a junta 6 neguim ou mais perando vim alguem e mata a gs lurada la, a gs parecia uma barata gigante...........kkkkkk

Banido
    Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A probabilidade de eu ler um texto desse tamanho, sobre Tibia é zero.

Mas pelos primeiros parágrafos, imagino que fale sobre mimimi de players da geração bot sobre mudanças no jogo.

Se não gostou, não joga, fod*-se.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  2. [Tuto]Como FLOODAR
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 28-04-2009, 10:57
  3. Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122
    Último Post: 19-07-2008, 03:02

Permissões de Postagem