Notei que a maioria dos jogos da lista tem suporte ao Garena. Seria uma boa jogar atravez do garena, com o sistema de "host", creio que a maioria do pessoal conhece o garena. Counter Strike, Warcraft 3 (+Dota), Left 4 Dead (+L4D2), Call of Duty, Starcraft e se não me engano até o Team Fortress 2.
Também tem a opção de jogar pelo Steam, vai pela maioria.

Postado originalmente por
Danger_Crazy
Os jogos que eu citei são os que eu mais gosto.
DotA, Warcraft 3 e outros jogos podem entrar na lista, mas é aquela coisa, eu não sei nada sobre eles.
Por isso que será necessário montar uma equipe onde alguns integrantes sejem responsáveis pelos jogos X,Y, Z.
Warcraft 3 é o mesmo esquema do Age of Empires (isso todo mundo sabe), escolher uma raça, construir sua base, exércitos, etc. Da uma olhada no youtube uns gameplay de multi ae, é o estilo RTS "clássico".
Dota é jogado atravez do Warcraft 3, porém é um estilo "custom" de mapa que, ao invez de construir sua base e criar um exército, você joga apenas com 1 herói (o qual você mesmo escolhe, entre os 90 e poucos disponíveis). Cada herói tem várias combinações de itens diferentes, o que levam a estratégias diferentes, então o gameplay de pessoa para pessoa é bem variado.