eu tentarei participar do campeonato de wesnoth. Só que faz muito tempo que joguei então nao manjo das regras dele
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu tentarei participar do campeonato de wesnoth. Só que faz muito tempo que joguei então nao manjo das regras dele
Vocês fizeram duas signs : Uma com futebol e outra com um shooter.
Porque não tem um campeonato de fps ? Podia ser um cliente maneiro, tipo crossfire ou outro semelhante.
Combat arms está inacessível. Além de ser todo lagado, nossa, a level up só faz merda pensando em dinheiro.
Que vergonha eu tenho.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Ow, todos que estão interessados em jogar age, façam logo a assinatura, o sorteio será em 23 de maio e só tem 4 participantes x.x assim fica fácil demais pra eu ganhar, preciso de mais oponentes pra ser divertido.
Até tenho age2, mas não gosto muito. Sem falar que sou MUITO ruim no age2, eu perco contra o pc na dificuldade média.
único age que eu manjava era o 3 que 1x1 eu vencia da dificuldade máxima.
alguem topa um campeonato de guilty gear???
pra joga online é só aplica um patch no jogo
Eu até ia entrar no de age, mas nem vou por causa disso (mais pelos 2 últimos) D=Population: 200
Game Speed: Fast
Civilization: Random
Danger, também acho que deveria mudar nisso, game fast e civilização random fica paia, melhor deixar o jogador usar a estratégia que ele sabe uasr melhor. acho que ficaria interessante somente se o mapa fosse land random ou full random.