Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Solar Sword / The Camality

Registro
    11-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

tibia era roleplay
    os npcs e mapas eram sempre explorados até o ultimo para saber o paradeiro de itens como Thunder Hammer, golden helmet
    mas tudo isso acabou quando a cip colocou esses desajados itens como loot de boss.
    a maior burrada da história
    todo o trabalho atrás do mistério do thunder hammer,golden helmet acabado com os bosses que morre sem muitas dificuldades atualmente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que The Calamity seja adicionada muito em breve, provavelmente seja até loot de Zoralurk, que é o boss que estão prevendo para esse update. Não deve demorar muito, já que armas de duas mãos fortes já foram adicionadas (Demonwing Axe e The Stomper) e sword ainda continua com a Avenger. Já os itens "Solares" creio que só num futuro um pouco distânte, pelo fato de serem armas muito fortes.

E sinceramente, prefiro que esses itens raros dropem de bosses. Não acredito que haja quests escondidas hoje em dia, existem sim os mistérios como a Banshee da desert quest e tudo mais, mas se fossem em quests, quando alguém discobrisse, logo saíria os spoils nos sites e todo mundo um dia poderia ter um desses itens. Com bosses é melhor, já que o boss não tem respawn fixo (tirando os da Inquisition) e nem sempre dropa o item, e ainda se dropar, só ficará com uma pessoa.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se matar boss pra dropar rare tá tão facil, vão lá matar.

Registro
    11-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses itens jaja aparecem
    e temq aparecer msmo, tem gente qe axa legal só um ou dois caras em antica ter great shield, golden boots, golden helmet, agora um ou outro em cada server tem
    se acha facil pegar, vai caçar boss, eu msmo nao tenho nenhum desses, mais pelo menos sei qe um dia posso conseguir

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra aqueles que falam que tibia é um rpg fantastico com suas histórias e blablabla eu não tenho nem comentarios...

tibia É e sempre foi apenas mais um jogo online como qualquer outro em que o objetivo principal é upar upar e upar para depois "brincar" com seus amiguinhos...seja dando pk, upando novamente...colecionando rares para se exibir...

enfim...

Publicidade:

Registro
    17-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godiles Ver Post
    pra aqueles que falam que tibia é um rpg fantastico com suas histórias e blablabla eu não tenho nem comentarios...

tibia É e sempre foi apenas mais um jogo online como qualquer outro em que o objetivo principal é upar upar e upar para depois "brincar" com seus amiguinhos...seja dando pk, upando novamente...colecionando rares para se exibir...

enfim...
    nah minha epoca tibia era role play... 7.1 até 7.7 foi muito bom so 1 jogador tinha thunder hammer.. era muito dificil 2 level 40 matar um level 100 --' itens como G armor q hoje vale 25k valiam 100k+ boh valia 45k hoje nao vale quase nada gracas ao update. antes não tinha essas hotkey q salva a pele de muitos botters.. se vc não soubese joga vc morria ¬¬ fato dps do update aconteceu tantas war por causa dos novos respawn e por causa desses itens novos -.- até hoje pelo que eu saiba ngm tem a magic longe sword e se eu me lembro nem dsm.. não acho q tem 2 com dsm mas mesmo assim ngm nunca soube de nada e eu aposto q vao demora muito tempo pra descobrir oq o anihilator bear fas.. e outros bixos nimguem descobriu como pega a SoF não viaja se não e role play os players de hj q são um bando de priguissos e mimados q axam q so pq tem hotkey e tibia wiki vao ser bom --' :triste: pena q se foram aqueles tempos boms.. hoje qalqer um pega level 100 dps de pagar p.a tem ekips super fodão tibia nunca será tao balanciado e tão lotado qando foi no 7.6.. eu ainda acho q se não fosse por hotkeys e wars o eternal ainda taria no top cláro se ele jogase =D :rolleyes: é uma pena mesmo q acabo akela epoca..

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o único consserto que deviam fazer era os spoils.!

Arg, qlquer lvl 1 pode saber como fazer a POI.

:triste:
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    02-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip gosta de manter misterios
    dead flies dont lie

Registro
    20-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcos865 Ver Post
    Pois é,

Mas tinha que ser um boss muito fodão e raríssimo pra drop.
    Aí sim eu queria ver alguem as tendo.

Mas pelo menos com a possibilidade de as telas é melhor doque fica sem saber de nada.

:wscared:

:riso:
    tipo apokalipse era bom ou ghazbaran

Registro
    20-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por firelemental Ver Post
    a cip gosta de manter misterios
    lol isso eh obra do photoshop

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LEILAO DOS ITENS DO TRIPIDA
    Por Hi Hiho no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 22
    Último Post: 15-11-2008, 11:11
  2. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 17:26
  3. Sword of Fury
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 0
    Último Post: 14-11-2007, 18:12

Permissões de Postagem