usar wand aumenta o magic level?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
usar wand aumenta o magic level?
Última edição por Geek The Knight; 24-11-2009 às 17:32.
NOME DO PERSONAGEM:Maicon Emos
LEVEL:26
MAGIC LEVEL:25 15% para 26
PREMIUM: SIM/NÃO : nao
PROMOTION: SIM/NÃO: nao
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:a promotion altera alguma coisa no ml??
e eh necessario eu começar a treinar ml (de acordo com o meu lvl)
sei q o melhor modo eh com runas e sumonar tbm ajuda?eu jogo 3 horas por
dia e queria saber qnts ml eu posso upar por dia,,estou fazendo runas de
heavy magic missile.e por ultimo tenho 18k no bank e queria saber se eh necessario comprar varias bp de mana potion para treinar ml ou isso seria desperdicio? pois estou juntando dinheiro e naum sei oq fazer..pq ja tenho
HOTM,,B,LEG,,F.CAPE,,WOCE,E D.SHIELD,,pronto tai a duvida
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. :SIM

Promotion é para Premium Accounts, e ela aumenta a velocidade de regeneração da mana e soulpoints, portanto a única coisa que influencia é que você vai ter mais mana pra gastar, consequentemente fica mais fácil de upar ml.
Por enquanto no seu level ainda não é aconselhável treinar ML, espere até que você possa fazer runas boas, assim você para pra runar, treina ml, e ainda ganha uma graninha vendendo as runas.
boa sorte
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
qual runa é boa pra vender e pra upar ml, além da suden death?

Nome Do Personagen Daark Maageee
LEVEL:18
MAGIC LEVEL:14
PREMIUM: SIM/[NÃO]
PROMOTION: SIM/[NÃO]
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:
QUERO SER AVALIADO:[SIM]/NÃO
Ai Vey Meu char até qui tah bacana mais tah um pé nu saco pra upar magic lvl
tem como vc dar uma ajuda ai como treinnar ml Vlw :riso:
Primeiro você tem que saber algumas coisinhas básicas ande sempre com food, e principalmente nunca deixe sua mana no máximo, chegou ao máximo da um exura e pronto.
Sobre upar ml a melhor forma é caçando mesmo, isso vai parecer até meio logico, agora no seu lv você raramente vai usar mana potion, mas pegando mais level, você vai notar que runando usa só a mana normal regenerada pelo food, caçando de forma que a hunt pague os mps, os mps será somente lucro para seu ml.
Runar é somente com server instável, quando está perto de cair, você com muita lag, ou a desculpa que eu mais uso, preguiça de caçar =) mas também é uma ótima forma de ganhar dinheiro, se você dar balance no banco e der 0, cata umas maces nas rots arruma 200 gps, compra em blank rune, e pronto já tem 5k em SD e pode se reerguer.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

NOME DO PERSONAGEM: Say Fury
LEVEL: 9
MAGIC LEVEL: 10
PREMIUM: NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:A ml influencia no dano da wand?
É bom ficar parado fazendo runas LMM pra upar ml no lvl 14.
PS: tenho ekips bons, dinhero e bastante food
QUERO SER AVALIADO: SIM
Última edição por Say Sury; 29-11-2009 às 18:29.
O ML não influencia no dano da Wand, apenas no dano de Runas e Stant Spells, se o dano da sua Wand for 65 em um certo monstro, sempre será 65 nesse mesmo monstro, não importa o ML. No level 14 não é necessário upar Magic Level, pois o ML upa junto com o level, na medida em que você vai gastando mana.![]()