Postado originalmente por
Danger_Crazy
Ele pode estar na lista, porém precisamos de competidores..
De fato o KCVDS tem bem mais cartas (até demais), mas o Power of Chaos também tem bastante e é muito mais prático e divertido. Todas aquelas animaçõesinhas, som, etc...
Esse LackeyCCG eu nunca vi, vou dar um conferida depois. Vai ser legal um duel de Pokemon ou Magic (se tiver).
Sobre o Metal Fatigue achei bem interessante, vou ver depois como que é. Se várias pessoas se interessarem a gente pode colocar na lista.

Você vota sim?
Eu voto sim

(só não sei que dias estarei disponivel para jogar, por causa das provas/trabalhos da faculdade e coisa e talz, mas provavelmente fds e segundas eu estou disponível)
E sim, o LackeyCCG tem Magic também. Ele tem um monte de TCGs(inclusive, vários que eu nem conheço, como os de Zelda, Inuyasha, Beyblade, dbz e Star Wars

). E concordo com vc que o Power of Chaos é mais prático(as vezes enche o saco ficar fazendo as coisas manualmente mesmo), mas eu já me acostumei tanto com a quantidade de cartas do KCVDS que nem me importo mais com esses detalhes
Ah, e outros jogos interessantes(e leves) pra torneio, só pra citar mesmo: Soldat, Seven Kingdoms 2, GTA 2, Star Wars: Jedi Academy, ESF.
Walter das Sombras