Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Solar Sword / The Camality

Registro
    18-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A foto na sign do firelemental não é photoshop, se nao me engano aconteceu mesmo em um test server.Enfim, só acredito que a cip não faz nada atoa.Pra que colocariam misterios como a banshee da desert, ou os bons velhos monstros inalcancaveis em rook (ghoul,tarantula e mino mage)?Por que fariam tantas "coincidencias" que são descobertas por jogadores que ainda tentam resolver quests que ninguem conseguiu?

Eu pelo menos gosto de pensar assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcos865 Ver Post
    Eu acho que o único consserto que deviam fazer era os spoils.!

Arg, qlquer lvl 1 pode saber como fazer a POI.

:triste:
    • Temos um impasse aqui, você só usa do spoil se desejar usar. Caso deseje conseguir os itens e concluir quests com mais dificuldade, faça por contra propria.

• Na entrevista com o Knightmare ele deixou claro que existe sim diversos misterios e quests não descobertas ainda em tibia.

• Outros posts que ocorreram bastante aqui, foi sobre tibia ser ou não ser role play. Não existe isto em definição, role play significar jogar interpretando. Qualquer jogo se joga assim, você pode fazer de sua vida real um role play.

Enfim, você é quem faz do jogo divertido, seja resolvendo as quests com spoil ou não, seja só upando, seja só pklizando. A diversão é você quem faz.
    "Estou aqui para dizer-lhes algo que é absolutamente inacreditável: Vocês são deuses e deusas. Vocês se esqueceram disso."

Osho.

http://www.idadecerta.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/06/OSHO-0011.jpg

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Eu acredito que estas swords serão adicionadas no futuro.

Em relação as quests, Mulf resolveu a maioria delas, ele tinha Great Axe, Great Shield, Soft Boots (antes de haver a PoI) Warlord Sword entre outros itens. Mas infelizmente os GMs daquela época eram seus inimigos e deletaram ele injustamente, mas não seus rares (segundo ele disse em uma entrevista).

Ele era diferente dos outros. Ele pensava, explorava e conversava com NPCs, para descobrir pistas

abraço;
    meio estranho isso nao? soft boots antes de haver poi... great axe tb...

Tópicos Similares

1. LEILAO DOS ITENS DO TRIPIDA
    Por Hi Hiho no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 22
    Último Post: 15-11-2008, 11:11
  2. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 17:26
  3. Sword of Fury
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 0
    Último Post: 14-11-2007, 18:12

Permissões de Postagem