Postado originalmente por
Ninara
NOME DO PERSONAGEM: Ninara
LEVEL: 47
MAGIC LEVEL: 40
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/Crown Helm,Focus cape, Blue legs, Drag Shield, platinun ammy, Boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 30k bank, e algumas SD/MW
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sorcerer
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu não sei o que caço, to sem grana, queria uma hunt que desse xp alta, mas não precisa de luicro, só que pague o que gastei, obrigado =D
QUERO SER AVALIADO: SIM
Onde era para colocar a duvida sobre a vocação vc escreveu sorcerer, aqui é a seção dos sorcerers, aqui todo mundo é sorcerer xD qual sua duvida em relação a vocação?
Vc quer unir exp com apenas gastos, n sei bem quais suas habilidades, e qual sua net, contudo eu recomendaria a por premmy, no seu lv ja se pede o uso de strikers, q vai ser muito importante, a exp em area free é bem baixa, tirando dwarf guards, n vejo nada para vc, guards vai com woi e se vier dois ou tres guards use flam hur, a bag loot costuma render lucros absurdos, fora isso tem of usando stalagmite ou aquela gfb de tera, mas pode ter waste por causa do alto numero de runas utilizados na hunt
Sobre avaliação do char, n se preocupe com equipamentos o unico ruim é o shield, pesado e com pouca def, mas lv 50 ta perto, são duas quests com bom lucro, com o dinheiro das quests compre um vamp shield costuma ser de 15 a 18k, de resto esta normal

leobis1
NOME DO PERSONAGEM: (Darin Kalius)
LEVEL: (43)
MAGIC LEVEL: (39)quase 40
EQUIPAMENTOS: (crow helmet,focos cape,blue legs,boh,medusa shild,todas wands)
PROVISÕES : (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (PREMIUM ACCOUNT)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (15-18)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (queria saber se sorc e a melhor vocaçao)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (nao sei onde caçar eutava caçando scarabs en ank mais demora muito para upar)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)
ajudem ae to confuso =D
Vamos por partes, a primeira pergunta é bem filosofica, sorcerer é a melhor vocação? depende do que vc quer em tibia, vc quer dinheiro? ser o mais rico ter os addons mais caros, ter o loot de boss, desfilar set carissimo, então a melhor vocação é a de knight
Você gosta de upar com amigos? gosta de conhecer as pessoas e sair para hunt com um monte de gente, ser chamado toda hora para uma aventura nova, então a melhor vocação é a de druid
Você gosta de dinheiro, mas fica chateado com os hits dos knights, fica chateado com a exp hora baixa, e não gosta do life baixo dos mages q morrem com facilidade e tem cap baixa, gostaria de ser um pouco de tudo q tem em tibia, então a melhor vocação é a de paladin
Agora, vem a minha favorita, você gosta de fazer 2kk de exp em uma hora? sorcerers em grim reaper fazem, gosta de ver aquele hit de 1k em frost dragon subindo e todos admiram pq vc é o q tem o maior hit em tibia, gosta de falar fiz 500k/h de exp em quara e n tomei waste, e principalmente gosta de jogar sozinho, pq muito raramente vc vai sair para hunt com time, pq vc n precisa de um time, vc é o seu próprio time, sua exp/h é a mais alta de tibia, seus danos são os mais altos de tibia, então a melhor vocação é a de sorcerer
Vamos as outras perguntas, primeiro vc diz q upava em scarabs, vc tem q ter em mente q tem q fazer 50 pontos de task ate o lv 89, para poder lucrar muito futuramente, fora q as tasks em si já dão lucros momentaneos bem altos q é o caso da task de tarantulas, la a exp n vai ser tão diferente dos scarabs mas o lucro vai ser absurdamente maior, se quiser fazer uma expzinha amais eu recomendaria cyclopolis -2 e -3, ou mystrock, tem pirate ghost tb, os 3 a exp gira em torno de 35k a 40k/h onde as hunts vão ser apenas pagas, o q vc tem q fazer é ir enrolando ate o lv 50, pq lv 50 seu char vai mudar e muito, lv 50 volta aqui para falarmos melhor o q vai fazer ^^
Avaliação do char ml esta normal, equipamentos estão legais comece a montar ml set soh depois do lv 70, por agora vc pode ir com eles sem problema ^^

Buller Danshing
NOME DO PERSONAGEM: Baronesa de araruna
LEVEL: 50
MAGIC LEVEL: 37
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, boh, demon shield, woi, blue legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acc.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 hs diariamente / 10 horas fds
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nda
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, grande duvida, tentei ir earth porem muiito cheio com 3 na lista de espera =/ pensei em ir ancient mais to meio com cagaço suiadhauhsdiu alguem poderia dar uma ideia aii
QUERO SER AVALIADO: se for produtivo sim
anscient scarab é um ponto curioso, eu costumo recomendar aqui para os lv 60+ pq eles são levemente mais fortes que dragon, e o respaw vc pode ate achar uns 4 deles ao msm tempo, te faço a pergunta, vc aguenta 5 dragons ao msm tempo? pois é, fica complicado, eu n te recomendaria, contudo, eu já vi videos de sorcs lv 50 upando em anscient eu vou te confessar q eu sou super medrosa huauhahuahua eu n iria, mas q é possivel, é sim, mas vc tem q conhecer bem o respaw e tem q ter uma net legal qq travadinha é death
Earth elemental vc foi em qual? pq tem dois respaw em lb e em edron, de lb por ter nightstalker costuma ser lotado msm, mas ja tentou edron?
Water elemental é tb possivel, e n é tão tenso quanto anscient, mas é aquele negocio se earth é lotado, water vai ser pior huahuahua pq la é melhor q earth a exp é mais alta e o lucro tb é mais alto, eu de bonus exp sozinha na cave batia a casa dos 230k/h no lv 100 e pouco, por isso q n tem soh lv 50 a 70 la, tem tb lv 100+ mas tente dar uma passada, quem sabe vc n tem sorte?
Avaliação do char, os equipamentos estão legais nada a mudar, se tiver grana sobrando comece a montar seu ml set, o ml eu achei um pouco baixo, mas n se preocupe e pelo amor de deus n vai me treinar o ml, ml se upa caçando e gastando pot, o q recomendo é evitar o uso de runas e caçadas usando utamo pq as duas formas deixam o ml bem baixo