gostei da ideia mas vou perder minha pressiosa capser mage lvl baixo é ruim
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gostei da ideia mas vou perder minha pressiosa capser mage lvl baixo é ruim
lvl 10(x) ml10(x)
lvl 20(x) ml20(x) desert quest(x)
lvl 30(x) ml30(x)
lvl 35(x) ml35(x) inviseble(x) noble armor and crusader helmet quest(x)
lvl 40( ) ml40( )
lvl 50( ) ml50( ) bk quest( )
Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
Fred diz (20:33): -.-Rozan Hyaku Ryuu Ha

pois é, quem nao gostou senta e chora, pra mim foi bom, vamos nos acostumar, e daqui um tempo nem lembraremos dos key rings.
Bacana. Vai tirar um pouco o RPG do jogo, mas beleza, a maioria joga por leveis e coisarada.
Para mim que comecei a jogar com socerer vai ser bom, empilhar potions será bem mais econômico em termos de espaço.
Fiquei curioso com esse novo item, qual vai ser a sprite dele será!? ;d
Tibia sempre se destaco pelo seu realismo (ou quase)
Em outros jogos você leva seus itens no ...
As runas do tibia sempre achei geniais...
A coisa + legal é vc ter uma runa com 99 cargas...
Agr fico estranho...
Ajuntar Potions?
Tosco...
Tantas coisas para mexer...
e mudam o que nunca vi ninguem reclamar...
Poxa eu tenho 3 key ring e acho o maximo...
Sei la
PRa mim deixa como esta...
Isso só vai ferrar low leveis, leveis alto tem cap gigante, eles não vão ser afetados
OU alguem acha que 500 de cap vai atrapalhar um kina lvl 200+ mais do que um mage 50
Gente... nao to intendendo muito bem,
agora eu vo poder empilhar runas e nao importa quantas estao empilhadas vao pesar 2,9oz de qualquer jeito?
poik se for assim, vai liberar muita capacidade, ate d+ acho eu, (imagina 100 tiros de SD usando 2,9oz Oo)
e o q isso implicaria nas key rings??
desculpa a noobisse :s
GRATZZZ PELO CAP PERDIDO ALEM DE PERDE A CAP, VAI VIM + PESO NOS POTIONS BOA QUEREM AJUDAR ACHO Q KINAS HL Q AS VEZES FICA COM CAP SOBRANDO E ESQUECE DE MAGE E PALLYS Q ANDA COM A CAP NO 0. Q DEIXA TODOS DROPA + ITENS E ASSIM OCULPA O CAP DE KINAS Q ANDA COM ISSO SOBRANDO E FAZ COM Q AS HUNTS DEMORE - PQ VAO TE Q IR PRO DP POR FALTA DE CAP
GALERA FICA MUITO TEMPO NOS RESP PRA V SE FAZ GRANA SE FIZER + RAPIDO PESSOAL SAI FORA E VAI CURTI + O JOGO E FAZER OUTRAS PARADAS COMO PEGA XP^^