Curtir Curtir:  0
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 200

Tópico: 50 respostas dos product managers

Registro
    09-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais Que m*rda tibia vai virar -.-? Digamos que tibia não é ja um jogo muito respeitado mais, um browser game, é demais pra mim -.-.
    Ja joguei alguns browser games e sinseramente É HORRIVEL nao oferece nenhuma real possibilidade de diversao, simplesmente porque jogos de browser foram feitos para se passar o tempo quando voce nao tem absolutamente nada melhor para fazer e um mmorpg que se preze nao deveria nen pensar na possibilidade -.-.
    Outro ponto que nao goste foi, Nao vejo nenhuma grande vantagem nesse cliente, tomara que o projeto nao siga em frente, se nao tibia nao vai passar de mais um jogo de browser e sinseramente de 30 min players on vai descer para 10 .....
    E mesmo assim se o client por uma triste e cruel desventura do destino acabar saindo mesmo, mantenham o outro cliente por favor ....... :triste:
    Sempre fui fãn dos updates da cipsoft nunca vi grandes problemas que muitos dizem que vai acabar com o jogo, mais esse cliente em flash certamente irá .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...;Mestre%20.png

------------------------------------------------------

http://www.flogao.com.br/strikezinmestre

Sem Palavras \/ (Velhos Tempos *.*}
    21:32 Artro Azuan [38]: praga
    21:32 Artro Azuan [38]: fui sumona um ds
    21:32 Artro Azuan [38]: e virei um ds
    21:32 Artro Azuan [38]: -.-
    21:32 Artro Azuan [38]: sempre comfundo
    21:32 Strikezin'Mestre [40]:SAPODKASPODKSAPOKDPOASKDPOASKD

Registro
    10-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Stilin Ver Post
    Com a implementação do Client Flash, Tibia vai ser coberto de novas oportunidades, porém eu tenho uma dúvida, e para aquelas pessoas que preferem jogar Tibia em um client separado do site.
    Muitos jogam com uma internet não muito boa, e tem problemas para abrir páginas na Web. Dificultaria mais ainda para essas pessoas acessarem o Tibia?

nao creio que ela va fazer a migraçao total de clients entao acho que isto nao será um problema...

sobre a velocidade de conexão: ela nao pensa nem um pouco nestes jogadores (na verdade pensa, mas deve pensar mais ainda em todo o resto) pq geralmente os paises destas pessoas (le-se: paises de primeiro mundo) oferecem links rapidos a extremo baixo custo (se comparado ao brasil) entao ela nao estabeleceu isto como um problema para ela, e sim para os que tem discada e afins...
    Ajude um newbie, você já foi um.
    Eu sou um newbie helper!!!!
    By: Joue

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por AvaDooN Ver Post
    Mais Que m*rda tibia vai virar -.-? Digamos que tibia não é ja um jogo muito respeitado mais, um browser game, é demais pra mim -.-.
    Ja joguei alguns browser games e sinseramente É HORRIVEL nao oferece nenhuma real possibilidade de diversao, simplesmente porque jogos de browser foram feitos para se passar o tempo quando voce nao tem absolutamente nada melhor para fazer e um mmorpg que se preze nao deveria nen pensar na possibilidade -.-.
    Outro ponto que nao goste foi, Nao vejo nenhuma grande vantagem nesse cliente, tomara que o projeto nao siga em frente, se nao tibia nao vai passar de mais um jogo de browser e sinseramente de 30 min players on vai descer para 10 .....
    E mesmo assim se o client por uma triste e cruel desventura do destino acabar saindo mesmo, mantenham o outro cliente por favor ....... :triste:
    Sempre fui fãn dos updates da cipsoft nunca vi grandes problemas que muitos dizem que vai acabar com o jogo, mais esse cliente em flash certamente irá .
    Na boa acho que vc não leu com devida atenção as resposta da Cip quanto ao assunto. Se leu não entendeu o que eles escreveram lá.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto da ideia do client em flash, mas me deixa meio ressabiado esse negócio de jogar em navegador. Pô, Tibia em navegador? Sei lá, a ideia não cai bem pra mim. Espero que possa ter como jogar sem ser em navegador. As vezes o navegador trava, sem falar que pode bugar e fechar de repente por algum erro. Aí, baubau char.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Gosto da ideia do client em flash, mas me deixa meio ressabiado esse negócio de jogar em navegador. Pô, Tibia em navegador? Sei lá, a ideia não cai bem pra mim. Espero que possa ter como jogar sem ser em navegador. As vezes o navegador trava, sem falar que pode bugar e fechar de repente por algum erro. Aí, baubau char.
    cara nenhum dos erros que vc citou aconteçeu comigo.Acho que vcs arrumam muito pretexto isso sim

Publicidade:

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show... foram ótimas perguntas e ótimas respostas... a Cip mostrou bastante detalhes e pespectivas do futuro proximo que tem...

Tibia em flash vai abrir novos horizontes para a programaçao atual... asism poderão implementar mais coisas e mais funcionalidades...

Só nos resta esperar os proximos teasers e vamo que vamo...

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    cara nenhum dos erros que vc citou aconteçeu comigo.Acho que vcs arrumam muito pretexto isso sim
    Caracas, me passa esse navegador, que deve ser bom hein!

@topic~

Nunca senti tanto medo de um update...
    Sem mais.
    Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae
    Porque brasileiros são idiotas mimados que nem escrever direito sabem.
    - Precisa dizer algo mais?

Em Magera:

12:42 Tropik Hero [33]: Sollozo Corleone ele estar abusando do level por que abelinha hero lance na house ele não se conforma por perder house
    12:43 Lissy Evil [7]: Please remember to use only english in all public channels

Registro
    09-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU TENHO UMA PERGUNTA!!!

51 - Qual plano a Cipsoft tem em mente para não perder mais cliente e voltar ao que era em 2007 quando tibia tinha seus 50 a 60 mil jogadores online ao mesmo tempo? Haverá algum update para mante-los e não expulsa-los?

PS: UPDATE vem aí!!, to indo nessa! heheh

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mauro Miguel M. Ver Post
    client em flash

to com medo disso mas ao mesmo tempo curioso shushausahu
    Somos 2.
    :riso:
    Ontem um guerreiro. Hoje um herói. Amanhã uma lenda.

Citação Postado originalmente por Pedro pra Bino sobre Tibia
    "É uma trap Bino!"
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Enquanto isso em Honera...
    20:43 Ce Andressa [157]: um menino falo pro amiguinhu dele
    20:43 Ce Andressa [157]: faça um char no tibia
    20:43 Ce Andressa [157]: dai ele ele falo
    20:43 Ce Andressa [157]: q nome eu ponho?
    20:43 Ce Andressa [157]: dai o menino falo
    20:43 Ce Andressa [157]: hh poe qualquer nome
    20:44 Ce Andressa [157]: 20:41 You see Qualquer Nomee (Level 60). He is a royal paladin. He is Novice of the Residents Evil.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bl4cky0d4 Ver Post
    Caracas, me passa esse navegador, que deve ser bom hein!

@topic~

Nunca senti tanto medo de um update...
    Sem mais.
    Google Chrome , alem de jogar qualquer jogo pelo browser ainda posso traduzir as news antes do Tibiabr fazer a tradução.

Detalhe a tradução é boa.Alem é claro de ter skin pra trocar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37

Permissões de Postagem