Não concordo nem um pouco.
Achei um comentário muito tendencioso pra um GM. Ele deve jogar em non-pvp, por isso fala assim.
Esse argumento já é velho e batido. "Ah, nos servers PVP, os fraquinhos são humilhados pelos fortões". Muitos jogadores de non-pvp usam essa desculpa e já vi até mesmo a Cip falando isso. Geralmente eu concordo com a CipSoft, mas nisso vou discordar até a raiz.
Eu nunca fui humilhado por um fortão, e raras vezes vi algum jogador fraco ser. Quem joga de boa não arruma encrencas. Tibia ainda têm essência RPG, então não basta ter tática de jogo, você também tem que aprender a dialogar, ter aliados e ter diplomacia. Só arruma encrenca quem já é encrenqueiro. Pelo menos é isso que eu sempre vi. Então, porque todo mundo diz que sofre com os HLs? Os HLs são irrelevantes pra mim e nunca cruzam meu caminho.
Tem gente que solta essas pérolas dizendo que uma ou duas guilds fortonas mandam no server. Só se for no server deles. Onde eu jogo, nunca fui massacrado por nenhuma guild, nunca me fizeram nenhuma imposição, nunca me forçaram a nada. Todos os meus amigos que jogaram comigo também tiveram vidas tranquilas no Tibia, mesmo enquanto as guilds fortes descascam a batata entre si.
Geralmente as guilds arrumam brigas umas com as outras, não com os jogadores fracos.
Esse mimimi de "não aguento mais apanhar" é coisa de quem não tem jeito ou não gosta de jogar em server PvP. E nisso estou incluindo esse GM.
Se alguém acha que estou errado, pode mostrar seus argumentos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação