Esses bans assim que eu acho nada a ver... Às vezes o cara é novo no jogo e sinceramente tem regra que não dá pra entender 100%. Essa regra que eu me lembre fala que anunciar ou fazer propaganda da troca de itens do jogo por dinheiro real é ilegal, .
Com o novo sistema de report (na qual qualquer player pode reportar de canal público) pode acontecer esse tipo de ban e neles não há a opção "complain", na qual você poderia queixar, mas no seu caso eu achei até "errado" o banimento porque você não falou que tava comprando ou vendendo. Porém, não sou eu quem decide nada e não sei como foi o resto da conversa pra avaliar...
Mesmo assim, você pode sempre contactar a CipSoft pelo email
[email protected], porém precisa ser em inglês e o nome do seu personagem precisa ser colocado na mensagem quando o assunto é reclamação à respeito de um banimento, por exemplo.
By the way, leia as regras do Tibia. :thumb:
Abraço!
Tradução de: On this page every detail of the entry in your criminal record is displayed. Please read the Tibia Rules again and make sure that you understand why you got this entry. If you were banished and commit the same rule violation again, your whole account may be deleted. Please note that you cannot complain about this entry
Nessa página todo detalhe da entrada no seu registro criminal é mostrada. Por favor leia as regras do Tibia de novo e tenha certeza de que entende porque obteve essa entrada. Se você foi banido e cometer a mesma violação de regra novamente, sua conta inteira pode ser deletada. Por favor note que você não pode queixar-se dessa entrada.