Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 110

Tópico: GM Dragonas desabafa sobre situação em servers Open PvP

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dedel Ver Post
    huuum intereçante neh MAS TEM O POREM "LOW LEVEL"

começei em pvp sistema deis de 7.5 jogo no servido se tivesse a opção de transferencia de pvp pra hardcore pvp se acha que ia ficar num lixo de pvp? do jeito que.Jaja vao começar a reclamar de p.a em hardcore pvp e vao acabar com o sistema de la tb.pq jogadores iguais a vc e iguais ao gm tralala nao vao mto longe nao ! por que chorar é coisa de bebe fraquinho q nao tem capacidade de upar e se virar e apela pra cip zuar o sistema ! Sempre foi assim em server pvp o mais forti que manda e sempre tem que ser assim ! Na vida real é assim e no tibia tb vai ser. se nao gosta vai pra non pvp meu jovem
    Faz um novo char lá em hardcore, ué.
    Você não é o fodão que chega longe, diferente de pessoas "fraquinhas e choronas" como eu e o GM? :rolleyes:

Repito: se não gosta do sistema "zuado" de Open PvP, o que tá fazendo lá? Tem um server com o seu perfil, amigão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum a diferença é que eu gosto de matar noob chorões hahaha jogo apenas pra ver o sofrimento Ja que acabaram com o divertimento das wars temos que arrumar uma fora de se divertir!

Data Morto Level Matador Level
    2010-05-23 09:17:04 Trollzinho 58 Malvadinha in jamera 81
    2010-05-23 09:08:48 Vinny Oz 74 Malvadinha in jamera 81
    2010-05-23 08:53:06 Paladian Strike 75 Malvadinha in jamera 81
    2010-05-23 08:10:06 Grand Gandalf 49 Malvadinha in jamera 81

AMIGAO SE NAO AGUENTA NAO SE ENVOLVE . Quanto Mais vc Chora Mais terrivel fica !!
    HAIL ASSASSINOS TEAM DI,LUH,GRE,BOY,DEL,TATA,KIKO,BRUH,RUFFY~

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum a diferença é que eu gosto de matar noob chorões hahaha jogo apenas pra ver o sofrimento Ja que acabaram com o divertimento das wars temos que arrumar uma fora de se divertir!

Data Morto Level Matador Level
    2010-05-23 09:17:04 Trollzinho 58 Malvadinha in jamera 81
    2010-05-23 09:08:48 Vinny Oz 74 Malvadinha in jamera 81
    2010-05-23 08:53:06 Paladian Strike 75 Malvadinha in jamera 81
    2010-05-23 08:10:06 Grand Gandalf 49 Malvadinha in jamera 81

AMIGAO SE NAO AGUENTA NAO SE ENVOLVE . Quanto Mais vc Chora Mais terrivel fica !!
    HAIL ASSASSINOS TEAM DI,LUH,GRE,BOY,DEL,TATA,KIKO,BRUH,RUFFY~
    Se vc gosta, então fica aí quietinho sem reclamar. Fim da discussão.

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huuum intereçante neh MAS TEM O POREM "LOW LEVEL"

começei em pvp sistema deis de 7.5 jogo no servido se tivesse a opção de transferencia de pvp pra hardcore pvp se acha que ia ficar num lixo de pvp? do jeito que.Jaja vao começar a reclamar de p.a em hardcore pvp e vao acabar com o sistema de la tb.pq jogadores iguais a vc e iguais ao gm tralala nao vao mto longe nao ! por que chorar é coisa de bebe fraquinho q nao tem capacidade de upar e se virar e apela pra cip zuar o sistema ! Sempre foi assim em server pvp o mais forti que manda e sempre tem que ser assim ! Na vida real é assim e no tibia tb vai ser. se nao gosta vai pra non pvp meu jovem
    caraca cara, vai pra escola...

@~sempre vai haver power game, n tem essa :/
    Citação Postado originalmente por rodrox Ver Post
    sou o homem aranha no tibia
    e na rl sou um nerd obeso com tetas
    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Adorei seu tópico.
    Sério, opiniões construtivas aqui e ideologias fantásticas !
    Tem algum analista de gases por aqui?
    Queria saber porque consigo peidar/cagar e mijar ao mesmo tempo.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meus pais são brancos, minha irmã é loira e eu sou preto.
    Algo me diz q n fui planejado...
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    minha intenção foi botar um poko mais de cenço de humor aki no topico
    muita hunt , war , pk , viro rotina
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    11-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara falo exatamente oq eu penso de pvp
    n tem oq por nen tira
    eu jogo em n-pvp pra pode te minha diversão
    pq se eu jogasse em pvp, tinha q fica caçando e upando toda hora pra nao ser submisso a um botter imbecil, e esse nao eh meu estilo d jogo
    eu jogo na manha, por isso em n-pvp

Publicidade:

podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços

''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''

"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
    MAIS eu gosto do meu cachorro."

"Se quer Guerra terá,
    Se quer Paz, quero em DOBRO."

"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."

www.flogao.com.br/romerob

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Se vc gosta, então fica aí quietinho sem reclamar. Fim da discussão.
    Eh... entao vc volte para seu mundinho de merda onde so nb joga... vcs de pvp se axao o maximo... n eh atoa q na war de optional pvp eh sempre lixo =/ neguim combando ue no nada... ja vi ateh mlk da ue sem ngm na tela contra em optional HEUIOAHEIUAHEU... vai pro seu mundin devolta nb e n encomoda mais n

concordo ali com o otro mlk sim... e tb como falaram ali... os hl de hj, foram os low level de ontem.. eles tomaram p.a... mais levantaro a cabeça e tao ai hj lutando... eu acho q eles tem sim q dominar o server... eles lutaram por isso...
    nunca tomei p.a e nunca me escondi atras de ngm... e a unica ves q me deram p.a no otro dia eu recuperei a boh e peguei a do carinha q me deu p.a... eu n me escondi atras de ngm... e otra... vcs falaram ali q os cara de elera se escondiam atras do lp... ta bom... e vcs de non pvp ? se esconde no mundo enteiro HEUIAOEHUAHEIUAH "LIXOS"
    nunca gostei de ter amigo em jogo pq pra min eh nbce... pessoas como vcs merecem se fuder, UMA COISA EH JOGA EM NO PVP E FIKA KIETO... otra eh joga e n cala a boka ;x

Registro
    11-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da opiniao dele , porque , os "low" level estão cansado de morrer e de ficar seguindo regras e bla bla bla . Eu ja fui assim , sai do pvp e fui para o optional e lá podem dizer que não há respeito em relaçao a hunt e so porque o cara é lvl mais alto que voce voce tem que respeitá-lo nada a ver . Acho que essa ditadura no tibia tinha que acabar. So porque voce é lvl mais alto tem que respeitar se nao o cara te mata ?

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Realmente o gm tem razao , o problema e q o tibia fika kada vez mais monotomo , vc joga em pvp realmente tem muito power abuse vc sai de carlin vem 3 ou 4 players lvl 100+ vc nem ve seu hp descendo , dai vc vai joga em non-pvp n tem nada pra faze la vc so upa pra nada , quest hj em dia e so vc pagar um certa quantia q vc so abre o bau n leva c que um hit entao muitos players poi o boot e dexa upando pra ve c vira top do tibia isso e meio estranho.

oq aconteceu com o tibia, bosses q niguem mata, quests q realmente tinha um grande desafio, guerras justas.
    Última edição por Bylli Colera knight; 25-05-2010 às 13:51.

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GM Dragonas, ou Marsh é um amigo meu, apesar de sermos tipos de pessoas completamente diferentes no jogo, nos damos muito bem, porêm não concordo com tudo oque ele falou.
    Não existe nenhuma forma de governo que funcione perfeitamente, sem governo, nem mesmo em comunidades de jogos online uma anarquia é possivel porquê as coisas fugiriam de controle. Tem de haver alguma forma de poder, seja ela ditatorial (A qual eu não concordo) ou uma mais 'leve' que é oque acontece em Amera.
    Muitos que me conhecem podem olhar e dizer "É fácil para você falar isso, você é um dos que comanda o servidor." e eu vou responder sem nenhum problema, eu não comando nada, a minha vontade era de jogar em paz porêm tenho um time forte e amigos que também querem, oque muitas vezes é encomodado por outras pessoas. Não sou o tipo de pessoa que abusa do poder, porêm há horas que as pessoas tem que impor algum respeito, ai que os mais fortes se destacam, quanto mais poder você tiver, mais temido ou respeitado será.
    Nenhum servidor sem um comando funciona, primeiro porquê somos humanos, quanto mais poder temos mais queremos, infelizmente essa é a verdade, oquê as pessoas tem que pensar é na linha que ultrapassa o uso do poder para destruir o jogo dos outros, é ai que todos temos que reavaliar oque estamos fazendo. Porêm isso, vem de cada um, não podemos esperar que todos pensem como agente.

menezes -
    22:36 Thor Magician [277]: saw ur cam
    22:36 Thor Magician [277]: beast

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falta eh interesse da cip, nada mais, se ela quisesse, ela resolvia tudo...mas quem disse q eles querem?...
    eh akela famosa historia esperta, vc cria algo com X erros...sempre q ta perdendo o valor, vc vai la e arruma 1 errinho, botando o seu 'negócio' de novo no topo...e assim vai, sempre deixando falhas para serem corrigidas dps qnd estiver em baixa.

edit: o cara de amera q falo isso ai em cima de mim /\ ta certo, o problema eh q esses hls q se destacam, sempre acabam deixando o poder subir a cabeça, e chega akela hora q ele para e pensa: "eu n luto por um server melhor pra deixar um cara q n lutou caçar ond eu quero, humf". ai eles n pensam q esse cara n tem culpa de nada e soh queria caçar ali pq chegou primeiro e tem direito...partem logo pro "leave or hunted" e fim.
    eu jogo em non pvp pq n tenho amigos q joguem comigo e, hj em dia, eh impossivel se criar um char em um server pvp mesmo com amigos, pq os tops jah vao tar la kerendo te expulsar do server, ou vc axa q eles vao aceitar dividir respaw com + 10 pessoas?

Publicidade:

Última edição por Menorzinhu; 25-05-2010 às 14:23.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. ~Level 112 - com video de uma war que furo e um PK no final~