Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 126

Tópico: O Coração do Morgaroth vale uma amizade?

Registro
    19-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVlaew Ver Post
    sao raras as pessoas q levam uma amizade seria no tibia.... exemplo eu n estaria no lvl 93 ED ml 62 se eu n roubase 4 softs dos meus amigos 1 de cada 1... eu fis quase cada 1 para de joga eu fis uma liçao de vida... se eles tem tanta confiança em uma pessoa q vc nunca viu na vida imagina com um advogado ou sei la oq fis isso soh pra eles aprenderem n confiarem mt em pessoas q vc n conhece... o cara ae q robo o Morgaroth Heart n esta mais do q certo agora o cara q foi robado vai decha de se otario e confia nas pessoas q nunca viu na vida... amizade no tibia? pff dificil...
    Você é de outro planeta? Ou faltava nas aulas de português pra ficar jogando Tibia ou então eu não sei.

E se você roubou 4 softs dos seus amigos, "pra eles aprenderem", você que deveria aprender que não é fazendo algo do tipo que se ensina a alguém que se deve tomar cuidado com amizades do tipo da sua. :mad: Ridículo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sometimes I feel like I am dying at dawn
    And sometimes I'm warm as fire
    But lately I feel like I am just gonna rain
    And it goes over, and over, and over again!

Hail Cumpádi Peter, tocador de pandeiro alemão, sanfona escandinava e berimbau russo! Mais loco que rocambole de capacete!

News? MP aqui. Se eu não responder, fica aqui meu obrigado

Registro
    27-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sao raras as pessoas q levam uma amizade seria no tibia.... exemplo eu n estaria no lvl 93 ED ml 62 se eu n roubase 4 softs dos meus amigos 1 de cada 1... eu fis quase cada 1 para de joga eu fis uma liçao de vida... se eles tem tanta confiança em uma pessoa q vc nunca viu na vida imagina com um advogado ou sei la oq fis isso soh pra eles aprenderem n confiarem mt em pessoas q vc n conhece... o cara ae q robo o Morgaroth Heart n esta mais do q certo agora o cara q foi robado vai decha de se otario e confia nas pessoas q nunca viu na vida... amizade no tibia? pff dificil...
    So lamento atitudes como a sua bro.
    coitado, num deve ter nem mãe. Não sabe o que significa respeito..
    atitudes no game, mostra seu ser na rl. tu deve ser muito insignificante cara.
    Última edição por Dudds; 29-05-2010 às 10:25.

Conta não ativada
    Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah um cara desses nao tem direito a vida cara!

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Você colhe o que você plantou...

Em Unitera as coisas são bem definidas.

Ou você tem uma conduta de cordialidade e respeito com todos do seu mundo, não importando o level da mesma (mesmo não gostando de alguém por não ter empatia) ou você não tem nenhuma consideração e respeito pelas demais pessoas por ser achar melhor em tudo.

Se você da KS, loteia, lura, não respeita cave - respwam e ofende as pessoas por pura maldade, você colhe tudo de ruim em dobro de volta depois, tenha certeza disso.

Eu não fiquei surpreso com o fato disso ter acontecido e que as pessoas possam reavaliar as atitudes que tem para com o próximo e assim possam evitar "surpresas" parecidas no futuro.
    Última edição por Druid Nofear; 29-05-2010 às 11:13. Razão: erros ortográficos.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amizade legal em um jogo é muito difícil, ai quando você pensa que achou uma, o cara vem e faz isso...acho uma tremenda sacanagem, mais a gente não sabe as circunstâncias que ele fez isso.

Publicidade:

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lamentavel, achando q vai ensinar alguem roubando ele e ainda achando q ta certo
    horrivel

@
    só confio em pessoas q me ajudam e q ja "testei" se sao realmente meus amigos, e essas eu n trocaria nem pelo item + raro do tibia, nenhum item vale uma amizade real
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenha meu eterno desprezo.
    Além de tudo é um lixo, nem pra upa serviu.

Citação Postado originalmente por Dudds Ver Post
    So lamento atitudes como a sua bro.
    coitado, num deve ter nem mãe. Não sabe o que significa respeito..
    atitudes no game, mostra seu ser na rl. tu deve ser muito insignificante cara.
    Disse tudo que eu ia falar! UAHUAHu
    Atitudes in game, mostram como a pessoa é em RL.
    Se o cara é um fdp desses no jogo, magina na vida real?

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Divine Will Ver Post
    Alem de ladrãozinho sujo, é um fudido na RL.

"Esperando grana pra pagar World Tranfers".

Deve ser daqueles pivetes que vende Halls no semáforo.

Se fosse alguém que vende halls no semáforo ele não jogaria tibia.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que não vale. Nenhum item do Tibia pode valer uma amizade, a confiança que o cara tinha a ponto de deixar o amigo entrar em sua casa. Por isso que, por mais amigo que seja, não confio em ninguém no Tibia. A única vez que confiei, fui hackeado logo depois de ganhar uma Premium num sorteio do TibiaBR. Eu só confio mesmo em amigos RL, mas AMIGOS mesmo; por exemplo, um amigo que ia todo dia em casa e eu conhecia há mais de 10 anos.

Só não entendi uma coisa; se o cara resolveu dar a mancada e roubar o outro, porque não aproveitou e pegou mais coisas? :yelrotflm
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Noossa..
    Eu acho que não faria isso..
    Mas é aquela coisa nao se confia em NIMGUÉM!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic