Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 110

Tópico: GM Dragonas desabafa sobre situação em servers Open PvP

Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o GM está certisimo, mas o que esta dando grana pra cip é os hunted de pvp trocando de mundo, e por este motivo eu acho q a cip n vai mudar nada pra melhorar, eu acho é que tinha q criar outros tipos de coisas pros HL gastar seu poder como exemplo bosess etc, que aparesem raramente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
    [userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]

Banido
    Registro
    19-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noobs do Tibia Ver Post
    Tomara que os serves pvp fiquem mais vazios, com isso minha cave vai ta mais vazia :yelrotflm
    Tomara q vc leve power abuse e se foda.

Registro
    23-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nda ve! pvp sempre foi maior so n e por causa desse novo sistema ki destruiu o o pvp se volta a ser como era todo mundo vai querer voltar a joga pvp concerteza

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noobs do Tibia Ver Post
    Tomara que os serves pvp fiquem mais vazios, com isso minha cave vai ta mais vazia :yelrotflm
    E O RESPAW TAMBEM -= Editado =-
    Última edição por Anderslash; 25-05-2010 às 12:41. Razão: Usuário alertado por ofensa

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, acho que não haverá mais new server pvp, só optional. E não duvido nada que a CIP um dia faça uma fusão de servers pvp (só resolver a questão das houses).

[ ]'s

Publicidade:

Última edição por wikle; 25-05-2010 às 12:39.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho eu axo que "manda qm pode e obedece quem tem juizo" pra mim esse gm ai é um noobao low level que nao aguenta upar e fica criticandu os outros. mano se tu nao quer levar power abuser vai pra non-pvp.Os tais "HL" power abusers que vcs sitaram eles ja foram "low level" ja tomaram power abuser um dia mas nao ficaram choramingandu ai , ai ai ai eu tomei p.a bua bua que nem um bebe choram e foam a luta e hj estao no topo. nada mais justo ! Na minha opinião a cip ta estragandu com nosso tibia , fazendo pvp virar um "noob pvp" tirandu o gostos das war da "red skull" e do frag , nao existe mais top ffrag em war...... PS: pvp é server de war sim e pra quem ama matar sim se nao nao existiria pvp seria optinonal pvp e pvp enfo, se existe a opção pvp (on) é obvio que é pra qm qer matar e se vcs acham que quem gosta de matar tem que ir pra mundo pvp enfo entao muda a opção la de transferencia a servidor pra enfo pra vc ver se nao enche os server !!! QM GOSTOU DO SISTEMA DE VP NOVO É PORCAUSA NAO TEM CAPACIDADE DE UPAR E É NOOB LVL 100 ;d -

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    É, acho que não haverá mais new server pvp, só optional. E não duvido nada que a CIP um dia faça uma fusão de servers pvp (só resolver a questão das houses).

[ ]'s
    Eu ia adorar ver isso acontecer kkkkkkkkk:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Parabens ao CM

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dedel Ver Post
    mano se tu nao quer levar power abuser vai pra non-pvp.
    Se vc gosta de arrumar confusão e matar, vai pra hardcore-pvp.

O que o GM quis dizer é que não faz sentido jogadores como você ficarem reclamando do sistema de mundos PvP, sendo que há uma outra opção que cabe perfeitamente no estilo de jogo que você gosta.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huuum intereçante neh MAS TEM O POREM "LOW LEVEL"

começei em pvp sistema deis de 7.5 jogo no servido se tivesse a opção de transferencia de pvp pra hardcore pvp se acha que ia ficar num lixo de pvp? do jeito que.Jaja vao começar a reclamar de p.a em hardcore pvp e vao acabar com o sistema de la tb.pq jogadores iguais a vc e iguais ao gm tralala nao vao mto longe nao ! por que chorar é coisa de bebe fraquinho q nao tem capacidade de upar e se virar e apela pra cip zuar o sistema ! Sempre foi assim em server pvp o mais forti que manda e sempre tem que ser assim ! Na vida real é assim e no tibia tb vai ser. se nao gosta vai pra non pvp meu jovem

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto certo esse gm!!! qem qer pvp va pvp, qem qer non-pvp va non-pvp,
    e assim os non-pvp vai ficando full e a gente se dana! mas acho q a cip não faz nada em relação a isso!! por enquanto!!!

Publicidade:

Última edição por Quincy; 25-05-2010 às 13:10.
    :yelrotflm :riso:

http://tibia.portaltibia.com.br/wiki...cutter_Axe.gif

Stonecutter Axe.
    You feel the power of this mighty axe.

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. ~Level 112 - com video de uma war que furo e um PK no final~