Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Pergunta para os jogadores de Rook!

Registro
    28-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,

Eu estou em rook porque sempre que eu ia pra main eu morria, ou me matavam ou eu era morto por bixos e isso me dexava com muito raiva, ai eu mudei pra mundo Non-Pvp (Optional-Pvp) achando que esse problema acabaria, pelo contrario varias vezes eu fui morto por Trappers =/

Então eu resolvi virar um Rooker, primeiro porque Rook é 10, Rook é o melhor lugar do tibia inteiro e eu gosto de ajudar os noobs, por isso sou um Rooker =D

Nome do meu Rooker: Felipe Kfoury

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mesma praça... o mesmo banco... as mesmas flores o mesmo jardim... tudo é igual... lálálá

JC
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rookgaard é que nem Brasília.

Primeiro você acha horrível e quer sair o mais rápido possível, é a fase do desespero.
    Depois você se acostuma e vai levando a vida como dá, é a fase do conformismo.
    No final você já está achando tudo maravilhoso e não troca por nada, é a fase da loucura.

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wu Cheng Ver Post
    Rookgaard é que nem Brasília.

Primeiro você acha horrível e quer sair o mais rápido possível, é a fase do desespero.
    Depois você se acostuma e vai levando a vida como dá, é a fase do conformismo.
    No final você já está achando tudo maravilhoso e não troca por nada, é a fase da loucura.

po sempre achei que brasilia fosse maior bacana... tenho amigos que falam tao bem de lá

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou ninguem para falar (estou level 17)
    O que um de nossos colegas comentou é verdade!
    Entramos mais para tentar ser do rank, mas isto faz parte de uma boa diversão

Eu gosto pq cansei de main, muitas "regras" para jogar como por exemplo (não entre na cave tal ela eh da guild "Bla bla bla"), ou também (não upe mais que 1 level por dia, se não vc ta hunted o.0).

Aqui em rook, eu não tenho muitos amigos, a maioria é polones, e como vcs bem sabem, eles curtem (assim como muitos brasileiros) dar uma ferradinha no jogo

Então tenho que upar, me divertir e ainda atura-los

Publicidade:

"Se arrependimento matasse eu tava morto por isso eu n me arrependo de nada"

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou um rooker pelo fato de lá ser bem calmo mesmo, maas de qualquer forma meu mundo seria optional pvp(harmonia) e iria ser calmo da mesma forma, mais principalmente por que lá é mais dificil upar e eu gsoto de dificuldade ^^

Registro
    14-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gosto de rook, porque eu já estava enjoado de treinar com meu knight e de morrer com meu druid, comecei a ler o forum do TibiaBr e me encantei mais ainda com rook, voltei a jogar tibia e agora só estou em rook

( primeiro post \o/ )
    Apenas um novato que quer crescer!

--- // ---

16:39 Vuvuzelarook [11]: espera eu
    16:39 Vuvuzelarook [11]: ja voltooo
    16:39 Rooker Templary [14]: ok
    16:39 Vuvuzelarook [11]: vo cagar
    16:39 Vuvuzelarook [11]: uahuaa
    16:40 Rooker Templary [14]: AUSHUAHS

:yelrotflm

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O meu motivo

Citação Postado originalmente por Bardo Andarilho Ver Post
    Eu sempre tive uma dúvida. oque faz um jogador querer viver eternamente em rook? Sim, lá é um lugar calmo, não existe pvp, nem muitos trapaceiros. Mas vocês não ficam entendiados com os mesmos mosntros? Não pensam em pegar magia? Eu simplismente admiro um rook(Honesto). Pois, tem que ser muito paciente(e gostar muito daquela ilha) para viver eternamente.
    "Um acaso e uma necessidade"?
    Quando me fazem essa pergunta > Porque mander o char eternamente em rookgaard para ela existem algumas respostas...

A primeria delas é:
    Quando eu decidi ficar, eu sabia que não seria facil, quer veria sempre os mesmos bichos e que não teria que exigir mudança alguma na ilha, pois as mudanças estão disponíveis se você usar o portal (hoje oráculo) e ter uma vocação.
    Outro ponto é:
    Se você passa do lvl 8, e vai para mainland as habilidades do seu personagem (seja qualquer vocação escolhida) estaram comprometida na mesma proporção do seu avanço, portante se algum momento eu não desejar mais jogar em rookgaard, o melhor é aposentar o personagem. Como aconteceu comigo em 2009, mas agora ela ganhou vida novamente, pelo fato de ter revivido memória e ter sentido saudade.
    Mas continuando a responder, minha volta tem haver com uma parte do que você falou : Eu simplismente admiro um rook(Honesto). quando lembrei que o motivo da minha desistencia de pertencer a essa ilha se deu ao fato de não acreditarem na minha honestidade, me vi novamente com motivo para voltar, pois ninguém é obrigado a acreditar nela, mas eu não acreditar em mim é o mesmo que enterrar minha essência... por isso voltei
    Lembro que quando decidi ficar na ilha, após ter conhecido Merion Anjo, eu pensei em mim, não sou eu que estou escolhendo Rookgaard, ela está me escolhendo, pois sabe que posso honrar a simplicidade que é destaque dessa ilha...
    Eu não havia feito Anamilbeast com a intenção de jogar em rookgaard. Na ocasião, minha filha (com 8 anos de idade) queria jogar algum jogo no PC, me lembrei o Tibia e ela fez um char para ela e eu Anamilbeast. Talvez por ser pequena, ou por ser a primeira vez que jogava, ela demorou mais tempo para o lvl 8 que eu, nao havia shared xp, então como eu havia criado a conta para ajuda-la permaneci na ilha após o lvl 8.
    Quando ela já havia atingido 8 eu era 16, fiz outro para ir com ela para main, e mantive esse em rookgaard.
    Como já estava um char um pouco mais forte que o normal na ilha, resolvi explorar coisas que eu não conhecia da ilha, e esse desejo foi ficando mais intenso com as conversas que eu tinha com o Zeloko Elite e Merion Anjo, então me encantei pelas possibilidades e construí essa relação de Anamilbeast com Rookgaard, que felizmente está viva de novo.
    Meu objetivo é consegui descobrir mistérios e chegar ao menos no lvl 100.
    Mas também penso que posso ir entrando aos poucos, ajudar pessoas que estejam começando.
    Também acho, voltando ao seu ponto principal da Eternindade de viver em um "lugar parado", que nenhum jogador precisa ter apenas um único bonquinho, embora, por experiencia própria, sempre tem um boneco pelo qual agente se apaixona mais.
    Espero ter te feito entender o q me fez ficar na ilha, agora pelos outros não posso dizer... pessoas não tem as mesmas vontades, e nem as mesmas verdades... essa é a minha simples e pequena historia de como Anamilbeast se apaixonou por Rookgaard
    :o

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos Já me perguntaram isso, e eu sempre respondo Rookgaard tem mas mistérios e é mas difícil que main

e outra desde a primeira vez que joguei em rook me apaixonei por esse lugar calmo cheio de lendas

não vou mentir também jogo em rook para alcançar um lugar no top rookgaard
    sei que ainda vou ter que jogar bastante mas tenho amigos para me ajudar

é isso aew, estamos aew na luta contra os bot de rookgaard

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rookgaard é um lugar fascinante...

Meus objetivos são:

- Desvendar a linguagem Orc
    - Desvendar segredos que levem a uma quest desconhecida.
    - Conseguir o dice.
    - MAnter minhas amizades;
    - Me divertir.

Bom é isso.

Publicidade:

YHWH

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]