Curtir Curtir:  0
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 163

Tópico: Campeonato de Games

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

battle for wesnoth é um jogo de estrategia (gratis) baseado em turnos, com uma grande variedade de estrategias e raças (como elfos, orcs, trolls, entre outros). O jogo é bem simples e facil.

Tem bastante gente no server oficial (principalmente na hora da tarde). E o jogo continua a ter updates (teve uma esse mes )

Site oficial:

http://www.wesnoth.org/

Baixem ai e vamo joga :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ak47ungaged; 17-05-2010 às 13:00.

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Nessa lista ta faltando Left 4 Dead 2 e Team Fortress 2, se tiver pelo menos o TF2 eu voto sim.
    Ele pode estar na lista, porém precisamos de competidores..
    Citação Postado originalmente por Walter Sullivan Ver Post
    Interessante a idéia :riso:
    Sobre o Yu-Gi-Oh, pq vc não usa um Yu-Gi-Oh mais "completo"? Por exemplo, o KCVDS ou então o LackeyCCG(pelo LackeyCCG dá pra jogar vários TCGs, como VTES e Pokemon). Tudo bem que eles não são automáticos como o Power of Chaos, mas a diferença no número de cartas compensa

E outro jogo interessante(mas pouco conhecido) que você poderia colocar:
    Metal Fatigue.
    De fato o KCVDS tem bem mais cartas (até demais), mas o Power of Chaos também tem bastante e é muito mais prático e divertido. Todas aquelas animaçõesinhas, som, etc...
    Esse LackeyCCG eu nunca vi, vou dar um conferida depois. Vai ser legal um duel de Pokemon ou Magic (se tiver).

Sobre o Metal Fatigue achei bem interessante, vou ver depois como que é. Se várias pessoas se interessarem a gente pode colocar na lista.

Você vota sim?
    Última edição por Danger_Crazy; 17-05-2010 às 13:03.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ngm tem interesse de fazer 1 campzinho maroto de cs?

eu arranjo sv arranjo tudo de boa ate

so preciso dos times

;(

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1

Dos jogos citados , se rolar um campeonato Warcraft III , CS ou algum Age of Empires eu jogo.
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Ele pode estar na lista, porém precisamos de competidores..

De fato o KCVDS tem bem mais cartas (até demais), mas o Power of Chaos também tem bastante e é muito mais prático e divertido. Todas aquelas animaçõesinhas, som, etc...
    Esse LackeyCCG eu nunca vi, vou dar um conferida depois. Vai ser legal um duel de Pokemon ou Magic (se tiver).

Sobre o Metal Fatigue achei bem interessante, vou ver depois como que é. Se várias pessoas se interessarem a gente pode colocar na lista.

Você vota sim?
    Eu voto sim (só não sei que dias estarei disponivel para jogar, por causa das provas/trabalhos da faculdade e coisa e talz, mas provavelmente fds e segundas eu estou disponível)

E sim, o LackeyCCG tem Magic também. Ele tem um monte de TCGs(inclusive, vários que eu nem conheço, como os de Zelda, Inuyasha, Beyblade, dbz e Star Wars ). E concordo com vc que o Power of Chaos é mais prático(as vezes enche o saco ficar fazendo as coisas manualmente mesmo), mas eu já me acostumei tanto com a quantidade de cartas do KCVDS que nem me importo mais com esses detalhes

Ah, e outros jogos interessantes(e leves) pra torneio, só pra citar mesmo: Soldat, Seven Kingdoms 2, GTA 2, Star Wars: Jedi Academy, ESF.

Walter das Sombras

Publicidade:

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voto 1 (sim).
    Dos jogos mencionados, eu já joguei o fifa, AOE, warcraft, yugioh e cs.
    Porém não tenho no meu pc nenhum desses jogos, apenas cs, então sugiro que digam onde poderemos baixar versões "não oficiais" pra jogar online e participar do campeonato.

Outra parada possível é campeonatos de mods diferentes no cs, como fm (futebol americano).

Registro
    04-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim!
    Jogaria AoE II Conquerors(mesmo eu sendo MUITO ruim :~). Na minha opinião nem precisa desse game ranger, mas ok.

Citação Postado originalmente por Walter Sullivan Ver Post
    Eu voto sim (só não sei que dias estarei disponivel para jogar, por causa das provas/trabalhos da faculdade e coisa e talz, mas provavelmente fds e segundas eu estou disponível)

E sim, o LackeyCCG tem Magic também. Ele tem um monte de TCGs(inclusive, vários que eu nem conheço, como os de Zelda, Inuyasha, Beyblade, dbz e Star Wars ). E concordo com vc que o Power of Chaos é mais prático(as vezes enche o saco ficar fazendo as coisas manualmente mesmo), mas eu já me acostumei tanto com a quantidade de cartas do KCVDS que nem me importo mais com esses detalhes

Ah, e outros jogos interessantes(e leves) pra torneio, só pra citar mesmo: Soldat, Seven Kingdoms 2, GTA 2, Star Wars: Jedi Academy, ESF.

Walter das Sombras
    Oooopa, Magic e Soldat seria bom também. *_*

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Eu voto 1 (sim).
    Dos jogos mencionados, eu já joguei o fifa, AOE, warcraft, yugioh e cs.
    Porém não tenho no meu pc nenhum desses jogos, apenas cs, então sugiro que digam onde poderemos baixar versões "não oficiais" pra jogar online e participar do campeonato.

Outra parada possível é campeonatos de mods diferentes no cs, como fm (futebol americano).
    Fica tranquilo que o AOE II eu estou 'uploadiando' no MegaUpload. O Yu-gi-oh! eu também vou colocar depois.
    Qualquer outro jogo também deverá estar para download no futuro.

@Walter
    Eu também consigu jogar o KCVDS, mas imagina ter que ensinar um monte de gente a usar aquilo... Olhando por esse ponto, o Power of Chaos é muito mais fácil, só instalar e jogar.

@Ziggy
    Alguns jogos sem conexão direta de um servidor é dificil jogar online e como a grande maioria dos usuários do forum devem usar modem/roteador iria dar muito trabalho cada um ter que desbloquear as portas..
    Principalmente para os leigos.
    Sem falar que com o GameRanger da pra jogar com várias pessoas com um ping muito mais baixo e balanceado por sala.

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1
    Muito boa a idéia, não sou muito de postar mas realmente gostei
    Aguardo o campeonato de cs (steam), warcraft e dotinha ^^

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1

Dota, WarIII e Left4Dead são os que gostaria de jogar.

Publicidade:

Pronto para voar ao seu lado

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  4. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20

Permissões de Postagem