Curtir Curtir:  0
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 165

Tópico: [News] Site oficial anuncia mudanças para potions e runes empilháveis

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Akud Ver Post
    A ta, acho q agora estou entendendo, uma pilha de 20 runas vai pesar o msm q uma bp de runas, entao as cargas serao 2,9/20 o que da 0,145, entao ficaria o peso de 2,9 + 0,145 = 3,045......
    nao acho ainda ta errado...
    e se for 2,9*20+3,045 = 58,145 seria mais ou menos isso????

e poik o maior problema esta nas pots?

Não cara, a runa sempre vai pesar 2.1 oz.
    A diferença é que antes, você levava 100 blank runes, cada uma pensado 2.1oz.

Agora, 100 runas reunidas pesarão 2.1 oz. Foi o que eu entendi.

Porque as potions terão preso acrescido, de forma que 20 potions reunidas hoje pesem o equivalente a uma bp com 20 potions dentro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Legal

Legal,este update deverá ser bom,estou na expectativa aqui !:riso:
    "Use sua inteligência,caso você tenha alguma!"(By:Me)
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que as runas vão ter pesos diferentes de acordo com o número de cargas feitas, já que o peso não vai mudar depois que você transformar uma blank rune em algumas cargas de uma runa. Ex: como vc faz uma HMM de 10 cargas, cada 10 HMMs vão pesar 2.1oz, ou seja cada carga vai pesar 2.1/10 = 0.21oz. A SD, como cada runa criada tem 3 cargas, cada carga de SD vai pesar 2.1/3 = 0.7oz. Pelo menos foi isso que eu entendi.
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em geral, o que gastava 1 minuto para organizar as potions, perdemos muito mais vindo ao DP ( sendo que a maioria gostava de fazer isso )
    Agora eu me pergunto uma coisa, PARA QUE inventar um sistema inutil? ganhamos slots e segundos para comprar runas, e perdemos tempo em HUNT.

Abraço CipSoft
    -------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
    ------------------------------------------------------------ William Shakespeare.

Registro
    02-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei muito da idéia de mudar o .oz das potions, por que pra nós mages, e pras demais vocações, quanto mais pot levar, melhor fica, e pra nós mages que temos menos cap, complica mais um pouco, de resto até que é legalzinho.
    Abraços.

Publicidade:

Registro
    08-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ta... acho q agora eu intendi...
    mas ai eu poderia levar praticamente milhoes de runas pesando bem pokin...

si bem q as pots pesariam muito mais

Registro
    12-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o pessoal que se matou vendendo key rings por até absurdos preços baixissimos de 2k acabou se dando muito mal..

Pelo que entendi vai ser subsituido por um item que poderá ser vendido por 8k no npc...

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CrashyPower Ver Post
    E o pessoal que se matou vendendo key rings por até absurdos preços baixissimos de 2k acabou se dando muito mal..

Pelo que entendi vai ser subsituido por um item que poderá ser vendido por 8k no npc...
    ao contrário, quem comprou por 2k vai vender por 8k...

isso é prejuizo?
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior do que cagar e sentar em cima é a CIP tacar de vez a merda no ventilador
    HAISHDAISHDIASHDIAHusd

Mano olha o peso das pots e das runas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    29-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o ot ta ficando dahora mano

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem