Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: Utilidade pública: Quest Services do momento

Banido
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também achei qe era de graça --'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

refugia sem inq ;s
    21:46 Jason of Refugia [61]: qto vale blue legs?
    21:47 Doug Dragonmaster [81]: 80k +-
    21:47 Jason of Refugia [61]: ok
    21:47 Jason of Refugia [61]: dá pra troka por mpa?
    21:47 Jason of Refugia [61]: ;x
    21:48 Doug Dragonmaster [81]: hum
    21:48 Doug Dragonmaster [81]: só nos domingos
    21:48 Doug Dragonmaster [81]: O.O
    21:48 Doug Dragonmaster [81]: eaokekokoekoeakoeakoeakoae
    21:48 Jason of Refugia [61]: AhuahuHUA

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boaa
    se manter o topico atualizado,e em area de destaque,vai ser bem util até..

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a idéia dessa new é interessante; manja, os caras promovem e o TBR divulga o evento. Apesar dos comentários meio que ofensivos (que estranhamente se agravaram com a entrada dos novos Hotnewers; as pessoas parecem gostar de reclamar de quem tenta ajudar, só porque são novos e o padrão muda e é só não ler se não agrada, of course, mas para de reclamar ¬¬) todos têm de concordar que o serviço é sim uma new útil pra quem sofre ou é low level, e o que a gente visa aqui é a utilidade, certo? De que serviria uma notícia se ela não fosse útil? Ou vocês preferem Datena e as mortes IGUAIS todos os dias? De que utilidade é aquilo? Ou sei lá, qualquer noticiário repetitivo faz o mesmo. Na boa, eu to achando bons os textos novos e fazem jus ao cargo; tanto esse quanto os outros que eu vi por aqui, e tanto do Fred quanto dos outros caras novos estão promissoras. Confesso que não posto muito com meu usuário - de fato descobri que tinha ele hoje - mas eu acompanho as news e afins desde muuuuuito tempo e digo SIM que essas reclamações estão sendo em vão, destrutivas e por "marcação", se é que posso me exprimir assim. Não serei hipócrita em dizer que eles estão impecáveis, porque não estão, mas eles vão ficar logo logo, conforme o tempo e, principalmente, se pararem as essas vozes destrutivas por aqui. Somos todos gamers, certo? Ou fomos, sei lá... em todo caso, não precisamos ficar apontando erros ínfimos, it's no use porque, no final, isso tudo é pra ajudar.

Fred, atualiza as news porque os caras estão mandando os links novos, pra manter atualizado, e obrigado pela dica
    ...and I, huh, I thought of that old joke, you know, that the, uh, this guy goes to the psychiatrist and says, "Doc, uh, my brother's crazy, he thinks he's a chicken.", and, uh, the doctor says, "Well, why don't you turn him in?", and the guy says, "I would, but I need the eggs."
    (...)

- Annie Hall (Woody Allen)

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as hotnews nao tem mais sentidos.. cada hotnew que me desanima só coisa boba e nada de interessante... só vejo loteria de 100k loteria de golden legs e essa porr1 toda

nada de coisa legal :[

Publicidade:

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois eu que sou atoa :\

O que leva a pessoa a fazer tal post ?
    Deve ter ficado uns bons minutos colocando esses link ae
    AUSHAS

Mas quer mostrar trabalho , entao ta bom

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CALMERA -

POI QUEST!

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3044190

atualiza por favor!

abraços!

<Editado>
    Quanto as reclamações

discordo!

achei muito legal criar isso MAS TEM QUE FIXAR!
    Última edição por Mendanha; 20-05-2010 às 22:42. Razão: Post duplo

Registro
    10-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG isso existe mesmo!?

iaHEuiAHIUEH

a ideia do topico eh legal, soh q tem mais guilds que fazem o mesmo service, vai ter q atualizar tudo..
    :wscared:
    e nao precisava dakela introduçao la nao pow.
    Última edição por Thouru; 20-05-2010 às 23:08.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum...
    admiro todo o seu esforço e intençao ao postar essa hotnew, mas acho que nao foi a melhor das hotnews. Nao querendo desmerecer, como disse, admiro o seu esforço, mas podia ser melhor =)

Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por kaddu Ver Post
    Acho que a idéia dessa new é interessante; manja, os caras promovem e o TBR divulga o evento. Apesar dos comentários meio que ofensivos (que estranhamente se agravaram com a entrada dos novos Hotnewers; as pessoas parecem gostar de reclamar de quem tenta ajudar, só porque são novos e o padrão muda e é só não ler se não agrada, of course, mas para de reclamar ¬¬) todos têm de concordar que o serviço é sim uma new útil pra quem sofre ou é low level, e o que a gente visa aqui é a utilidade, certo? De que serviria uma notícia se ela não fosse útil? Ou vocês preferem Datena e as mortes IGUAIS todos os dias? De que utilidade é aquilo? Ou sei lá, qualquer noticiário repetitivo faz o mesmo. Na boa, eu to achando bons os textos novos e fazem jus ao cargo; tanto esse quanto os outros que eu vi por aqui, e tanto do Fred quanto dos outros caras novos estão promissoras. Confesso que não posto muito com meu usuário - de fato descobri que tinha ele hoje - mas eu acompanho as news e afins desde muuuuuito tempo e digo SIM que essas reclamações estão sendo em vão, destrutivas e por "marcação", se é que posso me exprimir assim. Não serei hipócrita em dizer que eles estão impecáveis, porque não estão, mas eles vão ficar logo logo, conforme o tempo e, principalmente, se pararem as essas vozes destrutivas por aqui. Somos todos gamers, certo? Ou fomos, sei lá... em todo caso, não precisamos ficar apontando erros ínfimos, it's no use porque, no final, isso tudo é pra ajudar.

Fred, atualiza as news porque os caras estão mandando os links novos, pra manter atualizado, e obrigado pela dica
    poucas vezes vejo comentarios tão seguros, corretos e coerentes como esse no forum.

e concordo com cada linha escrita aqui.

fico triste ao ver que alguns são tão mordazes e ferinos.

costumo dar valor ao tempo dos outros. é precioso para quem escreve. e o tempo de quem perde lendo é opcional. não serve pra voce? só não ler.

mas ferir as pessoas é mais facil, né?

@topico: gostei muito dessa news, e concordo que deva estar sempre em atualização, pois muita gente entra no tibia, novato, nao tem muito amigos e nem acompanha o forum do tibia.com., e com isso fica sem saber o que tá rolando nos mundos. portanto, pelo menos pra esses, é de grandísssima utilidade!

beijocas!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Descobrindo Novas Quests
    Por Flame Alchemist no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 09-11-2009, 12:03
  2. [Artigo Oficial] Os bastidores da criação de uma quest
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 47
    Último Post: 06-11-2008, 21:25
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2008, 18:16
  4. Quests Antigas ? Sera que existe? Troque suas ideias!
    Por sl4sh - Thio Adow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 04-07-2008, 19:42
  5. GUIA DE COMO DIFERENCIAR QUESTS ACABADAS E INACABADAS
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 16-12-2007, 13:15

Permissões de Postagem