Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Ban

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Ban

Eu tava bem feliz la empolguei me com tanta grana tinha feito desert qeust ai perguntei no game chat para tirar minha duvida "how much is a p.a in game?
    ai o outro chego i mim falo como assim ai eu paga para outro player paga p.a ai um falo que era ilegal eu parei entao vo te qeu ficar 1 semana sem jogar ou isso e so mau entendido :wscared::wscared::wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É proibido compra de premium com dinheiro do jogo, e você fez pergunta sobre esse ato em um canal público, se você tivesse lido as regras do Tibia antes de colocar "eu aceito" nada disso teria acontecido.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas tipow perguntar tbm e proibido???

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyon Rhala Ver Post
    mas tipow perguntar tbm e proibido???
    não.
    deve ter ocorrido um mal entendido

abra sua pagina no tibia.com e veja se ao lado de seu ban exista uma opçao chamada REVOQUE (algo assim)

Depois, escrevendo em ingles vc explica o que aconteceu.
    e caso vc vá traduzir usando o google, UTILIZE UM PORTUGUES DE FORMA CORRETA, COM A PONTUAÇAO CORRETA
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e mas tipow e foda nun tem essa opçao criei um topico no forum do tibia.com oque sei qeu e ilegal amis foi ultima opçao mas so players olham 1 escrii tudo errado la em bao to explicano ai nenhum gm viu :/ criei onten

"Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
    Character: Kyon Rhala
    Reason: illegal advertising
    Statement: "how much is p.a with gam emoney?" (May 19 2010, 01:55:25 CEST in Game Chat)
    Comment: Advertising the buying or selling of premium time is a violation of Tibia Rule 2c
    Date: May 19 2010, 16:02:11 CEST
    Until: May 26 2010, 16:02:11 CEST
    Duration: 7 days" resto da cunversao nao puseram so puseram a pergunta

Publicidade:

Última edição por Kyon Rhala; 20-05-2010 às 12:54.

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

certamente sua resoposta mtu bem formulada vai mudar a idéia dos GMs ou CMs ao seu respeito, lol.
    22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

On this page every detail of the entry in your criminal record is displayed. Please read the Tibia Rules again and make sure that you understand why you got this entry. If you were banished and commit the same rule violation again, your whole account may be deleted. Please note that you cannot complain about this entry. mas tipow isso significa que nun posso da uma resposta pro gm ne

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyon Rhala Ver Post
    e mas tipow e foda nun tem essa opçao criei um topico no forum do tibia.com oque sei qeu e ilegal amis foi ultima opçao mas so players olham 1 escrii tudo errado la em bao to explicano ai nenhum gm viu :/ criei onten

"Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
    Character: Kyon Rhala
    Reason: illegal advertising
    Statement: "how much is p.a with gam emoney?" (May 19 2010, 01:55:25 CEST in Game Chat)
    Comment: Advertising the buying or selling of premium time is a violation of Tibia Rule 2c
    Date: May 19 2010, 16:02:11 CEST
    Until: May 26 2010, 16:02:11 CEST
    Duration: 7 days" resto da cunversao nao puseram so puseram a pergunta
    De boa.
    PARA DE USAR ESSA LINGUAGEM DE INTERNET E ESCREVE DIREITO, ESPLICANDO O OCORRIDO.

só asism podem, e podemos lhe ajudar.

se voce for novo ainda, peça algum adulto para ajuda-lo a escrever.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses bans assim que eu acho nada a ver... Às vezes o cara é novo no jogo e sinceramente tem regra que não dá pra entender 100%. Essa regra que eu me lembre fala que anunciar ou fazer propaganda da troca de itens do jogo por dinheiro real é ilegal, .
    Com o novo sistema de report (na qual qualquer player pode reportar de canal público) pode acontecer esse tipo de ban e neles não há a opção "complain", na qual você poderia queixar, mas no seu caso eu achei até "errado" o banimento porque você não falou que tava comprando ou vendendo. Porém, não sou eu quem decide nada e não sei como foi o resto da conversa pra avaliar...

Mesmo assim, você pode sempre contactar a CipSoft pelo email [email protected], porém precisa ser em inglês e o nome do seu personagem precisa ser colocado na mensagem quando o assunto é reclamação à respeito de um banimento, por exemplo.

By the way, leia as regras do Tibia. :thumb:

Abraço!

Tradução de: On this page every detail of the entry in your criminal record is displayed. Please read the Tibia Rules again and make sure that you understand why you got this entry. If you were banished and commit the same rule violation again, your whole account may be deleted. Please note that you cannot complain about this entry

Nessa página todo detalhe da entrada no seu registro criminal é mostrada. Por favor leia as regras do Tibia de novo e tenha certeza de que entende porque obteve essa entrada. Se você foi banido e cometer a mesma violação de regra novamente, sua conta inteira pode ser deletada. Por favor note que você não pode queixar-se dessa entrada.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta obrigado desculpe me o portugues sei escrever direito sim mas e mania de msn vou contatar pelo email porque criei um forum i acabo que ele ficou "Thread under investigation"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Qual Ban é pra sempre ?
    Por kittyzinx no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 10-05-2010, 23:44
  2. Name lock é ban?
    Por Owl ay no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 07-09-2008, 19:49

Permissões de Postagem