Curtir Curtir:  0
Página 639 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 139539589629637638639640641649 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.381 a 6.390 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    29-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ladi13 Ver Post
    Cara, eu joguei rune qndo lançou, teve GRANDES melhoras no gráfico, o surgimento do GE,novas quests,achievements e o dungeoneering q foi um dos grandes passos do rune,
    enfim,eu nunca vi coisas inúteis sendo lançadas no rune, e outra, vale apena conferir e rune com grafico no maximo, fiquei besta qndo vi na casa da minha irmã.
    Eu jogo rune antes de lançarem farm,e em síntese o jogo continua igual,para mim pelo menos,quanto ao gráfico concordo que foi uma melhora radical,mas não sei se o imda parou de jogar antes disso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu parei de jogar ano passado, já tinha HD e tudo mais.
    Eu vi os preços dos itens no GE e teve uma puta inflação, ja taria fácil uns 3b se não tivesse parado =/

Segredo de merch: Compre o mais barato possível e venda o mais caro possível.
    Conhecer alguém que também é merch ajuda demais, economiza tempos já que não tem que "testar" certos itens.
    Exemplo: GE deu update faz pouco tempo e fulano X tá vendendo fácil whip mid + 100k, sabendo disso basta comprar.
    Mas o que mais conta, sem dúvida, é a experiência. Se tu não gosta ou não entende de merch é muito difícil você conseguir.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao vejo nenhuma melhora no runescape desde o update do slayer. (que veio slayer helmet e mais umas coisas uteis)

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Decerto tiveram updates bons e ruins, como a melhora em alguns skills e o estrago em outros, ex wc.. Quests uteis novas (poucas) e muitas inuteis, perda de tempo só..
    Mas no geral, na minha opiniao, o jogo evoluiu bastante e ainda existem muitas coisas a serem melhoradas.. mas vale a pena pelo menos dar uma olhada, entrar no jogo pra ver como ta atualmente, as mudanças e etc..

Registro
    18-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aehaeuh, a maioria da galera ainda tá na minha friend list, tipo o darog, axi, joao mau1... haha, só a galera maneira xD

Publicidade:

Registro
    12-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os updates são constantes desde que o jogo foi lançado. O problema dos updates é que o jogo sempre vai ficando mais fácil, ele tende a ficar mais fácil por causa de updates como ge, pra ajudar os jogadores mais novos. Outro update ruim: Trade limit, fim de PK, Ivy e assim se forma uma lista.
    Opdates bons: Novas skills, novas quests, novas armas, gráficos, minigames.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Talcron Ver Post
    Os updates são constantes desde que o jogo foi lançado. O problema dos updates é que o jogo sempre vai ficando mais fácil, ele tende a ficar mais fácil por causa de updates como ge, pra ajudar os jogadores mais novos. Outro update ruim: Trade limit, fim de PK, Ivy e assim se forma uma lista.
    Opdates bons: Novas skills, novas quests, novas armas, gráficos, minigames.
    Olha acho que os updates do runescape ate que bons. Comparados ao Tibia ta melhor do que nada. Não sou da velha guarda como grande maioria aqui porem no Tibia eu sou da velha guarda e vi muita merda rolar lá dentro.

Vou dar um exemplo claro que mesmo o runescape tendo updates fracos como vc ta falando ai ta melhor do que tibia. Hoje por exemplo to tentando descobrir o do pq as pessoas não jogam de mages e ainda free acc.

Vi muitas armas surgirem pra free ainda mas nessa nova skill que saiu no runescape , quanto ao tibia???? nem um lugar novo de caça tem.

Talvez vcs já estejam enjoados de jogar runescape e não saibam disso

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitz Revolution Ver Post
    Eu jogo rune antes de lançarem farm,e em síntese o jogo continua igual,para mim pelo menos,quanto ao gráfico concordo que foi uma melhora radical,mas não sei se o imda parou de jogar antes disso.
    não sabia que vc era mais velho que eu :p
    eu começei qnd saíram os woolly hats, tri-jester hats e etc, é a lembraça mais antiga que tenho ^^
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post
    não sabia que vc era mais velho que eu :p
    eu começei qnd saíram os woolly hats, tri-jester hats e etc, é a lembraça mais antiga que tenho ^^
    Eu era noob³³³ nessa época,lembrança mais velha é quando mudo a entrada no update de farm mesmo :p.Mas tem vários holyday itens q nem tenho,de 2008 e 2009 mesmo alguns nem fiz.

Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pessoal, me add lá no runescape: sonicker7

Eu descobri uma coisa....vender 500 bolas de lã no MG dá muita grana, e a venda é imediata, poe pra vender e já vendeu...

Então adicionem lá se quiserem ;D

Publicidade:

TibiaME

Gam
    Wizard Mundo 25

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143