Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 110

Tópico: GM Dragonas desabafa sobre situação em servers Open PvP

Banido
    Registro
    07-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por dedel Ver Post
    bla bla bla trabalho tb até entao que tou no trampo agr. E segundo eu tenho meus charzin sim nunca usei bot upei na mão e meus mage sao tudo rushandu na mao em grim reaper e outra,Tibia ta indo pra optional pvp graças a noobs que nem vc que só sabi falar merda merda e merda , ja fui noob chato ja reclamei de p.a, ja precisei de amigos me apoando ,quantas vezes eu ja cai quantas vezes me deixaram no chao quantas vezes ja tomei hunted só por que entrei em um respaw sem carta e nao sabia que tinha genti,como sempre eu levantei a cabeça me ferrei mto e fui subindo devagar mas subi.Agora oque vai resolver vc ficar chorandu?VC SENDO UM BUNDA MOLE CHORANcagao VAI RESOLVER SEUS PROBLEMAS? VC NAO VAI SER MAIS NOOB SE A CIP ACABAR COM OS P.A? ISSO VAI FAZER VC UPAR MAIS RAPIDO? se toca cara, chorar nao adianta merda nenhuma só mostra o quanto vc é incapaz de superar os obistaculos!Se vc nao quer tomar p.a e ser alguem faça por onde! chorar nao vai te dar level nem moral
    NAO, EU NAO VOU UPAR MAIS RAPIDO, MEUS PROBLEMAS NAO TE INTERESSA E NAO VOU SER MENOS NOOB OU COISA DO TIPO, SEU OTARIO, QUE LEGAL, VC JA CAIU VARIAS VEZ? OHHHH, VC SUPEROU?? OHHH, NAO PERGUNTEI NADA ALIAS.
    SEU NERD, ISSO EH UM JOGO, EU QUERO UPAR, QUANDO EU ENJOAR EU PARO DE JOGAR, JA NAO CHEGA AS CONFUSOES NORMAIS(SEM SER DE HUNTED DE HL'S) QUE O CARA ARRANJA, O CARA CONSEGUE SE DEFENDER, MAS TOMAR HUNTED DE HL COM 5 CHAR LVL 100+, NAO TEM COMO, NAO TENHO TEMPO PRA FICAR ME RECUPERANDO DE DEATHS,

BUNDA MOLE???? ROFL, LOL, LMAO
    VAMO VER QUEM EH O BUNDAMOLE, QUANDO ESSA P**** FICAR TUDO NON-PVP VC VAI LA NOS PVP-ENFORCED TOMAR NA B**** PRA UM NERD MAIS NERD QUE VC, FALOUUUU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Vou tentar responder o melhor possível, no momento estou escrevendo e corrigindo alguns textos bem longos, desculpe se eu errar ou me expressar mal.

Eu nunca fui puxa saco de ninguém, muito menos dos fortões. Na verdade, acho estúpido quem fica puxando o saco de HL pra receber proteção ou vantagens. Eu tinha um amigo que vivia fazendo "amigos" fortes. Eu não gostava disso e nunca fiz igual.

Eu não sou fortão, no momento tento recuperar meu humilde char level 43. Já foi 57, tudo bem, mas mesmo assim considero level 57 um level baixo hoje em dia. Mesmo sendo level baixo, nunca ninguém me humilhou. Eu não tenho privilégios no server, não sou conhecido nem nada — literalmente sou um low level zé ninguém. E mesmo assim, nunca ninguém pegou no meu pé. Não acho que é sorte, eu só jogo na minha em vez de ficar me preocupando com os outros.

Você fala de um jeito que dá impressão que você, em particular, sofreu com isso no passado. Muita gente leva power abuser e começa a achar que é a verdade inabalável do Tibia; estou aqui pra desfazer essa fantasia, NÃO É A VERDADE ÚNICA E INABALÁVEL, nunca aconteceu comigo e tenho muitos amigos que também nunca passaram por isso. Então é algo que alguns sofrem, não dá pra generalizar.

Então esse papo todo que até GM anda falando que "PVP é ser humilhado por HL" não passa de frescurinha de gente traumatizada que algum dia sofreu algo de um fortão. É mais adulto passar por cima e continuar a vida do que mudar de mundo por causa de uma coisinha dessa.

A ilusão é que mudar pra um server mais fácil vai solucionar os problemas do cara e proporcionar um jogo tranquilo e maravilhoso; o que não acontece. Vira e mexe vem gente aí chorando "caramba mano, robaram meu loot, jogo em non-pvp, o que faço?" ou "tem um cara que tá matando minhas slime mano e agora?" .
    OK, VERDADE, NAO DA PRA GENERALIZAR, NAO ACONTECEU COM TODOS.
    MAS QUANDO ISSO ACONTECE, VC SE FODE MANO :/
    SIM, JA COMENTEI SOBRE OS PROBLEMAS DE NON-PVP TBM, OS K'S, BOOTERS, LURERS, AINDA PREFIRO ISSO...DEPOIS NOIS XORA DISSO E TALVEZZ A CIP RESOLVA KKKKK, POR ENQUANTO OS HL TA MAIS TENSO

ENTAO MESMO ASSIM, EU VOTO PRA SER TUDO OPTIONAL-PVP OU PVP-ENFORCED
    FALOOO, VLW

Registro
    23-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre procurei respostas quando via varios mundos pvp sempre vazios e os opt pvp sempre full... GM Dragonas tirou completamente minha duvida.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Neste post vou falar sobre o problema do power abuser em si. Quem quer ver minhas respostas, leiam meus outros posts aqui pouco atrás.

Tem gente que sofre na mão dos HL, é verdade. Olha, na verdade, comigo, os HL são indiferentes. Quem mais me atrapalhava quando eu era level baixo eram os noobs PK, esses sim davam transtorno.

Mas acontece. Tem sim gente que não faz nada, chega um cara e inventa "você fez tal coisa, paga ou morre".

As desculpas são esfarrapadas e inúmeras, tudo pra te matar ou te arrancar dinheiro. Não acontece todo dia, mas acontece.

É verdade, mas sei lá. Na minha opinião, considero isso pouca coisa pra tomar a decisão de mudar de server.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido
    Registro
    07-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Neste post vou falar sobre o problema do power abuser em si. Quem quer ver minhas respostas, leiam meus outros posts aqui pouco atrás.

Tem gente que sofre na mão dos HL, é verdade. Olha, na verdade, comigo, os HL são indiferentes. Quem mais me atrapalhava quando eu era level baixo eram os noobs PK, esses sim davam transtorno.

Mas acontece. Tem sim gente que não faz nada, chega um cara e inventa "você fez tal coisa, paga ou morre".

As desculpas são esfarrapadas e inúmeras, tudo pra te matar ou te arrancar dinheiro. Não acontece todo dia, mas acontece.

É verdade, mas sei lá. Na minha opinião, considero isso pouca coisa pra tomar a decisão de mudar de server.

AHH MANO TA LOCO, ISSO DA MUITA RAIVA PQPPPPPPP

Publicidade:

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara voce nunca teve problema com hl por pura sorte ...
    todos meus amigos de samera JURO... todos ...tomarao power abuse ... mesmo tendo chego ao menos 30 min antes na cave ... a cave sem latter ... sem nenhum corpo morto ...respaw full ...

chega 1 lvl abaixo do 130 e manda ele sair ... da look no cara ele e da guild "dona" do server ... ele fala que nao vai sair por que chego antes e tem ss pra provar ... o cara simplesmente manda o lider da guild manda pm e fala ... ou sai vivo de boa ou volta pro templo ....

problema e que depois de uma war o time que domina o serv axa que o mundo todo e dele ... e ele agora como viro o "rei" ele pode mandar e dominar tudo que ve pela frente nao importa o level ou qualquer outra coisa ...
    Assinatura

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BESTEIRA!

jogo num ms 60 upo ( raramente ) o.o, mato km eu kero ond eu kero e qnd eu digo isso n to dizendo os nbzinhos n to falando dos poderosos msm, e hj em dia n eh soh agt q faz isso tem a CDK n sei os mains deles mas eles fazem oq kerem com chars low lv e a Red Apple msm estilo e tantas outras. hj em dia qq um com um time razoavel e um pouco de cerebro agita um server
    Gm n conhece o proprio jogo q ajuda a administrar e fala besteira, OK OK TEM GENTE Q CURTE FAIR PLAY parabens a eles por isso temos os optional-pvp =)

"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
    -Patrick Horla.

Banido
    Registro
    07-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por lukino Ver Post
    cara voce nunca teve problema com hl por pura sorte ...
    todos meus amigos de samera JURO... todos ...tomarao power abuse ... mesmo tendo chego ao menos 30 min antes na cave ... a cave sem latter ... sem nenhum corpo morto ...respaw full ...

chega 1 lvl abaixo do 130 e manda ele sair ... da look no cara ele e da guild "dona" do server ... ele fala que nao vai sair por que chego antes e tem ss pra provar ... o cara simplesmente manda o lider da guild manda pm e fala ... ou sai vivo de boa ou volta pro templo ....

problema e que depois de uma war o time que domina o serv axa que o mundo todo e dele ... e ele agora como viro o "rei" ele pode mandar e dominar tudo que ve pela frente nao importa o level ou qualquer outra coisa ...

SIGNED, EH FOLGA DEMAIS, DA PVP-ENFORCED PRA ELES!!!!!!
    FALOOO

Citação Postado originalmente por Kobolld Ver Post
    BESTEIRA!

jogo num ms 60 upo ( raramente ) o.o, mato km eu kero ond eu kero e qnd eu digo isso n to dizendo os nbzinhos n to falando dos poderosos msm, e hj em dia n eh soh agt q faz isso tem a CDK n sei os mains deles mas eles fazem oq kerem com chars low lv e a Red Apple msm estilo e tantas outras. hj em dia qq um com um time razoavel e um pouco de cerebro agita um server
    Gm n conhece o proprio jogo q ajuda a administrar e fala besteira, OK OK TEM GENTE Q CURTE FAIR PLAY parabens a eles por isso temos os optional-pvp =)
    Legal, boa sorte pra vc tbm, problema que eu nao vo paga world transfer e os optional-pvp sao poucos e muito cheios ainda, acredito que quando tibia virar optional-pvp, vai ser um jogo bem mais pacifico e animado, pro cara upar, conquistar os objetivos, enjoar de jogar e parar, como todos os jogos, os cara nerd que qerem se fude em war, que se combinem e upem em pvp enforced, nao tem mistério.
    Eu voto eh em ser tudo ou nada, pvp-optional ou enforced.
    E nem cara, gm dragonas rules!!!!
    falooo
    Última edição por Anderslash; 26-05-2010 às 12:30. Razão: Post duplo

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por julianorules Ver Post
    Legal, boa sorte pra vc tbm, problema que eu nao vo paga world transfer e os optional-pvp sao poucos e muito cheios ainda, acredito que quando tibia virar optional-pvp, vai ser um jogo bem mais pacifico e animado, pro cara upar, conquistar os objetivos, enjoar de jogar e parar, como todos os jogos, os cara nerd que qerem se fude em war, que se combinem e upem em pvp enforced, nao tem mistério.
    Eu voto eh em ser tudo ou nada, pvp-optional ou enforced.
    E nem cara, gm dragonas rules!!!!
    falooo
    sua opinião é de um noob qe nao consegui passar do level 50 e acha que tds temos que ser noobs iguais a vc :S

CARA PRESTA ATENÇÃO OPTIONAL PVP NAO TEM GRAÇA POIS VC TEM QUE COMBINAR UMA WAR !!!!!!

PVP NAO,SE VC FICA PUTO VC VAI E MATA E OPEN WAR NAO TEM SEGREDO. AGR FICAR TENDO QUE COMBINAR WAR SYSTEM A VTN.... COISA DE BIXA DO KR..... GM MAL SABI OQUE FALA APOSTO QUE É UM DESSES NOOBZINHU !

Banido
    Registro
    07-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por dedel Ver Post
    sua opinião é de um noob qe nao consegui passar do level 50 e acha que tds temos que ser noobs iguais a vc :S

CARA PRESTA ATENÇÃO OPTIONAL PVP NAO TEM GRAÇA POIS VC TEM QUE COMBINAR UMA WAR !!!!!!

PVP NAO,SE VC FICA PUTO VC VAI E MATA E OPEN WAR NAO TEM SEGREDO. AGR FICAR TENDO QUE COMBINAR WAR SYSTEM A VTN.... COISA DE BIXA DO KR..... GM MAL SABI OQUE FALA APOSTO QUE É UM DESSES NOOBZINHU !
    hauahuahuahuahuahauhau
    fica quieto ai mano
    ja era!!!! owned

ME DA ALERTA NAO VEI, TO AKI DE BOA POSTANDO, TO DE SACANAGE NAO, AFFFFFFFFFF

Publicidade:

Última edição por julianorules; 26-05-2010 às 13:28.

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. ~Level 112 - com video de uma war que furo e um PK no final~