Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 110

Tópico: GM Dragonas desabafa sobre situação em servers Open PvP

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo nem um pouco.

Achei um comentário muito tendencioso pra um GM. Ele deve jogar em non-pvp, por isso fala assim.

Esse argumento já é velho e batido. "Ah, nos servers PVP, os fraquinhos são humilhados pelos fortões". Muitos jogadores de non-pvp usam essa desculpa e já vi até mesmo a Cip falando isso. Geralmente eu concordo com a CipSoft, mas nisso vou discordar até a raiz.

Eu nunca fui humilhado por um fortão, e raras vezes vi algum jogador fraco ser. Quem joga de boa não arruma encrencas. Tibia ainda têm essência RPG, então não basta ter tática de jogo, você também tem que aprender a dialogar, ter aliados e ter diplomacia. Só arruma encrenca quem já é encrenqueiro. Pelo menos é isso que eu sempre vi. Então, porque todo mundo diz que sofre com os HLs? Os HLs são irrelevantes pra mim e nunca cruzam meu caminho.

Tem gente que solta essas pérolas dizendo que uma ou duas guilds fortonas mandam no server. Só se for no server deles. Onde eu jogo, nunca fui massacrado por nenhuma guild, nunca me fizeram nenhuma imposição, nunca me forçaram a nada. Todos os meus amigos que jogaram comigo também tiveram vidas tranquilas no Tibia, mesmo enquanto as guilds fortes descascam a batata entre si.

Geralmente as guilds arrumam brigas umas com as outras, não com os jogadores fracos.

Esse mimimi de "não aguento mais apanhar" é coisa de quem não tem jeito ou não gosta de jogar em server PvP. E nisso estou incluindo esse GM.

Se alguém acha que estou errado, pode mostrar seus argumentos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sero; 26-05-2010 às 09:24.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    06-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo plenamente com ele .
    Só permaneceu em pvps , os hls com guilds fortes e com disposição .
    Tem players que gostam bastante de upar , por isso optaram Optional Pvp .
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desceu o pal hihihi
    Macchia Verde

Banido
    Registro
    07-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir SIGNED GM DRAGONAS

OWNEEEEEEEEED
    GM DRAGONAS RULES!!!

HIGH LVLS, NERDS, VICIADOS, FILHA DAS P....:mad:

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em primeiro lugar as unicas pessoas que podem dar opinião em sistema pvp sao as pessoas que jogam pvp,pq non- pvp ja diz tudo é um lixo.E outra, nao é que vcs devem respeitar os hight level,meu se vc ficar choramingandu nunca vai ser bosta nenhuma no servidor pvp ! tem que botar a cara a tapa participar dos pelego ta lado lado, e nao ficar chorando num forum dizendo que os hl sao poweer abuser e bla bla bla a cip tem que arrumar o pvp e bla bla bla, cara ja ta um lixo esse sistema, 100% falho, 20 players mata 1 e frag pros 20 haha rox all top fragers ! e segundo não acabo a discussao meu cara jovem ! ela ainda está apenas começando !

Não existe 1 player NENHUM que não deixa o poder subir,cara pensa você ta la pah level 200tão todo bolado all addons full varios KK tals com maior moral no server velho pensa vc ja tem tudo é rico qual a graça de jogar pra ter level e dinheiro?Meu se ja ta rico vc quer é mais war guerra se divertir.Agora se você nao joga pra essas coisas ou quer jogar pra upar ter itens raros e ser conhecido por esses feitos ,existe o servidor Non-pvp, se é pra ficar jogandu pvp e ficar reclando de p.a nao enche o saco da cip cara vai jogar non-pvp que tu nao sofri p.a nem nada.E nao faz a cip estragar mais o tibia do que ja estrago ! Se tu não aguenta jogar pvp bebe leite e tira 50 pila do bolso e vai non-pvp. PAREM DE CHORAMINGAR ! SE VC FO FORTI O SUFICIENTE VAI CHEGAR NO TOPO TB E VAI VER COMO É BOM SER FORTE E TER MORAL ! SE NAO QUER LEVAR P.A SER EXPULSO DE CAV TER LIMETE PARA UPAR MAGES VAI PRA NON-PVP E NAO ENCHE O SACO DA CIP PRA ESTRAGAR O PVP MAIS DO QUE JA ESTRAGO THANKS !

Publicidade:

Última edição por dedel; 26-05-2010 às 10:31.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dedel Ver Post
    Em primeiro lugar as unicas pessoas que podem dar opinião em sistema pvp sao as pessoas que jogam pvp,pq non- pvp ja diz tudo é um lixo.E outra, nao é que vcs devem respeitar os hight level,meu se vc ficar choramingandu nunca vai ser bosta nenhuma no servidor pvp ! tem que botar a cara a tapa participar dos pelego ta lado lado, e nao ficar chorando num forum dizendo que os hl sao poweer abuser e bla bla bla a cip tem que arrumar o pvp e bla bla bla, cara ja ta um lixo esse sistema, 100% falho, 20 players mata 1 e frag pros 20 haha rox all top fragers ! e segundo não acabo a discussao meu cara jovem ! ela ainda está apenas começando !

Não existe 1 player NENHUM que não deixa o poder subir,cara pensa você ta la pah level 200tão todo bolado all addons full varios KK tals com maior moral no server velho pensa vc ja tem tudo é rico qual a graça de jogar pra ter level e dinheiro?Meu se ja ta rico vc quer é mais war guerra se divertir.Agora se você nao joga pra essas coisas existe o servidor Non-pvp, se é pra ficar jogandu pvp e ficar reclando de p.a nao enche o saco da cip cara vai jogar non-pvp que tu nao sofri p.a nem nada.E nao faz a cip estragar mais o tibia do que ja estrago ! Se tu não aguenta jogar pvp bebe leite e tira 5 pila do bolso e vai non-pvp. PAREM DE CHORAMINGAR ! SE VC FO FORTI O SUFICIENTE VAI CHEGAR NO TOPO TB E VAI VER COMO É BOM SER FORTE E TER MORAL ! SE NAO QUER LEVAR P.A SER EXPULSO DE CAV TER LIMETE PARA UPAR MAGES VAI PRA NON-PVP E NAO ENCHE O SACO DA CIP PRA ESTRAGAR O PVP MAIS DO QUE JA ESTRAGO THANKS !
    Concordo. Nunca nenhum HL me perturbou. Esse argumento dos non-pvpers não passa de frescurinha. Quem tem coragem, enfrenta e até vence a opressão — caso ela exista. Quem não tem, corre pra um jogo mais fácil.

Citação Postado originalmente por thiagowichigo Ver Post
    Eu concordo plenamente com ele .
    Só permaneceu em pvps , os hls com guilds fortes e com disposição .
    Tem players que gostam bastante de upar , por isso optaram Optional Pvp .
    Eu permaneço em PvP, não sou HL e não tenho guild. E ninguém mexe comigo a troco de nada.

Esse papo não passa de frescura pra jogar no easy-mode.
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido
    Registro
    07-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

SERO>>aprender a dialogar???
    tu puxa eh o saco dos cara(HL's) entao!!!
    -"ahhh eu nunca fui humilhado por um fortão"- uiii que bomzao vc eh em!!!
    os cara sao desgraçado e nao tem otra, eh isso mesmo,
    nao tem nada errado no que o cara falou(GM Drag~), nao tem fundamento vc se esforçar no jogo pra vir os NERD e te ferrar, pq eles vem te acusando de coisas que vc nao fez, só pra te dar hunted e faser vc pagar, e os cara sao nerd demais, pqp, cada 1 tem uns 2 ou 3 char lvl 130+ e um lvl 200 ou mais geralmente, exatamente como o GM falou, só Bot.
    Nao aconteceu com vc pq vc teve sorte entao, eu acho que tibia ta eh rumando pra optional-pvp em todos os servers tirando os Enforced, entao depois que isso acontecer, os desgraçado vao ter que parar de jogar ou apanhar pra alguem mais forte nos pvp-enforced AHUAHUAHUAHAUHA.
    Se esse jogo nao fosse tao foda de upar, se a penalidade de morte nao fosse tao forte, eu nao ficava xorando, nem por power abuser assim, mas nao tem jeito.:triste:

EU TENHO 1 VIDA, TRABALHO DIA TODO TBM, NAO TENHO TEMPO PRA SER NERD FEITO VCS E COMPETIR DE = PRA =, CHEGO EM CASA, SÓ QUERO DA UMA JOGADA, UPAR 1 LVL, FASER 1 PROFIT LEGALZINHO, NAO TEM FUNDAMENTO OS CARA CHEGAR FUDENDO SUA VIDA.:triste:

SIM, botters, KS, lurers, esse sao os problemas do non-pvp POR ENQUANTO,
    mas vale mais apena passar por isso, do que por nao poder jogar p causa dos high levels 'apaixonados' por vc!!!!:mad:

QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!!!!!!!!!
    Última edição por julianorules; 26-05-2010 às 10:57.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink nao é bem assim

ja joguei em mundo opitional-pvp é tao ruim qto open-pvp..!
    mtus lurers, botter, ks e ainda tem akels noob ke te enxem o sako pra karamba pois sabem ke voc nao podi fazer nada :S

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por julianorules Ver Post
    aprender a dialogar???
    nao tem nada errado no que o cara falou(GM Drag~), nao tem fundamento vc se esforçar no jogo pra vir os NERD e te ferrar, pq eles vem te acusando de coisas que vc nao fez, só pra te dar hunted e faser vc pagar, e os cara sao nerd demais, pqp, cada 1 tem uns 2 ou 3 char lvl 130+ e um lvl 200 ou mais geralmente, exatamente como o GM falou, só Bot.
    Nao aconteceu com vc pq vc teve sorte entao, eu acho que tibia ta eh rumando pra optional-pvp em todos os servers tirando os Enforced, entao depois que isso acontecer, os desgraçado vao ter que parar de jogar ou apanhar pra alguem mais forte nos pvp-enforced AHUAHUAHUAHAUHA.
    Se esse jogo nao fosse tao foda de upar, se a penalidade de morte nao fosse tao forte, eu nao ficava xorando, nem por power abuser assim, mas nao tem jeito.
    EU TENHO 1 VIDA, TRABALHO DIA TODO TBM, NAO TENHO TEMPO PRA SER NERD FEITO VCS E COMPETIR DE = PRA =, CHEGO EM CASA, SÓ QUERO DA UMA JOGADA, UPAR 1 LVL, FASER 1 PROFIT LEGALZINHO, NAO TEM FUNDAMENTO OS CARA CHEGAR FUDENDO SUA VIDA.

bla bla bla trabalho tb até entao que tou no trampo agr. E segundo eu tenho meus charzin sim nunca usei bot upei na mão e meus mage sao tudo rushandu na mao em grim reaper e outra,Tibia ta indo pra optional pvp graças a noobs que nem vc que só sabi falar merda merda e merda , ja fui noob chato ja reclamei de p.a, ja precisei de amigos me apoando ,quantas vezes eu ja cai quantas vezes me deixaram no chao quantas vezes ja tomei hunted só por que entrei em um respaw sem carta e nao sabia que tinha genti,como sempre eu levantei a cabeça me ferrei mto e fui subindo devagar mas subi.Agora oque vai resolver vc ficar chorandu?VC SENDO UM BUNDA MOLE CHORANcagao VAI RESOLVER SEUS PROBLEMAS? VC NAO VAI SER MAIS NOOB SE A CIP ACABAR COM OS P.A? ISSO VAI FAZER VC UPAR MAIS RAPIDO? se toca cara, chorar nao adianta merda nenhuma só mostra o quanto vc é incapaz de superar os obistaculos!Se vc nao quer tomar p.a e ser alguem faça por onde! chorar nao vai te dar level nem moral
    Última edição por dedel; 26-05-2010 às 10:58.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por julianorules Ver Post
    SERO>>aprender a dialogar???
    Se esse jogo nao fosse tao foda de upar, se a penalidade de morte nao fosse tao forte, eu nao ficava xorando, nem por power abuser assim, mas nao tem jeito.:triste:

EU TENHO 1 VIDA, TRABALHO DIA TODO TBM, NAO TENHO TEMPO PRA SER NERD FEITO VCS E COMPETIR DE = PRA =, CHEGO EM CASA, SÓ QUERO DA UMA JOGADA, UPAR 1 LVL, FASER 1 PROFIT LEGALZINHO, NAO TEM FUNDAMENTO OS CARA CHEGAR FUDENDO SUA VIDA.:triste:

SIM, botters, KS, lurers, esse sao os problemas do non-pvp POR ENQUANTO,
    mas vale mais apena passar por isso, do que por nao poder jogar p causa dos high levels 'apaixonados' por vc!!!!:mad:

Vou tentar responder o melhor possível, no momento estou escrevendo e corrigindo alguns textos bem longos, desculpe se eu errar ou me expressar mal.

Eu nunca fui puxa saco de ninguém, muito menos dos fortões. Na verdade, acho estúpido quem fica puxando o saco de HL pra receber proteção ou vantagens. Eu tinha um amigo que vivia fazendo "amigos" fortes. Eu não gostava disso e nunca fiz igual.

Eu não sou fortão, no momento tento recuperar meu humilde char level 43. Já foi 57, tudo bem, mas mesmo assim considero level 57 um level baixo hoje em dia. Mesmo sendo level baixo, nunca ninguém me humilhou. Eu não tenho privilégios no server, não sou conhecido nem nada — literalmente sou um low level zé ninguém. E mesmo assim, nunca ninguém pegou no meu pé. Não acho que é sorte, eu só jogo na minha em vez de ficar me preocupando com os outros.

Você fala de um jeito que dá impressão que você, em particular, sofreu com isso no passado. Muita gente leva power abuser e começa a achar que é a verdade inabalável do Tibia; estou aqui pra desfazer essa fantasia, NÃO É A VERDADE ÚNICA E INABALÁVEL, nunca aconteceu comigo e tenho muitos amigos que também nunca passaram por isso. Então é algo que alguns sofrem, não dá pra generalizar.

Então esse papo todo que até GM anda falando que "PVP é ser humilhado por HL" não passa de frescurinha de gente traumatizada que algum dia sofreu algo de um fortão. É mais adulto passar por cima e continuar a vida do que mudar de mundo por causa de uma coisinha dessa.

A ilusão é que mudar pra um server mais fácil vai solucionar os problemas do cara e proporcionar um jogo tranquilo e maravilhoso; o que não acontece. Vira e mexe vem gente aí chorando "caramba mano, robaram meu loot, jogo em non-pvp, o que faço?" ou "tem um cara que tá matando minhas slime mano e agora?" .

Publicidade:

Última edição por Sero; 26-05-2010 às 11:07.

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. ~Level 112 - com video de uma war que furo e um PK no final~